domingo, 31 de janeiro de 2010

Tom no Tabu Ultra Lounge

Ontem, dia 30, o Tom esteve em um evento no Lounge Ultra Tabu do MGM Grand, o Pre-Celebrity Fit Club Sooire, oferecido por Nicole Eggert.



Confira mais fotos, clicando aqui.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Tease Trailler de 13 hours.

Já está disponível na internet o teaser trailler de 13 hours. O novo filme do Tom.

Aqui vai:



Se você reparar bem em 0:45 é o Tom :)

fonte: oclumência

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo filme de terror de Tom Felton, "13 Horas", será lançado no Inverno de 2010

Os fãs de "13 Horas" no Facebook receberam via e-mail que o novo filme de terror do Tom será lançado no verão (inverno no Brasil) de 2010. Além disso, o novo material promocional estará disponível na próxima semana. A mensagem dizia:

Assunto: 13HRS A SER LANÇADO NO VERÃO DE 2010!
"Clipes Exclusivos, novo trailer e site chegando atrasados na web na próxima semana!"
Iremos naturalmente lhe trazer qualquer destas novas informações assim que estiver disponível.

O elenco de "13 Horas" inclui Isabella Calthorpe, Gemma Atkinson, e Tom Felton. Tom interpreta Gary, o melhor amigo do irmão do personagem principal.
Aqui está uma sinopse do filme:

"A lua cheia paira no céu noturno e raios de luz atravessam nuvens de tempestade escuras. Sarah Tyler retorna para sua problemática casa de família no campo, isolado, para um posto tão fora a visitar. À medida que a tempestade se enfurece, Sarah, sua família e amigos começam a se escorar para a noite, cutFoff do mundo exterior. Mas alguma coisa sai da dirigida chuva de escuridão. Algo que tem um segredo tão devastador que, em uma noite, poderia acabar com toda a família.

Presos, Sarah e seus irmãos e amigos devem usar a cabeça, bem como a sua força física para sobreviver, não apenas da coisa que quer caçá-los um por um - mas da própria armadilha que o grupo cercou sobre si mesmo. Eles podem sobreviver ao horror espreitando-los? Ou seu inimigo já está entre eles e tem sempre estado? Eles podem sobreviver por 13 horas?"



Tom menciona o Brasil no twitter


Tom Felton mencionou o Brasil no twitter novamente.
Há alguns dias atrás ele respondeu uma fã com os seguintes dizeres: never been but this year I've made a point of saying I have to go to Brazil! Sounds amazing x
A tradução ficaria mais ou menos isso:
nunca fui, mas esse ano fiz questão de dizer que eu tenho que ir para o Brasil! Parece maravilhoso x
Estamos te esperando aqui Tom *-* haha.

Créditos da foto: Luiza haha (só porque ela pediu)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nova foto do Tom com Jason Isaacs



Há algum tempo (mais precisamente em Novembro), o Tom postou no Twitter dele sobre um evento que ele foi para apoiar o GOSH (Hospital Great Ormond Street).

"Tive uma ótima noite com as amáveis pessoas do Hospital Great Ormond Street. Por favor apoiem essa causa incrível www.gosh.org/x-factor/ "

Pois então, só hoje o GOSH disponibilizou as fotos, e no meio dessas fotos (que você pode ver aqui), está uma do Tom junto com Jason Isaacs (seu pai na telona, Lúcio Malfoy).

Confira a foto abaixo:













Aah, sim... eu sou a Débora (Debi), pessoal... Se interessar né *se esconde* ... Enfim, eu já estava na equipe, mas nunca tinha postado aqui, então... bom, OI!!! Era só isso, só :P Qualquer coisa gritem aqui que se puder ajudar eu ajudo também. Beijos.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[atualizado] Tom Felton no TMZ

O Tom, em Los Angeles, e foi flagrado pelo pessoal do site e programa TMZ.

Confira o vídeo:


Esse pessoal do TMZ é sempre meio "pentelho", então prepare-se rsrs





Atualizamos o post com uma nova versão do vídeo, já que a anterior foi retirada do youtube.

Caso você, não consiga visualizar o vídeo, clique aqui e assista direto no site.


