domingo, 29 de novembro de 2009

[atualizado 2] Tom no "T4's Stars"

2Hoje o Tom esteve no evento "T4's Stars", junto com os colegas de Harry Potter, Matthew Lewis e Bonnie Wright.


Para quem segue o Tom (e Matt) no twitter, deve estar acompanhando mais detalhes sobre o evento, já que os dois não param de falar sobre isso ;D

Vejam agora as primeiras fotos (clique para ampliar):



fonte: feltbeats
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
[atualizado 1]
Estamos atualizando esse post com mais três fotos e um vídeo... E cá entre nós, o Tom estava lindo hem.






clique para ampliar



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [2]

Mais um vídeo, ele tá muito legal.



atenção: atualizamos o vídeo acima, por um de melhor qualidade (com o mesmo conteúdo).

sábado, 28 de novembro de 2009

Tom Felton defende Dan Radcliffe


Realmente, a rivalidade entre os atores ficam apenas nas telas e com seus personagens Draco Malfoy e Harry Potter. Durante um evento da NEC (National Exhibition Centre), em Birmingham-UK, Tom declarou seu apoio ao amigo, que teve suas fotos estampadas nos jornais britânicos, supostamente, fumando maconha.

“É obvio que o Daniel e a Emma estão sobre uma pressão maior para passar uma imagem perfeita. Quando a mídia fabrica essas histórias eu não acho justo com eles.”

“Eles não poderiam ser mais profissionais, especialmente o Daniel, não somente com a sua atuação, mas também com essas coisas no cotidiano.”

“Nós trabalhamos juntos há tanto tempo. Eles são pessoas amáveis.”

Já no programa GMTV, Tom comentou que conversou com o Dan para verificar se ele estava bem. “Eu falei com ele rapidamente para ver se ele estava ok, e ele pareceu estar trabalhando bem com os fatos. Acredito que ele aceitou que a imprensa nem sempre está do lado dele. Não é fácil quando estão publicando artigos mentirosos.”

“É óbvio que sinto muito por ele, sei que ele tem uma mente boa e sei que ele superará isso facilmente. Não é fácil, mas ninguém pode fazer isso melhor que o Daniel.”

Fonte: telegraph.co.uk e star-magazine.co.uk

Tom na "Mizz Magazine"

O Feltbeats trouxe para nós mais uma entrevista do Tom, dessa vez a entrevista é para a revista "Mizz Magazine", aonde ele fala das filmagens de Relíquias da Morte, sobre sua vida pós-Harry Potter e do apoio que ele deu ao FILMCLUB.

Confiram os scans e também a tradução da entrevista.




Você está filmando os dois filmes finais de Harry Potter no momento. Pode revelar qualquer segredo das produções?

"Bem, eu não posso ir muito longe, só que estamos filmando algumas coisas muito emocionantes. Eu fui proibido de dizer a alguém o que estamos filmando nessas cenas, mas posso confessar que na semana passada foi a primeira vez que comecei a trabalhar com o Lorde das Trevas, Voldemort, e foi muito divertido tê-lo no set e trabalhar com ele. Então, há muito pela frente! Essa parte final será realmente épica, para quem que só gostou um pouco do último filme, definitivamente vai amar estes."


Nunca se preocupa com as criticas negativas que seus filmes podem receber?

"Eu, pessoalmente não procuro por elas, não que eu não goste de comentários ou opiniões de outras pessoas - eu gosto de ouvir o que os fãs tem a dizer. Confesso que tenho uma ótima namorada que me manda por e-mail todos as melhores, mas tenho uma opinião muito tendenciosa dos filmes! Me lembro de falar com um dos diretores de Harry Potter, e comentamos, que o filme não seria para tantos e tantos.... Porque vão haver milhares de opiniões, as pessoas ou vão amar ou odiar o filme. Realmente, você tem que apenas pegar o quê você pode disso."

Qual é o próximo passo para você, uma vez que os filmes de Harry Potter finalmente acabarem?

