quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para um cara engraçado, Tom não vê comédia em seu futuro

Para ajudar a comemorar a abertura de “Get Him to the Greek,” a MTV lançou uma pequena entrevista com Tom, onde ele expõe com entusiasmo como foi ser convidado a tomar parte no épico de Aldous Snow.

“Get Him to the Greek,” foi aos cinemas há cerca de um mês, então estamos assumindo que todos os fãs do Tom Felto correram para pegar um vislumbre de seu ídolo para o início do filme. Apesar de "Greek" definitivamente ter momentos engraçados, Tom ter perguntando se eles querem sair com o professor Snape foi definitivamente um ponto elevado.

MORE!!! Fotos do Tom na Abertura do Parque

Graças ao feltbeats conseguimos em primeira mão novas fotos e um video de Tom na abertura do Wizarding World of Harry Potter.

Confiram:



Espero que tenham gostado e fiquem atentos as nossas atualizaçoes ^^
Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

Pequena entrevista com Tom Felton sobre Harry Potter Reliquias da Morte

Ola Pessoal , estou aqui trazendo um video postado no UK.MSN.


No Video Elizabeth Majora faz uma pequena intrevista nosso amado Tom, sobre o ultimo filme da serie Harry Potter.





Para ver o video clique Aqui .

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tick Tock: Trailer de 'Relíquias da Morte'

Após disponibilizarmos as imagens de Draco Malfoy no Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I - trailer que possui imagens da segunda parte, agora você pode ver o trailer do filme:




legenda by: oclumencia

QUE trailer hem... Fique de olho no TFB, que sempre vamos ir trazendo mais novidades dos dois últimos filmes da saga Harry Potter.

Fotos de Draco Malfoy no Trailler de RdM

Como todos sabem, hoje foi liberado o trailer oficial de Relíquias da Morte Partes I e II. E é possível ver Draco Malfoy, personagem interpretado pelo Tom na saga, em exatos 1:58 escalando o que parece ser um grande entulho de livros e outros objetos, a cena, no caso, seria a que ele tenta fugir do fogo maldito na sala precisa.
Atrás dele podemos ver Crabbe e Zabini, outros dois sonserinos.
Algumas fotos dele no trailer foram disponibilizadas pelo site Tom Felton EU.
Confiram:








sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro trabalho Pós-Potter de Tom


O site Moviehole, contou que o Tom estará no elenco do filme ‘Evac’, sendo então, o primeiro filme do ator depois do fim do fim das filmagens de Harry Potter. O longa de ação começará ser gravado na Sérvia no final deste ano, veja a sinopse do filme:

“Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório governamental é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los lá? Cada um daqueles homens é fanático por tentar morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles são desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.

Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal. Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.

Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo a ira de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada. Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.” (via: Potterish)

O papel de Tom provavelmente será de um sargento das forças armadas, mas nada foi confirmado até o momnto.

Fique ligado no TFB para mais informações

sexta-feira, 25 de junho de 2010

TFB: Vagas para a Staff


Com o site vindo ai nessas férias, estamos abrindo mais vagas na staff do TFB. Se você está interessado, dá uma olhada e depois nos mande um email (staff.tomfeltonbrasil@gmail.com ou ana@tomfeltonbrasil.com) com:


Nome completo
Apelido
Data de nascimento (dia, mês e ano)
Cidade
Estado
Email
Msn
Twitter
Orkut
Tempo vago
Razão de querer fazer parte da equipe
Se já tem experiência com sites. Se sim quais.
Se tem idéias adicionais.
Qual vaga gostaria de preencher e porque.
E Mandar uma "amostra" do seu trabalho (especificado no final de cada vaga).




* Newsposter:
A Função se trata de ajudar em postar as notícias no site. Pré-requesitos:

- Um ótimo português: Afinal, as notícias deverão ser passadas sem erros de ortografia e com clareza aos fãs.
- Um ótimo inglês: Como o Tom é britânico, e como vem notícias de todo o mundo, muito das notícias e entrevistas chegam em inglês, então para passar aos internautas em português, um conhecimento pelo menos mediano é necessário.
- Conhecimento em html: Um conhecimento básico em html é necessário, para a postagem de vídeos, e para arrumar algum erro ou resolver alguma questão de ultima hora.