Aqui no Brasil, o programa passa no canal a cabo Warner Channel, todo o sábado a 1h da madrugada (com reprises durante a semana). Ainda não tem nada certo, em relação ao dia da aparição do Tom no programa.

vídeo by: TMZ

Tom doa violão para ajudar Haiti: FOTO

Como havíamos postado, o Tom vai ajudar as pessoas do Haiti doando um violão de sua coleção autografado. O Violão irá para leilão, e todo o dinheiro irá para a causa.

Agora, o Tom divulgou a foto do violão doado. Confira, abaixo:




Lembrando, que o site HPA, recebeu outros itens para leilão, incluindo livros da saga Harry Potter assinados pela própria J.K Rowling.

Confira a listagem no site Harry Potter Aliance aqui.

- - - - - -

Ajude você também!

Se não tem como doar dinheiro, doe roupas ou alimentos. Confira como:

http://vamoshaiti.org
http://www.msf.org.br/haiti
http://www.umtetoparameupais.org.br

Ou deposite a quantia:

Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

ONG Viva RioBanco:
Banco do Brasil
Agência: 1769-8
Conta Corrente: 5113-6
CNPJ: 00343941/0001-28

Care Internacional Brasil
Banco: ABN Amro Real
Agência: 0373
Conta corrente: 5756365-0
CNPJ: 04180646/0001-59

fonte: mtv brasil

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Primeira foto oficial de Hogwarts de "O Mundo Mágico de Harry Potter"

O TFB assim como todos os fãs de Harry Potter está acompanhando toda a evolução da construção do Parque temático na Universal Studios, na Flórida, chamado "O Mundo Mágico de Harry Potter" a boa e velha Disney pessoal IoI. E Agora, a Universal Studios mandou uma foto oficial ao BlogHogwarts, aonde mostra o Castelo de Hogwarts prontinho, além de um realise.

Confira o realise traduzido pelo site ScarPotter:

A transformação mágica continua. Embora ainda exista muito trabalho pela frente, a magnificência do castelo de Hogwarts já está começando a tomar forma sob Hogsmeade, enquanto o trabalho continua n'O Mundo Mágico de Harry Potter. Hogwarts vai ser a casa de uma emocionante, nova e moderna atração - Harry Potter e a Aventura Proibida - que usa tecnologia inovadora para trazer a magia, os personagens e a história de Harry Potter de uma forma nunca antes experimentada. Previsto para estrear na primavera de 2010 (outono, no Brasil) no Universal Orlando Resort, O Mundo Mágico de Harry Potter trará muitas atrações temáticas, lojas, e um restaurante.

E Agora, thanthanthanthaaaannnnn a foto:


clique nela para ampliar

Uma das atrações confirmadas para dentro do Castelo é uma montanha-russa gigantesca, chamada, Harry Potter e a Aventura Proibida. Lembrando, que o Castelo terá o tamanho real das medidas do Castelo criado por J.K Rowling.

O Castelo de Hogwarts, é apenas uma atração de centenas, todas espalhadas em 20 hectares de área, entre brinquedos, restaurantes, lojas e trilhas. E Tudo naquele clima bruxo, incluindo aqueles lugares que nós fãs de Harry Potter tanto conhecemos.

Pra quem não sabe, o nosso TOM foi o único ator da saga que pode visitar o Parque e ter um gostinho do que está por vir. O Tom, também, provavelmente estará na abertura do Parque, que acontecerá ainda nesse ano.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tom Felton doa guitarra para ajudar Haiti

Ola Pessoal ^^


Saudades de postar aqui. Hoje trago uma noticia muito importante: - Todos nós sabemos da tragédia que aconteceu no Haiti A The Harry Potter Alliance (HPA) está patrocinando um evento enorme a longo prazo no Haiti e, Tom Felton anunciou seu apoio: ele estará doando uma de suas guitarras para ajudá-los!
A Guitarra assinada por Tom está a caminho de HPA e será oferecido como um possível "Thank you" dom "para os adeptos que doar R $ 75.


Junto com a guitarra de Tom, HPA recebeu mais de 200 itens incríveis que serão dadas como agradecer-lhe presentes, um dos mais notáveis sendo a lista completa dos livros de Harry Potter assinado pela autora JK Rowling.

Quem quiser saber a listagem clique aqui.

Alem de todas as pessoas famosas que estão apoiando e ajudando nessa campanha também temos: - As Feltbeats, que estão envolvidas num projeto de doações.