"Não tenho certeza, realmente! As portas estão se abrindo, e é um momento emocionante. Há uma série de emoções em torno do final de Harry Potter... Eu estou um pouco nervoso, porque não sei o quê vai acontecer a seguir. Tem sido bastante confortável filmar em Hogwarts, então não sei, realmente! Eu sou certamente loucamente apaixonado por filmes, por isso estou ansioso para conseguir alguns papéis mais desafiadores e espero interpretar alguém que não tenha o cabelo super-loiro! Talvez eu possa ir para algo mais natural, porque são oito anos dessa forma."

Recentemente, você está apoiando o FILMCLUB - um gratuito clube escolar, onde os adolescentes podem assistir a filmes juntos. Nos conte mais...

"Eu aho que é uma iniciativa fantástica. Conseguir que os jovens vejam filmes é uma ótima idéia, mas a idéia FILMCLUB de fazer isso com eles em grupo é ainda melhor. É uma ótima meneira para que eles interajam com outras pessoas de sua idade e para que possam ver o que está lá fora."

SOBRE O FILMCLUB

FILMCLUB dá a alunos e professores a oportunidade de explirar o mundo do cinema através de brilhantes extra-curriculares clubes de filmes. Com livres seleções semanais, você pode passar o tempo com seus colegas e assistir a filmes. Para isso, se inscreva em filmclub.org para descobrir como fazer isso.



Lembrando, que o FILMCLUB - infelizmente - não acontece no Brasil, mas fica a idéia para as pessoas terem essa iniciativa aqui também.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tom na revista holandesa "Het Nieuwsblad"

Por causa do dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Tom está dando várias entrevistas ultimamente.

Dessa vez, junto com sua colega de elenco Bonnie Wright, Felton esteve na revista holandesa "Het Nieuwsblad", aonde deram uma pequena entrevista. O Site Snitchseeker trouxe os scans e o Feltbeats trouxe a entrevista em inglês.

Confira agora a entrevista:





Tom Felton: É bom ser o vilão. Acho que todo o ator gosta de interpretar um personagem que está a milhas de distância de si mesmo. Mas, na realidade, Daniel Radcliffe e eu nos damos muito bem. Partilhamos do mesmo amor pelo críquete. Quando não estamos tentando nos matar com magias, ficamos no camarim de Daniel para assistir partidas de críquete na TV. As vezes, nos intervalos, jogamos críquete no set, mas a empresa cinematográfica fica bastante preocupada com a ideia de Daniel ser acertado com uma bola na cara. Então, jogar fica difícil.
 

Fãs assustados!

Tom Felton: Em cena é divertida interpretar o vilão. Mas então você tem que aceitar que alguns fãs terão medo de você. Todo mundo acha a Bonnie, Daniel, a Emma, Rupert doces e divertidos, mas eu fui vaiado uma vez em uma premiação infantil. Bem, isso só significa que eu desempenho muito bem meu papel! Se você pode assustar as crianças você está fazendo um bom trabalho. Fãs menores de 7 anos geralmente não confiam em mim. Quando eles crescem, começam a entender que não sou como Draco.

Bônus Material do DVD

Tom Felton: Eu realmente gosto de ver as entrevistas dos bastidores de Harry Potter e o Enigma do Príncipe! Elas são lembranças do meu divertimento, e eles são espertos o sulficiente para não mostrar muito, para que a magia nunca desapareça.

A Última Cena

Tom Felton: Nós ainda temos alguns meses de filmagens. A última cena que vai ser filmada será a única a partir de vários anos depois! Estou ansioso para ver como todos vamos parecer.

Bonnie Wright: Eu estou ansiosa para voltar a King's Cross para filmar, porque foi ali que eu fiz a minha primeira cena há 10 anos atrás. Eu não tinha ideia do que estava fazendo até então. Tudo que eu sabia era que eu estava congelando.

Tom Felton: Juntos, estamos mais ou menos há 10 anos no set. Nós crescemos juntos aqui. Vai ser estranho dizer adeus.

Bonnie Wright: Talvez, quem sabe em 10 anos, vamos realizar uma reunião. O Quê aconteceu com os atores? Ou estaremos todos atuando em Harry Potter: The Musical (risos)

Tom Felton: Ou estaremos todos nos patins em Harry Potter on Ice. Embora, eu acho que felizmente JK colocaria fim a isso.




