sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tom Felton atende fãs no Aeroporto de Berlim

Como contou no twitter:

At the airport again reading the paper and waiting for the plane to take off. What's everyone up to tonight? Xx
No aeroporto lendo jornal e esperando o avião decolar. O que todos farão essa noite? xx

O Tom, esteve no aeroporto de Berlim, de mala, violão e cuia e foi cercado por fãs malucos por um autógrafo. E ele, fofo como sempre agora moreno, atendeu aos fãs numa boa.

Veja as fotos:



clique na miniatura para ampliar


E também podemos ver no youtube um vídeo da "farra" rs



Se disponiblizarem mais fotos e vídeos, postaremos aqui nesse post. Então fiquem atentos!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dica TFB:

O TFB criou uma conta no twitter, que trará todos os tweets do Tom traduzidos para o português. Então, aproveite e siga, clicando aqui.

Siga também a conta do TFB no twitter, aqui.

Também temos agora, uma conta no site formspring.me, então pergunte para nós, clicando aqui.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tom fala sobre filmagens de Relíquias da Morte no Twitter

Tom mais uma vez traz iformações sobre as filmagens de Relíquias da Morte em seu twitter.

Desta vez ele disse: "Back at hogwarts getting a head cast. You guess what for x"
(Voltando a Hogwarts para o elenco principal. Adivinhem o porquê x), no dia 23/02 às 09:16

Mais tarde, ele postou mais uma informação: "
Just had my body cast in plaster. Very odd feeling! So nice when it comes off! Will be the last time I do that for HP. Quite sad really x" (Tive meu corpo revestido de gesso. Muito estranha a sensação! É tão bom quando eu tenho que tirá-lo! É a última vez que faço isso por HP. Na verdade, chega até a ser um pouco triste x)

A cena a qual ele se refere provavelmente é a do epílogo, em que ele filmará Draco mais velho.

Se você tem dificuldade de entender os tweets do Tom, que são todos em inglês, é só clicar aqui que tem todos os tweets dele traduzidos pela nossa equipe.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Propaganda de TV: É ou não é o Tom?

O Fã Halsangel_1 durante o intervalo dos Jogos Olímpicos de Inverno, viu uma propaganda que o chamou a atenção, isso porque o rapaz que estrelava a campanha parecia e muuito com o Tom. Então, ele mandou a imagem ao site TomFeltonDaily’s livejournal.

Olhem só:


clique para ampliar

Até o corte de cabelo é parecido com o que o Tom usa quando está de Malfoy. Nem o Tom, nem seus representantes falaram sobre isso...

Se não for o Tom, é alguém muito parecido (pelo menos na imagem).

E Você? O Quê você acha?? É ou não é Tom Felton nessa propaganda de produtos de beleza?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novas fotos do Tom dando autógrafos em Berlim

Agora sim podemos ver melhor o novo visual do Tom!

O site xposurephotos postou ontem fotos do ator dando autógrafos em Berlim, Alemanha.
O Tom está com o cabelo castanho para as fimagens do “The Apparition”, filme em que irá interpretar Patrick, um especialista em fantasmas.

Dê uma olhada nas fotos abaixo.






































E aí, o que acharam?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campanha McFelton!

Todas nos sabemos que a única coisa o Tom ama mais que McDonald é panquecas! Na realidade, essa campanha começou por @jujucopyright que brincando pediu um #McFelton

Agora, graças a @ChesterMike91, nós temos esta ilustração do que a Refeição de McFelton! Panquecas em um pão! *-*


Se você quer ajudar nessa campanha que conta com o Apoio das feltbeats e de todas nos do TFB , por favor de RT na seguinte frase:

RT @ feltbeats: Introduzindo o #Refeição de McFelton-é McD fez @ estilo de TomFelton! Por favor RT! http://bit.ly/9AtcHA


RT @feltbeats: Introducing the #McFelton Meal – It’s McD’s done @TomFelton style! Please RT! http://bit.ly/9AtcHA

Obrigado todo o mundo! E Por favor ajudem nessa campanha, vamos fazer o Tom saber o quanto é querido no mundo. Não se esqueçam de comentarem pois nos do TFB estamos sempre tentando trazer as Noticias sobre o Tom em primeira mão.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tweets do Tom em português!