:: Mandar uma simulação de um post.

-

Tradutores:
Extremamente necessários, para assessorar os newposters, ou traduzindo entrevistas, matérias, vídeos e participando de várias sessões do site. Pré-requisitos:

- Excelente inglês e português: A Maioria do material, chega em inglês, então um bom tradutor, tem de ter conhecimento do inglês e é claro, do português para poder passartoda a tradução em uma correta e boa linguagem, aos nossos leitores.

:: Mandar uma tradução sua (mandar o texto no idioma original também)

-

Transcritores
Os transquitores são necessários para qualquer site, já que dependemos do ouvido deles e de seu bom inglês para traduzir vídeos ou áudios, aos fãs e/ ou aos legendadores, afinal o trabalho de ambos anda sempre muito junto. Pré-requisitos:

- Excelente inglês e português: Pelos mesmos motivos da tradução. Aliás, os transquitores tem que ter especialmente esse conhecimento avançado, já que dependerambasicamente dos ouvidos, para passar a tradução corretamente.
- Uma boa caixa de som ou fones de ouvido: Apenas para facilitar o seu trabalho, afinal, como citamos acima os seus ouvidos serão muito importantes para a sua função.


:: mandar um vídeo (junto com o endereço dele) transcrito para o português ou/e em inglês (que também ajuda).

-

Legendadores
O Próprio nome já diz tudo, afinal o legendador tem como função por a legenda nos vídeos, geralmente com a orientação dos transcritores. Pré-requisitos:

- Dominar o uso de programas: Obviamente, ter o conhecimento de programas que criam legendas, estar sempre atualizando seus programas, ter o "dom" para fazerlegendas, já que não é algo tão simples, e sempre estar em harmonia com a nossa linguagem.
- Excelente português e bom inglês: Apesar da grande orientação do transcritor, você muitas vezes deverá quebrar uma frase grande, em duas legendas, além de sempre revisar o material dado pelos transcritores, então o conhecimento das linguas é importante.


:: Mandar um vídeo (de preferencia hospedado em algum site) traduzido por você. E Dizer o programa usado.

-

Colunistas
São pessoas talentosas, com o dom para a escrita, que criam textos (artigos) sobre o Tom ou algo relacionado. Pré-requisitos:

- Excelente Português: Obviamente, todo o colunista deve ter um excelente português, sempre com coesão e coerência, com uma linguagem que atraia o leitor e facilidade na escrita.
- Conhecimento no assunto: Como esse é um site sobre o ator Tom Felton, o colunista precisa conhecer o ator e tudo que o cerca, para pelo menos saber ligar algum fato ou notícia ao tema do site.

:: Junto com sua inscrição para a vaga de COLUNISTA, mande algum texto seu (tipo coluna e artigo, não entrevistas ou news) junto.

-


Designers
São os que as pessoas de bom gosto e que entendam o estilo do TFB, que tenha conhecimento em montar páginas, que vai nos ajudar com os nossos layouts. Pré-requisitos:

- Design: É necessário dominar o uso ou ao menos ter algum conhecimento de programas como o Corel Draw e Photoshop.
- Criatividade: O Designer usa muito a cabeça, sempre tem que ter projetos e boas idéias. E Mais uma vez se "moldar" ao estilo do nosso site.


:: Mande uma pequena amostra de seu trabalho, de preferência alguma em cima do tema TFB.

-

Programadores:
Responsavéis pela manutenção do site e também pelo crescimento de ferramentas e novidades. Pré-requisitos:

- Linguagem: Necessário, porque para ser um programador é preciso o conhecimento de PHP, HTML, JavaScript, CSS e etc.


:: Envie junto com uma pequena amostra (podendo ser em print) os programas que você usa e o que você sabe fazer.