E Aguardem... Em breve, mais novidades no TFB!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Edição de EdP autografada por Tom e outros membros do elenco será leiloado

Dia 16 de Dezembro a organização Pat McInally Collection of Children's Literature irá leiloar edições de livros de vários autores clássicos como Beatrix Potter, L. Frank Baum, Lewis Carroll, J.R.R. Tolkien, e é claro JK Rowling.

De Harry Potter, "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo", e "Enigma do Príncipe" também estão na lista, o EXCLUSIVO dessas edições são os autógrafos dos atores e da própria JK.

EdP irá trazer o autógrafo de astros como Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Emma Thompson, Michael Gambon, Imelda Staunton, Bonnie Wright, Matthew Lewis, James Phelps, Oliver Phelps, Alfie Enoch, Devon Murray, Katie Leung, Jamie Waylett, Afshan Azad, David Bradley e é claro do nosso muso Tom Felton!


Quem achar o autógrafo do Tom, ganha um doce hehehe

Para conferir a imagem dos outros livros, clique aqui e confira diretamente da galeria do ScarPotter.

Ah... Queria ganhar esses livros de natal ;D

fontes: ScarPotter e Feltbeats

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tom Felton fala sobre o Wizarding World of Harry Potter

A Universal divulgou mais um vídeo com Tom falando sobre o Wizarding World of Harry Potter em Orlando. Além do anuncio da data de abertura, na primavera de 2010 (que começa em abril, no Hemisfério Norte), ele aparece falando sobre algumas das opções de diversão que parque irá oferecer.


Fonte: feltbeats.com

#FELTONDAY 2009!

Nesse domigo 22 de Novembro, foi realizado no twitter o #feltonday, o dia MUNDIAL do Tom no site de relacionamento.

Apesar, de não alcançarmos a meta de chegar nos TT (por pouco durante momentos), o #feltonday foi um sucesso!

Vários sites e seguidores embarcaram nessa divulgando e postando nos tweets e a tag #feltonday. Não vamos citar nomes para não correr o risco de sermos injustos com ninguém.

O FELTONDAY foi criado pelo pessoal do chate do msn dedicado ao Tom, que nele tem um grupo incrível de pessoas e todas malucas pelo Tom. Então, se ainda não faz parte do chate, é só adicionar no seu msn: group824759@groupsim.com

Falando em twitter, aproveite e NOS SIGA no twitter, além dos nossos amigos do tomfeltonbrazil (by Ludy) e do TomLoversBr.

Logo, iremos postar mais coisinhas do #feltonday e em dias, o twitter de membros da nossa equipe.

Ah... Lembrando que ano que vem tem mais #feltonday, só que dessa vez no dia 22 de SETEMBRO - Aniversário de 23 anos do nosso querido Tom.

OBRIGADO A TODOS!

ATENÇÃO: [projeto off] Pintura para o Tom

Se você está na lista de pessoas que colaboram com a quantia de R$6,30 para a pintura da KURI ser enviada ao Tom, atenção:

Você tem até o dia 5 de Dezembro (sábado) para depositar a quantia. Se caso, não for depositado até a data, você automaticamente será excluido da lista.

Então ENVIE UM E-MAIL A KURI, solicitando os dados do banco para o depósito, e colabore. Afinal, vale muito a pena.

Se você não conhece o projeto, clique aqui e saiba mais.

Lembrando que você pode colaborar também com sua (curta) mensagem ao Tom. Para isso, envie para a Kuri (com nome, estado e cidade) a sua mensagem (podendo ser em português), até o dia 4 de Dezembro (sexta).

Qualquer dúvida a Kuri e nós do TFB podemos esclarecer.
Obrigada =)


- - - - - - - - - - - -
Atualizado:

Atenção, se você depositou a quantia no dia 24 de NOVEMBRO, por favor mande um e-mail a Kuri (kuri_shiranui@hotmail.com) se manifestando e (de preferência) com os dados do depósito. Porque houve um depósito nessa data, e não dá para saber quem colaborou.