O TFB tem uma novidade para vocês!

Como muitas pessoas tem dificuldade em entender o inglês, nós criamos um twitter especialmente para disponibilizar os tweets do nosso ator favorito em português!

Siga agora! @tweetsdotom_tfb

Flagra: Tom não está mais loiro

O Purbloodprincede flagrou o Tom dando autógrafos na frente de um McDonalds alemão, em Berlim. E a surpresa??? O Tom não está mais loiro-Malfoy.

Ele está com os cabelos em um tom castanho (será que tem um leve bigodinho ou é meu olho?)

Vejam:

Pra quem não sabe, o Tom mudou a cor das madeixas, para seu novo personagem Patrick de "The Apparition"

Para MTV.com: Tom fala sobre epílogo de RdM, Jason Isaacs e contusões por causa de cenas.

A MTV.comcontinua a divulgar mais partes de sua entrevista pelo telefone, com o nosso Tom. Nessa o Tom fala sobre contusões, sobre a ansiedade para se ver 19 anos mais velho em Harry Potter e os belos atributos de Jason Isaacs, seu pai nas telonas.

Confiram:

No dia em que conversamos com Tom Felton em Berlim, o astro de "Harry Potter" ainda estava se recuperando da contusão muscular efeito de algumas cenas de Relíquias da Morte "trabalho pesado".

"Eu tenho medo de dizer, mas montar em um cabo de vassoura não é uma tarefa fácil", riu à MTV News "Eles te prendem muito bem".

Com esse cenário-voador atrás dele, Felton está olhando para frente, onde finalmente, filmará a sequência final da série - a parte do epílogo em que a autora JK Rowling mostra seus personagens quase duas décadas depois. Parece que agora que o diretor David Yates e sua equipe irão se preparar para as filmagens dessas cenas finais.

"Jamie Christopher, o primeiro assistente [de direção] sempre quis que essa cena fosse a última cena a ser filmada, por que é um momento tão triste para a franquia, o fato que eles estão 19 anos mais velho e vemos o que aconteceu com os personagens." disse Felton, que interpreta o vilão loiro Draco Malfoy. "Eu confesso que ainda não filmamos, mas todos nós estamos muito animados para isso!".

Embora Felton não tenha confirmado o epílogo poderá ser filmado usando o estilo dos efeitos especiais usados em "O Curioso caso de Benjamin Button" - ao invés de usarem atores mais velhos para a passagem de tempo - o que certamente pareça que irá acontecer. Tom Felton e Daniel Radcliffe mal podem esperar por isso.

"Daniel e eu estamos conversando isso há muito tempo sobre isso, e estamos muito animados para ver como vamos ficar daqui 19 anos", disse Felton. "Nós queremos ter certeza que será algo legal e que não vamos parecer com 60 anos de idade."

Felton se considera sortudo já que seu pai na tela, o ator britânico Jason Isaacs, tem uma aparência atrativa do que poderia ser Draco no futuro "Jason Isaacs é um modelo muito bom", disse Felton. "Ele está muito bem para sua idade."

Temos que falar que Jason realmente está muitissímo bem ;)

Também estamos ansiosos para ver como o Tom-Draco vai ficar 19 anos mais velho...

Tom Felton fala de Ashley Greene e Sebastian Stan

O Site Foforks trouxe uma entrevista do Tom, em que ele fala mais sobre seus colegas de trabalho em "The Apparition", Ashley Greene (Crepúsculo) e Sevastian Stan (Gossip Girl. Confiram:


O astro de Harry Potter Tom Felton, estava apenas há alguns dias em Berlim, filmando The Apparition, quando a MTV teve a chance de bater um papo com ele na última semana. Apesar do pouco tempo, Tom disse que seus colegas Ashley Greene e Sebastian Stan causaram uma impressão muito distinta nele.

The Apparition está causando muito burburinho porque será um cruzamento entre as duas maiores franquias adolescentes: “Harry Potter” e “Twilight”. Some a isso o fato de Sebastian Stan ser do elenco da série adolescente cult “Gossip girl” e você terá o que parece ser a mistura perfeita para a vasta e diversificada audiência adolescente e seus dólares, deixando de lado o fato de que The Apparition é descrito entre um thriller e um filme de mistério.