Nos do TFB não podemos ficar fora dessa não e? Iremos conversar com o pessoal do Chat e assim que tivermos alguma idéia se como podemos ajudar, postamos aqui. Por favor se alguem tiver alguma ideia comente essa ideia, que todos os comentarios seram lidos e analidos..
Pra quem não conhece a The Harry Potter Alliance, é um grupo de pessoas, que usam os exemplos de Harry Potter e Albus Dumbledore para espalhar o amor, esperança e lutar contra as Artes das Trevas no mundo real. Eles uniram forças com parceiros da Saúde para obter apoio para o alívio de longo prazo no Haiti.

Aproveitado a oportunidade, venho aqui pedir á todos seguirem mais esse exemplo do Tom. Não precisa ser muito, às vezes nosso pouquinho pode fazer toda diferença na vida dessas pessoas.
A unidade de doação continua até 30 de janeiro de 2010, e as doações podem ser feitas através do Healping Haiti Heal.
Obrigada a todos voces, e logo voltaremos com mais informaçoes sobre o nosso amado tom e se possivel tambem com ideias de como ajudar o Haiti.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ganhadora de prêmio elogia o Tom "Ele foi muito gentil"

O site Feltbeats trouxe o scan de um artigo escrito pela vencedora do prêmio britânico Young FLIMCLUB, Rosemary Collins de 16 anos, que ganhou na categoria Young Film Critic of the Year.



Confira a tradução do scan acima:

Nós conhecemos o Draco

Toda a semana na Grammar School's Film Club vejo alguns dos melhores filmes feitos no passado. Tive a chance de entrar para a categoria de "O melhor crítico de cinema jovem do ano" na premiação da FILMCLUB. Eu enviei uma resenha do brilhante filme de Danny Boyle Slumdog Millionaire (Quem quer ser um Milionário) ao site da FILMCLUB, e fiquei muito surpresa ao saber que eu tinha ganhado!

Por ter ganho, eu tive que ir para a cerimônia de prêmios, por isso a minha mãe e eu pegamos o trem para Londres, a cerimônia da premiação foi realizada no prédio glamuroso do BAFTA, na National Film Schools 'Week. Teve categorias especiais para pessoas com deficiência sensorial. Logo, todos estavam reunidos com suas famílias, amifos e professores. A Cerimônia foi organizada por Joel Blue do Peter's Fefries, e os prêmios FILMCLUB foram apresentados por Tom Felton, mais conhecido como Draco Malfoy dos filmes de Harry Potter!

Fiquei muito empolgada quando subi ao palco na frente de todo mundo para receber meu troféu e certificado. Eu também me senti um pouco nervosa, mas consegui não tropeçar. Depois disso, eu e a vencedora da escola primária, Phoebe Lawrence, pudemos falar com Tom e ganhar um autógrafo. Ele foi muito gentil. Foi um dia tão incrível.

Veja no site www.filmclub.org para ter mais informações e como ter seu cineclub na sua própria escola.


Fofa né?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prêmio BRAVO-OTTO 2009: Vote no Tom

O Tom está concorrendo na categoria melhor astro/estrela do cinema no prêmio alemão BRAVO-OTTO 2009!

Além do Tom, seus colegas de Harry Potter: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Robert Pattinson também estão na dispulta.

Então vamos prestigiar o Tom e votar!

CLIQUE AQUI E VOTE NO TOM!

by: feltbeats

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Missão: Aniversário do Tom 2010!


Foi dada a largada! Começa agora o nosso projeto para o presente de aniversário do Tom.

Vocês podem estar perguntando “mas já?” sim! O Tom Felton Brasil quer reunir um acervo de coisas e montar um livro para o Tom! O que vai conter esse acervo? Desenhos, cartas, fotos, histórias e o que mais couber em uma folha A4. Ahhhh mas só uma A4? Precisamos manter um padrão de tamanho, para viabilizar a encadernação.

Esse livro será parte do presente, digamos que será o nosso cartão... junto com ele enviaremos alguma coisa bem brasileira que ele possa usar e lembrar de nós. Aceitamos idéias!

Quem for de outros estados e quiser mandar alguma coisa típica, podemos estudar as possibilidades de envio. (lembramos que a grana é curta!)