Obrigada

- - - - - - - - - - -
Atualizado:

Se você mandou sua mensagem (carta) ou ajudou na quantia, para o projeto da Kuri, e não está na lista abaixo, por favor, entre em contato com ela, dando seu nome completo, cidade, estado e twitter, o mais rápido possível:

Name (Nickname) - Twitter - citty/ estado
Aline Machado dos Santos (Kuri) - @KuriShiranui - São Bernardo do Campo/SP
Bruna Barreto Dias) - São Bernardo do Campo/SP
Ludmila Santana (Ludy) - @ludysantana - Belo Horizonte / MG
Nathália Ruiz - @NahRuiz - Itanhaém/SP
Jéssica de Oliveira Molinari - @JessicasHeaven - São Caetano do Sul/SP
Ana Julia Preto – (Aninha Preto) - @AninhaBlack - São Paulo/SP
Adriana Amadio (Adri) - @adrianaamadio. - Manaus, AM
Daiany Costa Vieira - @Feltondany - Rio de Janeiro – RJ
Mariana Löwenthal Ferreira - @MariLowenthal - Amparo-SP
Analuz - @analuz_mg - Belém/Pará
Sara Regina Vieira Antolini - @Sara_B_F_Malfoy - Diadema/SP

domingo, 22 de novembro de 2009

[atualizado 1] "Memorabilia" mais fotos e vídeos

Mais fotos e agora vídeos do Tom no "memorabilia" de ontem, em Birmingham, Inglaterra. Para conferir as fotos passadas, clique aqui.





fonte: feltbeats






Não se esqueçam que hoje é dia 22 de Novembro, o #feltonday no twitter! Não deixem de participar!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]

O Site Snitchseeker trouxe mais fotos do Tom no "memorabilia". Além dele, podemos ver o ator Warwick Davis. Confiram:


sábado, 21 de novembro de 2009

Tom no "memorabila": Primeiras fotos

Graças ao site amado feltbeats, estamos podendo disponibilizar as três primeiras fotos do Tom no "Memorabilia" um festival, que está ocorrendo nesse fim de semana em Birmingham, Inglaterra.

Como anunciamos aqui no TFB, o Tom além de ficar por lá hoje durante todo o dia, amanhã aparecerá das 10 até ao meio dia, podendo ficar por mais tempo.

Além do Tom, o ator Warwick Davis, que também atua em Harry Potter, também compareceu ao evento - inclusive, está em uma das fotos.


Mais notícias do evento você encontrará aqui no TFB. Então fiquem ligados!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Não se esqueçam que amanhã irá acontecer no twitter o #feltonday!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tom estará no "MEMORABILIA" desse fim de semana

O Site Memorabilia.co.uk acaba de anunciar que o nosso Tom vai estar presente no festival, em Birmingham neste fim de semana (21 e 22 de Novembro). Além de contar com a presença do Tom, também estará no evento o ator Warwick Davis.

Então vamos ficar atentos nesse fim de semana, e assim que sairem fotos, vídeos e mais novidades, postaremos aqui.

Falando de fim de semana, não se esqueçam do #feltonday no domingo, dia 22.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

[atualizado] No clima do dvd de EdP

Com o lançamento do dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe próximo, o markenting da warner está ralando e liberando várias amostras do que vai ser visto no dvd.

Confiram alguns vídeos. Esperamos atualizar com eles legendados muito em breve.






- - - - -

Agora direto de um programa da Dinamarca, Tom e outros atores do elenco falando sobre o personagem Harry Potter e sobre o "homem por trás dos óculos" Dan Radcliffe:



thanks, feltbeats.

Aguardem as atualizações desse post.

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado[1]


Mais dois vídeos para vocês assistirem. O Primeiro é de vários atores (entre eles o Tom, lógico) tendo um minuto para falar de seu personagem. E O Segundo é do Tom junto com, Matt Lewis e Oliver Phelps e garanto que está muito engraçado.





E O Segundo vídeo, a incorporação foi desativada, então assista diretamente pelo youtube clicando aqui.

#FELTONDAY

Depois do sucesso do #potterday no twitter, o pessoal do chate mais feltonmaníaco do mundo dedicado ao Tom, resolveu criar o #feltonday.

O FELTONDAY vai acontecer no dia 22 de Novembro, e é um movimento para não só compartilharmos o amor pelo Tom, mas também para fazer uma homenagem ao nosso querido, mostrando o quanto ele é amado.

Então vamos lá pessoal, divulguem e dia 22 vamos fazer o mundo falar de TOM FELTON!