Quando Tom foi contratado para estrelar como o malvado Draco Malfoy em Harry Potter ele e seus colegas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint eram todos crianças desconhecidas que foram escolhidos em testes feitos em escolas primárias inglesas. Depois de crescerem e se tornaram grandes atores, esta será a primeira vez que Tom estará em um filme com jovens atores que já se estabeleceram como profissionais talentosos.

“Isso me dá um grande, grande prazer não só ser parte de um grande projeto mas também estar trabahando com novos talentos,” Tom disse ao MTV News. “É ser parte disso, de verdade, ser apresentado junto a esses jovens talentos.”

Tom estava muito impressionado com o quão imune à fama Ashley Greene parecia.
“Ela parece uma moça muito positiva, muito muito amigável, bem diferente do normal de ‘Hollywood’,” disse Tom. “Você sabe, eu não tinha nenhuma expectativa. Ela não é uma diva nem nada parecido. Ela é uma garota adorável e claramente muito talentosa, o que me anima a trabalhar com tamanho talento.”

Ele disse mais sobre Sebastian, “Ele não poderia ser mais cavalheiro. Ele é um cara muito legal que, mesmo no meu pouco tempo eu pude ver seu grande talento.”

O que vocês acham do trio estrelando The Apparition? Estão animados para ver esse cruzamento entre as séries populares?



Esse filme promete hem?

Thanks, foforks e hollywoodcrush

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Grace and Danger: Mais sobre o próximo Projeto do Tom

Ola pessoal ^^ Fazia tempo que nao aparecia por aqui nao é? Bem Venho trazendo as noticias fresquinhas sobre o novo projeto de filme do Tom ^.^

Quem fez todo o trabalho de traduçao, foi uma amiga minha Mad, eu só to postando...

Aqui vai a Materia :


Esse fim de semana recebemos algumas notícias a respeito do próximo projeto de filme do Tom.


De acordo com o diretor Rhys Hayward, o filme recebeu uma carta da distribuidora americana Koan Inc.!

No caso de você não ter acompanhado as notícias de Grace and Danger, esse é um filme WWII no qual Tom está escalado para interpretar o personagem Private Carnaby. Para mais informações sobre Private Carnaby, incluindo um extrato do script
clique aqui

A mensagem de Rhys foi enviada a todos os membros do grupo de Grace and Danger no facebook:

"Algumas notícias animadoras para dividir essa semana! - Eu agora tenho uma carta da distribuidora americana Koan Inc.
Koan distruibue um número de filmes WWII (o mais vendido gênero deles) e esses incluem Saints & Soldiers e The Fallen. Eles estão interessados em todos os direitos (televisão, teatral e dvd). No entanto, se nós decidirmos ir com outras companhias para distibuição teatral e dvd, eles ainda estariam interessados nos direitos detelivisão nacional e estrangeira.
Coisas muito emocionantes! Eu tenho feito várias ligações pros EUA ultimamente, então não estou animado para quando a conta de telefone chegar! - Voltarei na próxima semana com mais itens para confirmar..."


Apesar de isso não garantir a produção, é um grande passo para fazer o filme e distribuí-lo.
Devido ao ótimo script e um poderoso elenco (não só Tom Felton, mas outras estrelas como Tom Sizemoore), esse filme tem ganhado muita atenção ultimamente. Olhem esse screenshot mostrando o nível de interesse no filme no site IMDB.com! (foto)


fonte: feltbeats

Obrigada especial a minha amiga e a todos que leram até aqui. Comentem com criticas, sujestões e ideias para melhorarmos.


TFB sempre trazendo as Noticias do Tom para o Brasil em primeira mão!!

Tv Clever mostra a habiliadade de Tom Felton e seus relacionamentos de amor e odio

TV Clevver pensou que seria bom recapitular as entrevistas mais recentes do Tom com a MTV News para sua difusão.