-

Publicidade:
Como o próprio nome diz, a pessoa deverá cuidar do "markenting" do TFB, onde vai divulgar e criar novas coisas para o site. Pré-requisitos:

- Ser criativo: A Criatividade é essencial, já que você deverá criar maneiras de divulgar o TFB e ajudá-lo a crescer.
- Entender sobre o assunto: A pessoa deverá ter um "marketeiro" e um publicitário dentro de si. Não só para os outros, mas para criar encontros, promoções e sessões divertidas para o TFB.


:: Mandar alguma idéia criativa ou algum texto ou alguma imagem que mostre seu talento.

-


Administrador Galeria:
Como o nome já diz, a pessoa irá administrar nossa galeria, então deverá ter tempo e conhecimento em vários programas, especialmente no Coppermine Photo Gallery , que será usado no nosso site. Pré-requisitos:

- Conhecimento do Coppermine: Dominar o Coppermine Photo Gallery
- Acervo: Ter algum acervo de fotos do Tom (só para base, já que também temos nosso acervo).
- Opções: Conhecer outros sites de hospedagem de fotos, para algum eventual problema.


:: Mandar um print de uma galeria já feita por você, ou contar sua experiência ou conhecimento com o programa Coppermine.

-



- Tempo Vago: Ser parte da equipe de um site, é algo que exige uma boa carga horária. Para algumas funções menos e outras mais, como vamos orientar a cada um, afinal sempre queremos trazer atualizações aos fãs quanto de conteúdo, como de notícia sem contar na rapidez e melhorias ao site.
- Ter a cara do site: Lógico, que de inicio vai haver um periodo de adaptação a linguagem e ao perfil do TFB, mas é importante que toda a equipe fale "do mesmo jeito" quando o assunto é: forma de postagem, designer, tipo de linguagem, etc.
- Responsabilidade: Fazer parte da equipe de um site, também exige muita responsabilidade da pessoa. Respeitando datas, a linguagem do site, cuidado com a sua função e com o que faz.
- Proatividade: Ou seja, fazer sua função sem precisar de lembretes do resto da equipe, assim que surgir o quê fazer. E isso inclui, é claro, ajudar os outros também (caso alguém se esqueceu de algo)
- AMOR AO TOM: E Por último, mas não menos importante, o amor pelo nosso querido Tom. O Site não existiria se não houvesse isso, e com esse amor vem toda a responsabilidade de fazer um bom trabalho, por ele e para os fãs dele, e com esse amor com certeza virá uma grande parceria entre toda a equipe do site, já que apartir do momento que entrar na equipe, fará parte de uma família, da família TFB.

Wizarding World... Vídeo dos bastidores da abertura ao público

Estão surgindo vários vídeos legais da abertura de O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER. Então, vamos ir sempre postando alguns para você.

O de agora, foi feito pela @masterofmystery do site Snitchseeker.com , que mostra os bastidores da cerimônia de abertura para o grande público, no dia 18.

Vale a pena conferir:




Confira através das tags, toda a nossa cobertura da abertura do grande parque Potteriano!!

Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

EM BREVE: O Site TFB

Em BREVE, vamos esquentar seu frio com novidades quentinhas... Assim como o Tom Felton cresceu, nós do TFB estamos crescendo.

VOCÊ JÁ PODE IR DECORANDO NOSSO SITE: www.tomfeltonbrasil.com

Aproveite então, e se inscreva para o FC (que chegará com novidades), mande suas sugestões para nós (via twitter e email) e se inscreva para a equipe.

Você pode entrar em contato pelos antigos emails, mas agora, também pode acessar:

ana@tomfeltonbrasil.com
camila@tomfeltonbrasil.com
kuri@tomfeltonbrasil.com
contato@tomfeltonbrasil.com

Nosso site chegará com tudo e mais um pouco aguardem!

Tom comenta o fim das filmagens no twitter

Após 10 anos interpretando Draco Malfoy, Tom disse agora a pouco que filmou pela última vez cenas como o sonserino.