Então, é só usar a criatividade e mãos à obra!


PS: sugestões, dúvidas e suas obras para o livro, enviar email para tomfeltonbrasil.ana@gmail.com e tomfeltonbrasil.camila@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Perguntas e Respostas: TFB

Devido a várias dúvidas e perguntas que nos enviam sobre o site, o fã clube e sobre as vagas da equipe, criamos esse post para poder esclarecer tudo, já que temos toda a consideração do mundo por vocês.

Agora, veja algumas perguntas frequentes e suas respostas:

O TFB vai virar um site ou é apenas um blog e twitter?
O TFB irá SIM ter sua versão site. Tivemos alguns contratempos (para não dizer muitos) e por isso o site está bem atrazado. A Previsão era dele já está no ar, mas estamos providenciando para o mais rápido possível. O Twitter sempre vai existir, e o blog não já que, é uma versão temporária do TFB, até o site ficar pronto. Esperamos que ainda nesse mês poder colocar o site no ar.

Ainda há vagas para a equipe?
Sim. Até termos pessoas para todas as vagas de todos os nossos cargos. Ainda, temos para todos os cargos, mas logo será apenas para alguns. Claro que, se alguém entrar para a equipe e não arcar com seu compromisso, por tabela logo será substituido, já que uma das condições para entrar no TFB é a disposição.

Felton Club Br e Fã Clube do TFB são as mesmas coisas?
Sim. Para o fã clube ganhar uma indentidade maior, resolvemos dar um nome ao nosso fã clube. Para isso, fizemos uma votação (até o dia 31 de Dezembro) para decidir o nome. O escolhido foi Felton Club Br, que ganhou um perfil no twitter. Apesar de ter um twitter a parte, você pode saber tudo sobre o fã clube com o TFB. Portanto, o FELTON CLUB BR não é algo a parte, e sim uma parte integrante do TFB, o fã clube do TFB.

Como me inscrevo para o fã clube?
Simples. Envie seu nome completo, apelido, e-mail, data de nascimento, cidade e estado para: tomfeltonbrasil.ana@gmail.com ou seu cadastro via COMENTÁRIO (aqui no tfb) ou via twitter. O Importante é mandar para um desses lugares, para eles realmente serem computados em nosso banco de dados.

Quais são as vantagens do fã clube?
Estamos preparando cada vez mais surpresas que serão grandes vantagens para fãs membros do fc. Além de acesso a um conteudo exclusivo, você poderá ter a camiseta de membro, a carteirinha de membro e poder comparecer em encontros (ou cria-los em sua cidade).

Qualquer um pode ser membro da equipe?
Sim, qualquer um. Desde que esteja dentro de alguma das funções, seja fã do Tom e tenha disponibilidade de tempo. O Importante falar, é que o TFB (incluindo o FCB, o nosso fã clube) é feito de fãs para fãs, ou seja, não pagamos salários nem nada do tipo. Ser membro da equipe é um trabalho gratuito que você faz por ser fã, que não é remunerado nem nada parecido.

Pago para entrar no fã clube?
Não! O Fã clube é gratuito! Então não aceite se alguém tentar te cobrar qualquer mensalidade. O Que pode acontecer, é se você solicitar a camiseta ou carteirinha, ai sim você deverá pagar uma certa quantia (que será completamente explicado na época) já que para fazer os dois e enviá-los é um custo para nós. O Site não visa nenhum lucro, é só para entreter e manter os fãs de Tom Felton informados.

O Tom oficializou o site?
Não exatamente, mas estamos atrás disso com a assessoria dele (incluindo para o fã clube - felton club br). Mas, o Tom CONHECE o nosso trabalho e de uma certa forma apoia - via twitter. Ele segue há meses o perfil do TFB e agora há uns dias, segue o nossa conta do fã clube.

O TFB terá promoções exclusivas?
Sim. Inclusive, SOMENTE sendo fã membro do fã clube para participar delas. Estamos preparando coisas muito especiais.

Quais são as vagas para a equipe TFB?
Clique aqui, para conferir as vagas (do post anterior).