Eles não dizem nada que nós realmente não sabíamos mas as imagens em sequência do Tom sempre valem olhar novamente afinal nosso Tom sempre sai lindo nas fotos XD

Obrigada a todos que acompanham o TFB, e um Agradecimento especial a Sarinha que me ajudou na Tradução. Espero que tenham gostado e comentários são sempre bem vindos.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

The Apparition: Mais detalhes do personagem do Tom e mais...

O Site Snitchseeker recebeu mais informações sobre o novo filme do Tom, The Apparition. Veja a nota traduzida:

Quando acontecimentos assustadores começam a ocorrer em sua sua casa, a jovem Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que estão sendo assombrados por uma presença que foi acidentalmente convocada duyrante um experimento paranormal da universidade. A horrível aparição os tormenta e os assustam, não importando o que eles fazem. A última esperança dos dois é um especialista sobrenatural (Tom Felton), mas mesmo com a ajuda dele, ainda pode ser tarde demais para salvá-los dessa força terrível...

O Filme parece que vai ser ótimo hem...

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
E Mais....

O Site HBPMoviePics liberou mais três novas fotos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, entre elas uma nova de Draco Malfoy. Confira:


clique para ampliar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[atualizado com info] Para a MTV.com: Tom fala sobre Jade e o Valentine's Day

A MTV.com aproveitou que o Valentine's Day (o 'Dia dos Namorados' gringo) está se aproximando (domingo, 14) e publicou mais uma pequena entrevista com o Tom.

Aonde ele fala da Jade, da data romântica e do aniversário de dois anos de namoro!

Confiram:

Parabéns ao Tom Felton e sua namorada, Jade Olivia, que comemorou seu aniversário de dois anos de namoro nessa quarta-feira! Quando tivemos uma chance de falar com o Tom enquanto ele filmava seu novo filme "The Apparition", em Berlim, ele contou que os dois anos se passaram muito rápido.

"Eu não posso acreditar como foi rápido, esse tempo voou", disse ele rindo.

Tendo o aniversário e o Dia dos Namorados próximos, isso pode parecer um problema maior do que um dádiva, ainda mais com Tom longe dela nessas próximas semanas, fazendo seu trabalho. Tom disse que ele tinha planejado uma viagem romântica para os dois a Viena, para comemorar o feriado romântico, mas teve que adiá-lo devido as filmagens.

"Eu estou cruzando meus dados para que tenha uma chance de que Jade possa sair nesse fim de semana e que venha para cá, assim passamos o Dia dos Namorados juntos e comemoramos ao máximo nosso aniversário de dois anos", disse ele.

Tom manteve o silêncio sobre o que exatamente estava panejando para a data (apesar de que não estragaria a surpresa, nem se ele nos contasse), mas segundo o próprio ele é muito romântico, então temos certeza que será algo doce e especial.

Aparentemente Tom - ao contrário de seu personagem de 'Harry Potter' Draco Malfoy - é um bobão para situações românticas, tanto como todos nós... ou talvez até mais.

"Eu adoraria dizer que eu jogo bem, mas eu sou um jovem Casanova, meu amigo" Tom em tom de riso. "Eu não posso me ajudar! O quê pode-se falar? Quando você é jovem e apaixonado, o que mais podemos fazer?"

Qual é O presente perfeito para o Dia dos Namorados?

"Sou um grande fã de dar um bouquet de rosas com um cartão junto" suspira "Eu não posso me ajudar"


Aproveitamos, e queremos desejar toda a felicidade do mundo aos pombinhos, Tom e Jade, que completaram 2 anos de namoro! Adoramos o casal!

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atenção...

Como o VALENTINE'S DAY chegou, fizemos dois wallpapers especiais para a data, sendo que um deles tem uma homenagem ao casal Tom e Jade, que comemoraram dois anos de namoro.

Clique aqui, e confira na nossa página especial de downloads (em destaque).

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

13 hours: Clipe exclusivo do filme

Foi liberado, na conta oficial do filme 13 hours ('13 horas') no youtube uma cena da produção. E o nosso Tom Felton está nela, arrasando!