"
last official EVER day as draco malfoy! what a unique 10 years its been! will be sad to take my suit off for the last time!"(Último dia de Draco Malfoy! Esses 10 anos foram únicos! Será triste tirar o figurino!) disse o ator em seu twitter.


Ele ainda twittou mais sobre o assunto:


"
I will miss the blonde haired little git x"(Vou sentir falta do cabelo loiro)


É difícil aceitar, mas Harry Potter está realmente chegando ao fim. Também vamos sentir saudades do cabelo loiro, Tom, e do nosso Malfoy preferido.

terça-feira, 22 de junho de 2010

The Sun escreve na manchete: Chega de escola para as estrelas de Hogwarts


Agora, a tradução de uma longa e muito legal, reportagem do Mr Felton, para a publicação britânica The Sun.

Após dez anos crescendo em Hogwarts, a escola para bruxos terminou para as jovens estrelas dos filmes de Harry Potter.
As filmagens do oitavo e último filme terminaram Sábado passado, fechando as cortinas para os amados personagens.
E apenas poucos dias depois de filmar suas últimas cenas para a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Tom Felton (inimigo mortal de Harry, Draco Malfoy) revelou suas esperanças e medos para a vida após a franquia.


Felton, com 22 anos, disse: "É loucura estar de volta aos testes. Eu esqueci tudo sobre isso. A última vez que participei de uma audição eu tinha uns 12 anos".
"Foi uma situação muito diferente a que nós todos estivemos. Nos últimos dez anos, nos sempre soubemos que voltaríamos para gravar o próximo filme."
"Eu acabei de filmar minhas últimas cenas. Eles nos agradeceram por nossos serviços, nos deram uma salva de palmas e nos falaram que estávamos demitidos. Foi triste e muito estranho"

Tom tentou convencer os atores de HP a tomar uma medida para imortalizar a época deles nos filmes, como as estrelas de O Senhor dos Anéis fizeram quando tinham tatuagens especiais para lembrar os tempos de gravações.
Ele disse: "Eu não deveria dizer nada, mas todos nós gravamos raios nas nossas bundas. Não, brincadeira. Mas eu tentei conversar com eles sobre isso."
"Eu achei que seria uma boa idéia. Talvez não na bunda, mas alguma pequena marca. Nós conversamos sobre isso, mas todos desistiram"

Tom não tem certeza de aonde a carreira dele vai chegar agora que Harry Potter acabou. Ele disse: "Ninguém sabe o que vai acontecer. É excitante, mas também desesperador"
"Eu nunca tive aulas profissionais de teatro, mas eu aprendi com outros atores. Nós filmamos outro dia com Ralph Fienne, Alan Rickman e Jason Isaacs. Fazer os filmes foi como ter tido 10 anos de aulas.
Mas eu tenho certeza que existem coisas igualmente excitantes ainda por vir. Nós teremos uma grande festa de encerramento. Será fora de série."
Tom disse que os atores - incluindo Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, e o próprio Harry Potter, Daniel Radcliffe - conversaram sobre seus futuros nas últimas semanas de filmagens.
Ele explicou: "Nós dissemos onde achamos que cada um poderá estar em cinco anos.
Tivemos algumas respostas chocantes. Alguns vão para reabilitação, se tornarão professores de teatro, guias de convenções sobre Harry Potter."
E ele brincou: "EU sou um bom músico, então provavelmente eu vou fazer Harry Potter, o musical."