Como posso falar com vocês??
Você pode falar via twitter - para falar de todas as áreas do tfb, incluindo fã clube (@TomFeltonBrasil). Via comentário (aqui no blog). Via e-mail: tomfeltonbrasil.ana@gmail.com, Via Youtube, via fórum e também pelo chate que criamos para você falar com os membros da nossa equipe: group1036207@groupsim.com

Você também pode falar conoso pelo twitter do nosso fã clube, @FeltonClubBr e também com os membros da nossa equipe: @AninhaBlack, @KuriShiranui, @adrianaamadio, @LudySantana, @camilapeaele, @DeeniseAJ e @luiza_r.

Mais dúvidas, envie a sua pergunta e responderemos. Sempre atualize esse post, que provavelmente vamos colocar mais perguntas e respostas.

Equipe: Vagas

Devido a pedidos, estamos postando novamente as vagas para a equipe TFB. Agora, com algumas novas funções.

Obs: Itens com um asterisco vermelho ao lado, vagas já preenchidas, e com um amarelo TEM vaga, só que bem menos.


* Newsposter:
A Função se trata de ajudar em postar as notícias no site. Pré-requesitos:


- Um ótimo português: Afinal, as notícias deverão ser passadas sem erros de ortografia e com clareza aos fãs.
- Um ótimo inglês: Como o Tom é britânico, e como vem notícias de todo o mundo, muito das notícias e entrevistas chegam em inglês, então para passar aos internautas em português, um conhecimento pelo menos mediano é necessário.
- Conhecimento em html: Um conhecimento básico em html é necessário, para a postagem de vídeos, e para arrumar algum erro ou resolver alguma questão de ultima hora.

* Tradutores:
Extremamente necessários, para assessorar os newposters, ou traduzindo entrevistas, matérias, vídeos e participando de várias sessões do site. Pré-requisitos:

- Excelente inglês e português: A Maioria do material, chega em inglês, então um bom tradutor, tem de ter conhecimento do inglês e é claro, do português para poder passartoda a tradução em uma correta e boa linguagem, aos nossos leitores.

Transcritores
Os transquitores são necessários para qualquer site, já que dependemos do ouvido deles e de seu bom inglês para traduzir vídeos ou áudios, aos fãs e/ ou aos legendadores, afinal o trabalho de ambos anda sempre muito junto. Pré-requisitos:

- Excelente inglês e português: Pelos mesmos motivos da tradução. Aliás, os transquitores tem que ter especialmente esse conhecimento avançado, já que dependerambasicamente dos ouvidos, para passar a tradução corretamente.
- Uma boa caixa de som ou fones de ouvido: Apenas para facilitar o seu trabalho, afinal, como citamos acima os seus ouvidos serão muito importantes para a sua função.

Legendadores
O Próprio nome já diz tudo, afinal o legendador tem como função por a legenda nos vídeos, geralmente com a orientação dos transcritores. Pré-requisitos:

- Dominar o uso de programas: Obviamente, ter o conhecimento de programas que criam legendas, estar sempre atualizando seus programas, ter o "dom" para fazerlegendas, já que não é algo tão simples, e sempre estar em harmonia com a nossa linguagem.
- Excelente português e bom inglês: Apesar da grande orientação do transcritor, você muitas vezes deverá quebrar uma frase grande, em duas legendas, além de sempre revisar o material dado pelos transcritores, então o conhecimento das linguas é importante.

Colunistas
São pessoas talentosas, com o dom para a escrita, que criam textos (artigos) sobre o Tom ou algo relacionado. Pré-requisitos:

- Excelente Português: Obviamente, todo o colunista deve ter um excelente português, sempre com coesão e coerência, com uma linguagem que atraia o leitor e facilidade na escrita.
- Conhecimento no assunto: Como esse é um site sobre o ator Tom Felton, o colunista precisa conhecer o ator e tudo que o cerca, para pelo menos saber ligar algum fato ou notícia ao tema do site.

PS: Junto com sua inscrição para a vaga de COLUNISTA, mande algum texto seu (tipo coluna e artigo, não entrevistas ou news) junto.

Designers
São os que as pessoas de bom gosto e que entendam o estilo do TFB, que tenha conhecimento em montar páginas, que vai nos ajudar com os nossos layouts. Pré-requisitos:

- Design: É necessário dominar o uso ou ao menos ter algum conhecimento de programas como o Corel Draw e Photoshop.
- Criatividade: O Designer usa muito a cabeça, sempre tem que ter projetos e boas idéias. E Mais uma vez se "moldar" ao estilo do nosso site.