Confira abaixo:



Logo mais atualizaremos, com legenda.

fonte: 13HOURSMOVIE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tom fala a MTV.com sobre a relação de amor/ódio entre Draco e Harry

A MTV.com acaba de divulgar mais uma entrevista com o Tom. Dessa vez, o foco é a relação de amor e ódio vivida por Draco Malfoy e Harry Potter, na última parte da saga potteriana.

Veja a tradução:

Como você mantém as coisas acontecendo com um personagem que você está interpretando por quase metade de sua vida? Ele ajuda, se é como no caso do astro de "Harry Potter" Tom Felton, que interpreta o loiro mal Draco Malfoy, que começa a se afastar e assumir outro papel e em uma trama decididamente fora de Harry Potter. E é duplamente vantajoso se o seu personagem está evoluindo o fazendo uma pessoa muito diferente do que já foi.
 
Isso é onde o ator de 22 anos se encontra no momento, começando a filmar "The Apparition" em Berlim, e se preparando para voltar as filmagens do final de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Como Felton disse à MTV News, Malfoy sofre mudanças no final da saga de JK Rowling, que revelavam anteriormente camadas invisíveis dentro de emoções dentro de si, que apresentam um desafio muito bem-vindo para ele como ator.


"Foi uma das coisas para que eu tava mais ansioso em 'Relíquias da Morte'", disse ele. "Minha opinião pessoal é, no fundo, Draco está desesperado para sair do que está vivendo em 'Enigma do Príncipe', ele teve um verdadeiro alerta, percebendo que não queria fazer isto, que isso não era o caminho que queria para si. Infelizmente, as influências dos pais não são boas. Ele é praticamente forçado a trabalhar para o lado escuro. É duro quando Voldemort, de um modo estranho, é uma espécie de seu tio."

Mas em "Relíquias da Morte", Draco começa a ceder e mostrar algumas de suas qualidades, levando em alguns momentos de obrigação entre ele e seu antigo rival Harry Potter (Daniel Radcliffe). Felton disse que teve longas conversas com o diretor David Yates sobre a melhor maneira de abordar essa dualidade bom/mal dentro de Draco, e o retorno foi emocionante, sobre sua dupla com Radcliffe vivendo confrontos em frente as câmeras.

"Harry e Draco ganharam quase que uma obrigação, e eles salvam as vidas uns dos outros em várias ocasiões", disse ele. "É realmente estranho esse amor e ódio. É ótimo que isso deixou que interpretássemos como e por que isso tudo está acontecendo. Daniel e eu estamos tendo cenas interessantes - em que o salvo e ele me salva. Pela primeira vz, não somos apenas insignificantes um com o outro!"

Em particular, Felton está orgulhoso de seu trabalho em uma cena de batalha em Hogwarts, entre Harry Potter e seus adversários praticamente da Arte das Trevas. "É um momento fantástico no pátio, onde é uma espécie de confronto Ocidental entre o bem e o mal, e o Draco é o único personagem que tem que ir de um lado para o outro", disse ele.

Tom Felton fala sobre seu papel em "The Apparition" com a MTV News

O Tom deu uma entrevista ao MTV.com e falou mais sobre seu futuro trabalho, "The Apparition". Veja a tradução:

Tom teve a oportunidade de discutir seu papel de "Patrick" na aparição recentemente com a MTV.com, e ficamos sabendo exatamente por quanto tempo ele estará em Berlim, e que seu personagem é não só mentalmente diferente de Draco Malfoy mas fisicamente também.

Tom
está pronto para se formar mais cedo. É por isso que, com as filmagens do episódio final da parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que deverá vigorar durante toda a primavera o Sr. Draco Malfoy já saltou para um novo projeto: o filme de terror sobrenatural "The Apparition".

Enquanto ele vai voltar a Potterville em cerca de um mês - e está longe de virar as costas para a franquia que fez dele uma estrela - Felton disse à MTV News que ele está agradecido pela oportunidade de entrar em um novo personagem, uma que chamou de "um papel de sonho ".

"É um mundo longe de Hogwarts para mim", o britânico ator de 22 anos disse. "Um mundo de distância de Draco. É um verdadeiro passo fora do que estou habituado e que eu tenho feito nos últimos 10 anos. "

O que ele vem fazendo há 10 anos - a partir de Draco para seu mal-conflito pessoal - deu a idéia de um público muito específico de quem ele é como ator. Felton promete que a sua vez de "Apparition" vai certamente surpreender as pessoas.

