segunda-feira, 30 de março de 2009

Tom ainda não começou a filmar RdM

Segundo a Press Associaton, o Tom ainda não começou a gravar as sequências de seu personagem, Draco Malfoy, para os últimos filmes de Harry Potter.
Ele diz não ver a hora disso acontecer, está com saudades de Jason Isaacs, seu pai na franquia. O intérprete do Comensal da Morte Lúcio Malfoy exerce uma figura paterna sobre Tom, que se inspira no ator mais experiente durante os trabalhos nos estúdios:

“Não o vejo há uns dois anos, mas é um cara ótimo e um pouco paizão. Sempre o consulto quando estamos filmando; ele é um exemplo a se seguir nos sets.”

Deixando de lado sua relação com Isaacs e falando em suas expectativas para as adaptações de Relíquias da Morte, Felton afirmou estar animado para as filmagens. Ele disse, também, que já visitou o estúdio algumas vezes, mas que não pode contar nada justamente porque não sabe de nenhuma novidade.

Obrigado, Potterish.

domingo, 29 de março de 2009

Tom no Empire


Hoje aconteceu em Londres o Empire Awards 2009. E O Tom compareceu, junto com a Jade. Outros grandes atores de Harry Potter estavam presentes, Jason Isaacs (que apresentou o prêmio de melhor diretor) e Helena Bonham-Carter (que ganhou o prêmio de Melhor Atriz por "Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet").

Vejam as fotos abaixo (clique para ampliar).
Breve outras fotos.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Tom na premiere de "17 again"









Hoje o Tom compareceu a premiere em Londres do filme "17 Again", estrelado por Zac Efron e Matthew Perry. Ele estava acompanhado da namorada Jade.
Também estava lá, a sua colega de Harry Potter Bonnie Wright.


Veja as fotos abaixo (clique para ampliar):




Obrigado, Snitchseeker.

Novo Poster EdP

A Warner a poucas horas divulgou novos posters de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Cada poster tinha um personagem. Veja abaixo, o poster de Draco Malfoy.


domingo, 22 de março de 2009

Novo Site Oficial

Sem ser atualizado desde a época de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o site oficial do Tom foi finalmente reformulado! Contendo novo layout, fotos e informações.
Clique aqui e acesse!

terça-feira, 17 de março de 2009

Novas fotos de divulgação de EdP

Foi divulgada ontem mais uma foto do Tom como Draco Malfoy, num photoshoot feito para a divulgação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe:




Lembrando que essa é a segunda foto divulgada esta semana. Há alguns dias atrás, antes que este blog visse a luz do dia, já tinha sido liberada essa aqui:




Agradecimentos ao Feltbeats

sábado, 14 de março de 2009

No ar TOM FELTON BRASIL

Está no ar a sua primeira fonte brasileira dedicada ao talentosíssimo ator britânico Tom Felton!

Em breve vocês poderão contar com notícias sobre o ator, além de novas seções, como Media, biografia e canais (Orkut, MySpace, Youtube, Twitter etc.). Tudo isso para garantir que vocês fiquem mais do que informados sobre o Tom!

Este blog é apenas uma versão mais simples do site que ainda estamos criando. O futuro site também contará com um fã clube. Portanto, EM BREVE estaremos explicando direitinho como se cadastrar e as vantagens de ser um membro do FC.

Como queremos que este site cresça, fãs que possam e queiram colaborar serão mais do que bem vindos à nossa fonte. Se você entende de HTML, JavaScript etc., ou puder ajudar de outras formas, basta entrar em contato com uma das Webmasters (ou com as duas), e nós retornaremos.

O Tom Felton Brasil é apenas um nenem, apesar da idéia ser antiga, então contamos com a visita de vocês e sempre com a participação, com comentários e sugestões.


Sejam bem vindos!