Programadores:
Responsavéis pela manutenção do site e também pelo crescimento de ferramentas e novidades. Pré-requisitos:

- Linguagem: Necessário, porque para ser um programador é preciso o conhecimento de PHP, HTML, JavaScript, CSS e etc.

Publicidade:
Como o próprio nome diz, a pessoa deverá cuidar do "markenting" do TFB, onde vai divulgar e criar novas coisas para o site. Pré-requisitos:

- Ser criativo: A Criatividade é essencial, já que você deverá criar maneiras de divulgar o TFB e ajudá-lo a crescer.
- Entender sobre o assunto: A pessoa deverá ter um "marketeiro" e um publicitário dentro de si. Não só para os outros, mas para criar encontros, promoções e sessões divertidas para o TFB.


E Por ultimo estamos colocando alguns pré-requisitos extremamente importantes para qualquer vaga na equipe:

- Tempo Vago: Ser parte da equipe de um site, é algo que exige uma boa carga horária. Para algumas funções menos e outras mais, como vamos orientar a cada um, afinal sempre queremos trazer atualizações aos fãs quanto de conteúdo, como de notícia sem contar na rapidez e melhorias ao site.
- Ter a cara do site: Lógico, que de inicio vai haver um periodo de adaptação a linguagem e ao perfil do TFB, mas é importante que toda a equipe fale "do mesmo jeito" quando o assunto é: forma de postagem, designer, tipo de linguagem, etc.
- Responsabilidade: Fazer parte da equipe de um site, também exige muita responsabilidade da pessoa. Respeitando datas, a linguagem do site, cuidado com a sua função e com o que faz.
- AMOR AO TOM: E Por último, mas não menos importante, o amor pelo nosso querido Tom. O Site não existiria se não houvesse isso, e com esse amor vem toda a responsabilidade de fazer um bom trabalho, por ele e para os fãs dele, e com esse amor com certeza virá uma grande parceria entre toda a equipe do site, já que apartir do momento que entrar na equipe, fará parte de uma família, da família TFB.

Tom fala com o TFB pelo nosso fã clube FeltonClubBr

Olá pessoal :)
Hoje, dia 12.01.2010 nós conseguimos que nosso querido Tom nos respondesse várias vezes no twitter. Tanto no @tomfeltonbrazil quanto no @FeltonClubBr. *-*'
Ele mencionou estar pensando em vir para o Brasil no Carnaval e mandou um oi para todos os Brasileiros a meu pedido =)
TomFelton: @FeltonClubBr Of course i can! hello to all of ur in brazil! send me some hot weather please.
A tradução ficaria: Claro que eu posso! Olá para todos no Brasil! Me mandem um pouco de calor por favor.
Nosso Tom realmente é muito fofo *---*

sábado, 9 de janeiro de 2010

Fã do Mês: Janeiro/2010

Vamos começar agora com o "Fã do Mês" aqui no TFB.

FÃ DO MÊS DE JANEIRO DE 2010:
Jú Felistoque



Nome: Juliana Castelhano Felistoque
Idade: 13 anos

Cidade e Estado: São Paulo - SP
Twitter: @jufelistoque / Orkut: aqui.

Desde quando conheçe o Tom?
Creio que desde 2000...

O quê mais gosta no Tom ?
Vale responder TUDO ?

Conheçe as músicas do Tom? Se sim, qual a sua preferida?
Claroooo ! Time Well Spent Medley.

Uma palavra que simboliza o Tom para você:
Uma ? Pode ser tres ? TUDO, MINHA VIDA *-*


Essa é a fã do mês de Janeiro! Parabéns Jú Felistoque!

É o maior fã do Tom e quer ser o Fã do Mês também?? Saiba mais detalhes de como se inscrever, clicando aqui. Não se esqueça de ser criativo e mandar sua foto.

Romance para Draco Malfoy em RdM?

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a maioria dos personagens estavam com a cabecinha e com o coração presos em romances. Enquanto isso, Draco Malfoy vivia sozinho, quieto e sofrendo em silêncio. Nada de romances para o sonserino!