"Sem revelar muito, a diferença óbvia de que vai ser a aparência física", disse ele. "Draco tem um olhar icónico com sua pele pálida, cabelos loiros e vestido de forma bastante acentuada. É um lado completamente flip [em 'Aparição']. Espero não me reconhecer. Posso dizer que meu cabelo não é mais loiro para isso. Provavelmente, vou ter problemas para dizer isso. Sem cabelo loiro para mim, por isso estou animado com isso. "

Os pares de Felton no filme são Ashley Greene de "Twilight" e Sebastian Stan de "Gossip Girl" em uma história que ainda está em segredo, mas que incide sobre um casal jovem assombrado por uma presença sobrenatural, após um experimento de faculdade que deu errado. Chamados a partir de Berlim, onde ele tinha acabado de ter um melhor-você-não-dizer-a-palavra conversa com o diretor Todd Lincoln, Felton fez o juramento de segredo sobre detalhes da trama, mas ele falou em profundidade sobre a evolução de seu caráter mais ao longo do filme.

"Dessa vez meu personagem não é um assistente, ou mal ou com ciúmes", Felton riu. "Ele é um estudante universitário, um muito inteligente, confiante jovem que realmente animado sobre o que ele está se metendo. Ao mesmo tempo, ele não tem idéia do que ele se metendo. Essa personagem tem uma tal variedade em um filme. Ele começa como um go-getter real, e como a história continua, você realmente vê-lo girar. "

Felton espera para filmar durante três semanas em Berlim antes de ir para Los Angeles para uma ou duas semanas de trabalho de produção. De lá, ele vai voltar para Leavesden Film Studios fora de Londres para celebrar o tiro de "Relíquias da Morte." Por enquanto, porém, ele vai saborear a merecida recompensa de "Harry Potter", em que é claramente o ator mais maduro, papel para adultos.

"Não é apenas uma satisfação", disse ele sobre o papel em "The apparition". "É nervosismo. É antecipação. É um papel de sonho para mim. "

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novo Filme: Tom confirmado em "Apparition"

O Site feltbeats confirmou que o nosso Tom está confirmadissímo no filme "Apparition".

"Apparition" é um filme de terror sobrenatural, onde o Tom viverá Patrick.



O Filme é da produtora Dark Castle Entertainment, e tem a direção e roteiro assinados por Todd Lincoln. Segundo o site IMDB, o filme ainda conta com os atores: Ashley Greene ("Crepúsculo"), Julianna Guill ("Friday the 13th"), Sebastian Stan ("Gossip Girl") e Luke Pasqualino ("Skins")

Como vocês devem estar acompanhando via twitter, o Tom está em Berlim, já trabalhando na produção, e ainda vai passar por Los Angeles (EUA) para continuar com as filmagens.

O Filme ainda não tem previsão de estréia.

Aguarde por mais notícias aqui, no TFB!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Enigma do Príncipe indicado ao Oscar

Foram divulgados hoje, no site do Oscar, os indicados ao maior prêmio do cinema mundial.

E como não poderia deixar de ser, mais um filme Harry Potter foi indicado a uma categoria.


Este ano, Harry Potter e o Enigma do Príncipe está concorrendo a "Melhor Fotografia", por Bruno Dellbonnel.


Os outros concorrentes são:


Avatar
Bastardos Inglórios
A Fita Branca
Guerra ao Terror


O Oscar será exibido em 7 de março pela ABC.

Para ver todas as outras categorias do Oscar, clique aqui

Fã do Mês: Fevereiro/2010

Fevereiro chegou (o tempo está voando) e com isso, mais um FÃ DO MÊS!


FÃ DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2010:
Ale Battistella Viau



Nome: Alexandra Battistella Viau
Idade: 14 anos
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul

Twitter: @alexandraviau
Orkut: acesse clicando aqui.