[vídeo] Tom no GMTV

Ontem o Tom foi ao programa matinal britânico GMTV, para promover o dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Lá, o ator conta sobre as cenas exclusivas do dvd, as filmagens de RdM, como foi crescer no mundo de Harry Potter, entre outras coisas bem legais.


Em breve ESSE e outros vídeos LEGENDADOS. Aguardem.


Tom Felton on GMTV - Awesome video clips here

domingo, 15 de novembro de 2009

[atualizado] Vídeo: Tom no BBC Switch Live

Como já contamos aqui o Tom esteve na premiação do programa britânico da BBC "Switch Live".

Após postarmos detalhes, fotos e um vídeo do Tom nos bastidores, agora estamos postando o vídeo do Tom na premiação em si.

Como a incorporação do vídeo não está disponível, você pode assisti-lo clicando aqui.

O Programa especial acabou de ir ao ar pela BBC, e assim que for disponibilizado um vídeo de melhor qualidade, postaremos aqui.

Thanks, feltbeats.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado[1]

Agora o vídeo do Tom no prêmio em melhor qualidade. Confiram:


terça-feira, 10 de novembro de 2009

"In Between the Waves": Mais fotos do Promo Shoot

Como mostramos anteriormente, no fim de semana do dia 18 de Outubro, o Tom - junto com o ator Ed Speleers (Éragon), realizou uma Promo Shoot para o seu futuro filme "In Between the Waves".

Agora, o site da Eye-Cue Pictures divulgou novas fotos, muito bonitas por sinal, desse promo O
O Site da Eye-Cue Pictures trouxe novas fotos desse promo shoot.

Fiquem de olho nas atualizações!



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

[atualizado 3] Tom no BBC’s Switch Live

Ontem (dia 8) o Tom esteve na premiação do BBC’s Switch Live concert em Londres.

- - - - -
O Site especializado em celebridades Heatworld, estava ansioso com a passagem do Tom pelo programa.

Heatworld: Podemos ver o @TomFelton! yay

Heatworld: @TomFelton está dando entrevistas agora. Ele é tão encantador. Nosso favorito do dia!

O Tom sempre simpático topou escrever um tweet na conta do site no twitter:

Heatworld: E Aqui está o @TomFelton - ele agora vai twittar com VOCÊ! .... Ei, aqui é o Tom. Muito amor para todos vocês, e obrigado por todo o apoio. xx

O Tom ainda foi muito mais elogiado, descrito como "encantador", "adorável" e "maravilhoso".
- - - - -

Na premiação, Harry Potter e o Enigma do Príncipe levou um prêmio também.

O Programa vai ao ar no domingo dia 15 de novembro, as 15h (horário UK) na BBC One.

Confiram as fotos:
- - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]
Estamos trazendo agora, o vídeo dos bastidores do especial do programa. Esse vídeo trás apenas as partes do Tom. Abaixo desse, confira o completo.





- - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [2]

Mais duas fotos do Tom. Fonte, site bbc.


- - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [3]

Mais três fotos da premiação do programa da bbc:


clique para ampliar

fonte: feltbeats

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Equipe TFB: Em breve

Logo mais vamos falar os nomes das pessoas da equipe TFB.

SE você mandou o e-mail se inscrevendo e mudou de idéia, nos avise. E Se você não mandou o e-mail, mas se interessa em fazer parte da equipe nos mande um e-mail com seu nome, idade, cidade, estado e com o que você poderia fazer no site.

Lembrando que a equipe vai começar LOGO a trabalhar, até mesmo antes do lançamento do site TFB.

Tom no "Ace of Cakes" - Vídeo

Como postamos anteriormente, tinham grandes chances doTom aparecer no programa britânico "Ace of cakes". E o Tom realmente apareceu - muuuito pouco me decepcionei um pouco com isso.

No programa, o destaque foi aquele bolo temático de Harry Potter, em que ele tem forma do expresso de hogwarts, feito por Duff Goldman.

O Bolo ficou exposto na premierede NYC de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e não foi só sabeoreado pelo Tom, mas também foi cortado pelo ator.