Em uma entrevista para a rádio BBC 1, Tom comentou sobre isso e deixou aberta a possibilidade dessa solidão diminuir em Harry Potter e as Relíquias da Morte

Tom: Não quero falar muita coisa. Posso dizer que ele não teve muita atenção feminina nesse último filme.

BBC: Não, não teve.

Tom: Bem, algo vai ser retificado.

Fiquei curiosa! Mas só nos resta esperar.

Na entrevista completa, podemos ter algumas palavras de Matt Lewis, onde ele conta as mudanças de seu personagem, Neville, no filme. Confira pelo Snitchseeker, clicando aqui.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FC: Novas Infos

Você votou via orkut, twitter, comentários e e-mail, e o nome escolhido para o nosso fã clube, foi: FELTON CLUB BRASIL!!

Sendo mediado pela Adri, da staff, o fã clube tem perfil no twitter, no orkut e agora uma página especial.

Lembrando que, hoje o Tom, que já segue o @TomFeltonBrasil há um tempo, também começou a seguir o fã clube @FeltonClubBr. Mais uma vitória para a nossa familia feltonmaníaca hem!

Então o que você está esperando?? Se cadastre no fã clube. Nos mande um e-mail (tomfeltonbrasil.ana@gmail.com ou para adryamadio@hotmail.com). Com: Seu nome completo, apelido, data de nascimento, e-mail, cidade e estado. E Faça parte do nosso fã clube!

Em breve mais informações de como adquirir a carteirinha e camiseta. Aguardem novidades que estão a caminho!



- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ah... Hoje iriamos divulgar o fã do mês, mas devido a correria, postaremos AMANHÃ o felizardo de Janeiro. Lembrando, que se você quiser se inscrever (vale para qualquer mês) é só nos mandar um e-mail. Saiba mais, clicando aqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
EM BREVE MAIS UM PROJETO TFB O, "HAPPY BIRTHDAY TOM - 2010"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Poema feito por fã em homenagem ao nosso querido Tom

Se te encontrar em algum lugar

Não sei se consigo resistir ao teu olhar

Tenho vontade de sorrir com teu sorriso

Sinto querer bem mais, que se pode querer de um amigo

Paro muitas vezes para observar a tua boca sensual

O que me envolve, parece ser uma magia, um ritual

É uma energia física, cheia de emoção

É uma carga emotiva, que vem do coração

Não deixa de ser amor, não deixa de ser felicidade

Não me faz mal, ao contrário, me dá felicidade

Só é meio complicado, incompreensível.

Porque sei que pra mim é inacessível

Não é de ninguém e a nada se nega

Mas se ficar pra mim muita coisa se quebra

Esse é o platônico, o utópico sentimento

Que nos retira da rotina, que nos serve de alento

Este é o meu amante, imaginário, viril

Que sempre vem apagar o meu fogo, o meu estado febril

Que me leva a conhecer novos caminhos

Que me cobre de atenção beijos e carinhos

É a fuga da realidade!

É a busca da saudade!

É a loucura da fantasia!

Será que é loucura, eu te querer por um só dia ?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tom responde a perguntas da "Bravo" alemã

O Tom esteve mais uma vez na revista alemã Bravo como tínhamos noticiado e o Feltbeats trouxe o scan dela.


Confira agora a tradução do TFB da pequena entrevista:

Bravo: Por causa de Harry Potter que você ficou famoso mundialmente do dia para a noite. Será que as meninas estão grudadas em você agora?
Tom: Eu realmente recebo muitas cartas de amor. Mas há dois anos estou em um relacionamento sério - e eu sou fiel! O Nome da minha namorada é Jade Gordon Olivia e tem 22 anos. Nos conhecemos nos sets de Harry Potter, onde ela trabalha como assistente.

Bravo: As vezes existe algum estresse entre vocês porque trabalham juntos?
Tm: Muitas vezes as filmagens são das sete da manhã até as nove da noite - 14 horas, muito tempo! Assim eu não tenho muito tempo livre! Se eu não visse a Jade nos sets, não teriamos tempo para nós. Portanto, fico feliz com isso.

Bravo: Você está em frente as cameras desde criança. Essa vida também tem desvantagens?
Tom: Na época eu não gostava de nunca ir aos passeios de classe. No entanto, pude viver meu sonho e ao mesmo tempo ser ator. Mas nunca tirei os pés do chão, porque continuo tendo meus antigos amigos de infância. E Nenhum deles está interessado na minha profissão.