- Desde quando conhece o Tom?
Olha, conhecer assim de saber quem é, eu conheço desde 2002, quando vi o primeiro filme. Desde então ele é o meu favorito. Mas como na época eu só tinha 6 anos, não virei fã né? Porque nem sabia o que é isso. Fã meesmo, de amar e ficar correndo atrás de tudo sobre ele, eu sou desde o começo do ano passado.

- O Quê mais gosta no Tom?
Hmm... todo o jeito dele, cavalheiro, bem humorado, educado, romântico, tãao querido. E fisicamente, os olhos. Lindos!

- Conhece as músicas do Tom? Se sim, qual é sua favorita?
Mas com certeza né! Amo All I Need e I'll Be There.

- Uma palavra que simboliza o Tom para você:
Paixão.



Parabéns Ale!! Você é a nossa "Fã do Mês" de Fevereiro! Agora sua foto e perfil vão estar expostos aqui no TFB durante todo o mês! aêêê

É o maior fã do Tom e quer ser o Fã do Mês também?? Saiba mais detalhes de como se inscrever, clicando aqui. Não se esqueça de ser criativo e mandar sua foto.


Fã do mês de Janeiro/2010: Ju Felistoque

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tom: "Eu amo o Brasil"


Bom pessoal, depois da louca noite que tivemos ontem hoje o Tom nos fez muito felizes novamente.

Depois da minha genial idéia ok estou me gabando um pouco rs de pedir para ele falar "Eu amo o Brasil" não é que ele respondeu? *-*'

Tom está fazendo tudo que pedimos, está me deixando desacostumada rs.

Então, eu mandei um tweet para ele assim: The girls here are asking me to ask you if you can say: Eu amo o Brasil. Means I Love Brazil *-* x (As garotas aqui estão pedindo para eu lhe perguntar se você pode falar: Eu amo o Brasil. Significa Eu Amo o Brasil)

E ele respondeu: Eu amo o Brasil. Means I Love Brazil *-* x /via @FeltonClubBr x

Ele nos ama muito ou nos acha completas malucas rs.

VIA TWITTER: Tom Felton vem ai?


E mais um post, não muito grande, falando da nossa grande noite.
Depois do Reply do Tom mencionando o Brasil ele manda mais um reply para para o feltbeats:


no guarantees just my intentions. I really want to go out there though
(não garanto nada, só minhas intenções. Realmente quero ir pra lá)

Esperamos mais notícias logo (:

Tom menciona o Brasil no twitter novamente


E hoje realmente foi um dia maravilhoso para as fãs do Tom no twitter, ele respondeu a várias e mencionou uma possível visita ao Brasil. Sim, exatamente. O Tom respondeu uma fã da seguinte maneira: Brazil this year! Details soon x
Realmente é de matar não é?
Esperaremos novas notícias e postaremos aqui.

Tom fala do projeto no twitter


Ok gente, assim. Eu ainda estou em choque ok? Eu ainda não me recuperei 100% e tal mas eu vou tentar postar essa coisa aqui porque eu TENHO que postar isso aqui. Mas se a matéria sair um lixo relevem, eu não estou respirando direito ainda, posso morrer a qualquer instante.
Há alguns dias eu mandei uma DM para o Tom contendo o seguinte texto: Hi dear, I would like to know if you have received anything from Brazil. We sent a present for u last year. Any news? Brazil love you (Olá querido, eu gostaria de saber se você recebeu algo do Brasil. Nós mandamos um presente para você ano passado. Alguma notícia? O Brasil te ama.) E ele respondeu: I'm sorry I don't think I have. Things do take a long time to get to meu usually and it's very hard to know what's from who. Thanks though x (Desculpa, acho que não. As coisas geralmente demoram bastante pra chegar até mim e na maioria das vezes é bem difícil saber o que é de quem. Ainda assim obrigado x)
Então mandei novamente uma DM para ele: Ah, Ok. Here's a photo link and a video link Can you see and tell me what do you think about it? love you x (Ah, Ok. Aqui a foto (link) e o vídeo (link) Você pode ver e me dizer o que achou? amo você x)
Sem falar que ele respondeu nossa querida Kuri, nossa querida Liv e nossa querida Debi também.
Que noite paravilhosa.