Confiram os vídeos:

Parte 1 (não aparece o Tom - o bolo sendo feito) clique aqui.
Parte 2 (não aparece o Tom - o bolo sendo feito) clique aqui.
Parte 3 (não aparece o Tom - o bolo sendo feito) clique aqui.
Parte 4 (não aparece o Tom - o bolo sendo feito) clique aqui.


Parte 5 (finalmente o Tom):
Premiere de Harry Potter apartir dos 2:54



okay... o Tom apareceu pouquinho, quase nada,mas valeu.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entrevista e Scans do Tom na revista alemã BRAVO

O Site feltbeats disponibilizou os scans de uma publicação da revista BRAVO da Alemanhã, aonde trás uma entrevista bem legal com o Tom.



Agora, confiram a entrevista traduzida:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nas telonas do cinema, ele está interpretando o garoto que está no lado do mal. Assim, sabemos que Tom Felton, que como Draco Malfoy torna um inferno a vida de seu colega Harry Potter. Mas, não agora que as fotos da publicação britânica "DRAMA Magazine" apareceram, mostrando que ele é completamente diferente. Antigamente ele não teria feito fotos ousadas como essas, mas agora, com certeza! E Essa não é a única mudança em sua vida, Tom conversou com a BRAVO...

Bravo: Há algumas fotos que você fez realmente intensas...
Tom: Ah, sim! (risos) As fotos são totalmente loucas...


Bravo: Sim, mas também um bocado extremas. Por que você tirou fotos desse tipo?
Tom: Eu queria experimentar algo novo e mostras às pessoas que eu não sou só o cara dos filmes do Harry Potter. A Maioria delas ainda pensam que eu tenho 12 anos. Completei recentemente 22. Eu cresci, quero testar meus limites e fazer mudanças - mesmo que choque as pessoas.


Bravo: Você poderia nos contar como foi durante o photoshoot. Foi divertido ser um modelo?
Tom: Divertido sim - mas não fui como um modelo de verdade. Apenas, deixe-me dizer: Fiquei me comportando de forma estúpida enquanto tiravam as fotos... (risos)


Bravo: O Quê você achou, quando viu as fotos pela primeira vez?
Tom: Fiquei totalmente surpreso. Mas depois fiquei realmente feliz, fui além de minha sombra, me deixou confiante.


Bravo: Você pode ir além de você mesmo no set e em outros papéis?
Tom: Claro! Após o final de Harry Potter, vou fazer coisas novas. Todos os trabalhos em que normalmente falam "Não, não quero fazer isso", são os papéis que quero! É como uma luta contra mim!


Bravo: Para o seu papel é necessário que seu cabelo seja descolorido sempre. Você vai mudar isso?
Tom: Mesmo que eu esteja acostumado com os cabelos loiros agora, após as filmagens de Harry Potter terminarem, em abril de 2010, não vou mais pintar meu cabelo tanto. Então, agora isso é público! (risos)


Bravo: Quais são as mudanças que viram por aí?
Tom: Muitas! No momento estou trabalhando em algumas músicas e em um novo álbum, que sairá no próximo inverno (fim desse ano). Gosto de cantar e tocar violão.


Bravo: O Que é mais importante para você: A Música ou Atuar?
Tom: Gostaria de combinar as duas coisas. Eu gostaria de atuar em filmes, mas eu gostaria também de escrever trilhas sonoras. Esse é o meu maior sonho! Embora, há mais uma coisa...


Bravo: E Isso seria...?
Tom: Eu gostaria de estudar.

Bravo: Sério? Você já enviou alguma inscrição?
Tom: Sim, e há poucas universidades que me selecionariam. Mas elas não são como Ivy League e Brown, onde Emma (Emma Watson) está indo. Aparentemente, ela é mais esperta que eu! (risos) No entanto, eu mal posso esperar para começar!


Bravo: Soa como se você gostasse de voltar escola.
Tom: Estranho, mas sim! Na época da escola, eu odiava a escola, mas eu mudei muito!

Halloween: Tom julgando concurso

O Halloween do Tom foi movimentado, além de ir na festa de Halloween no dia 31 de noite, mais cedo o Tom foi julgar um concurso de fantasias de halloween, perto de sua casa, em Surrey (Inglaterra).

Confiram as fotos:



by: feltbeats