Bravo: Você nunca encontra alguma hostilidade por ser tão famoso?
Tom: Nunca! Naturalmente, muitas vezes encontro gente na rua sussurando: "Olha, é o cara de Harry Potter!" Mas ninguém é desagradável comigo. E Se eu raspar o meu cabelo loiro, ninguém vai me reconhecer mais (risos)!

Bravo: Como Draco é o adversário de Harry Potter, é divertido para você interpretar um cara mesquinho como ele?
Tom: Claro! Primeiro, porque Draco sempre quis caçar e irritar Harry. Então ai ele é alguém completamente louco que quer acabar com todos ao seu redor! Mas de repente ele desenvolve sentimentos genuúnos - e se arrepende pelo que fez. Esse é um sonho de papel para qualquer ator. Eu amo o Draco!

Tom tem seu iPhone "salvo" por uma senhora

O Nosso Tom poderia estar com os cabelos branquinhos nesse momento se não fosse uma senhora gentil... Calma, lá vem a explicação.

O Tom mais que distraído esqueceu seu inseparável iPhone em uma Starbucks (um famoso café gringo - que é tradição especialmente nos EUA e Inglaterra). Com certeza se ele tivesse menos sorte algum espertinho teria pego o aparelho, mas ele caiu nas mãos de uma senhora que tomou conta do iPhone até o dono aparecer.

Confira a matéria traduzida, do site Celebrity News Now:

O Astro de Harry Potter, Tom Felton, ficou aliviado quando uma estranha devolveu o seu iPhone, após ter deixado ele em um café.

O Ator de 22 anos, que atualmente está nas filmagens dos últimos filmes da série Harry Potter, escreveu na sua página no Twitter, seu depoimento sobre a devolução do item.

Ele disse: "Um grande obrigado a adorável senhora que encontrou meu iPhone na Starbucks, e em seguida, me esperou para devolvê-lo! Incrível!"

"Essa é a prova de que, afinal de contas, ainda existem entre nós seres humanos decentes. Pensei que tivesse perdido meu iPhone amado. Que mulher ótima! Estou tão aliviado!"

Um fã então, perguntou se ele tinha tirado uma foto com a tal senhora, e ele respondeu: "Não... Mas abracei ela! E Me ofereci para lhe comprar um café."

"Ela disse que só queria que eu tivesse ele de volta! Uma lenda!"


Ufa... Ainda bem que quem encontrou o iPhone foi essa senhora, pensou se roubassem ou se mexessem nele?

O Feltbeats nos lembrou de algo importantíssimo, é graças o iPhonne que o Tom tanto fica no twitter, então também devemos agradecer a essa mulher caridosa!

Tom ganha o Porquinho Draco

Duas fãs do Tom Anna e Kayleigh criaram um vídeo muito criativo de dois porquinhos (aqueles cofrinhos em forma de porco) duelando, um era o porquinho Draco Malfoy e o outro o porquinho Harry Potter. A brincadeira foi inspirada no duelo dos personagens no segundo filme da saga, Camara Secreta.



Eu adorei o vídeo.... e os porquinhos! rsrs

No fim do ano passado, para a promoção do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o Tom esteve - junto com outros atores da saga como Matt Lewis, na loja HMV, em Londres. E As fãs tiveram a chance de conhecer o Tom e ainda presentea-lo com o porquinho Draco. Veja o vídeo:

Tom a partir dos 00:25


fonte: feltbeats

domingo, 3 de janeiro de 2010

Outras fotos do Tom em Miami e mais

Como passaram a virada do ano? Espero que tudo tenha dado certo. Agora o primeiro post de 2010 para vocês.

O Tom contou via twitter que já está de volta a Inglaterra e se preparando para voltar aos sets de Relíquias da Morte. Mas, há uns dias,ele estava fugindo do frio inglês, nas praias de Miami - como já mostramos aqui.

O Site JustJaredJr, além de outros sites, publicaram novas fotos do casal, durante a viagem que foi regada a muita pepsi e protetor solar. Confira elas, clicando aqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Veja também um scan de uma revista alemã, que o feltbeats divulgou, onde mostra fotos do Tom em "Anna e o Rei", filme que fez antes de Harry Potter com a atriz Jodie Foster.