Enquanto Tom não podia revelar quem iria para a reabilitação, ele deu seu veredicto sobre as jovens estrelas com quem eles cresceram na última década.
Parece que Rupert Grint é o sério e que Emma Watson - que está estudando literatura inglesa na Universidade Brown, nos EUA - é a estudiosa.
Os gêmeos Weasley - interpretados por James e Oliver Phelps - são os palhaços da turma. E Matthew Lewis - Neville Longbottom nos filmes - é o descontraído.
Tom disse: "Nós somos todos grandes amigos. Nós compartilhamos uma mesma experiência.
Emma está fazendo o que quer. Ela mergulhou na própria educação. É uma garota esperta, com a cabeça no lugar.
Rupert é bem sério. Ele está na própria onda. Mas nós o amamos. Os gêmeos Weasley são sempre brincalhões. Se você dorme, um deles vai te dar um tapa no rosto, enquanto o outro grava com o telefone. E Matthew é o mais pé no chão."
Mas o topo das marcações de Tom vai para a estrela principal da franquia, Daniel.
E, longe de sua rivalidade na tela, ele é um dos amigos mais próximos de Tom.
Tom disse: "Daniel é muito divertido, ele é uma versão jovem de Stephen Fry. Ele sempre tem um livro nas mãos e é cheio de anedotas.
Ele pode fazer o que quiser - ele é muito bem dirigido. Quando não está filmando, ele está nas aulas de teatro e voz. Ele amou estar na Broadway e mostrou para muitas pessoas que ele quer levar a sério essa carreira de ator.
Daniel é um grande amigo meu. Ele é muito inspirador para mim." Está claro que o charmoso Tom é bem adorável e popular entre seus jovens amigos. Mas na tela ele fixou o papel de valentão e ganhou o prêmio de Melhor Vilão no MTV Movie Awards em Los Angeles.
Ele revelou: "Eu recebi muitas cartas de ódio. E dizia coisas como, 'deixe Harry Potter em paz!'. Ou 'O que Harry Potter fez pra você?'.
Eu tive uma reação bem negativa das crianças na rua. Eles estão sempre abraçando Dan, beijando Emma e correndo de mim. Muitos deles pensam que isso é real - eu tomo isso como um elogio."



Assim como Daniel, Tom está entre os mais propensos a ter sucesso depois de Hogwarts. Ele agora está de olho em um papel em The Hobbit, mas agora está de volta no duro circuito de testes enquanto ele procura por um trabalho depois de Harry Potter.
Tom disse: "Fazer testes é muito mais difícil em Los Angles do que em Londres. As pessoas são muito mais ferozes.
Eu tive alguns testes horríveis. Eu estive em um em que eles estavam todos mandando mensagens no meio do teste. Eu sabia que tinha perdido eles, e tremia feito uma folha. Mas era coisa de construção de caráter."


O cabelo loiro platinado, que se tornou marca registrada de Draco Malfoy é o que mais lembra Tom de ter se tornado uma estrela mirim - juntamente com ter sido zombado em sua escola compreensiva em Surrey. Ele disse: "Minha memória principal está voltando as raízes. Eu fiquei em uma escola normal, que era importante pra mim. Mas eu tive um monte de problemas.
Meu cabelo estava loiro platinado e Harry Potter ainda não era tão legal. Eu recebi apelidos e tal. Mas eu me lembro de comprar montes de jogos para Nintendo 64!"
Agora, os luxos de Tom incluem comprar uma frota de BMWs e uma elegante almofada de Surrey. E ele é até a estrela do jogos de computador que ele comprou com seus primeiros salários.
Esse fim de semana, ele estará nos EUA para a bertura oficial do parque temático de Harry Potter em Orlando.
Tom disse: "Nós já tivemos os bonecos, o Lego, o vídeo game, e agora um parque temático, que é um final".


Tom Felton fora de Footloose

Você se lembra da campanha #FootlooseFelton que nós fãs fizemos no twitter, para colocar o nosso astro Tom Felton no remake do famoso filme, como Ren McCormick, personagem antes interpretado por Kevin Bacon.


A Campanha foi um sucesso tão grande, que até o diretor do remake, Craig Brewer, twittou sobre, deixando nós, pobres fãs, empolgados e esperançosos.


''Atenção todos os fãs do @TomFelton que twittaram para mim sobre a campanha de Tom como Ren em Footloose! Eu ouço vocês. Vocês são os verdadeiros fãs.''



MAAAAS...


Hoje, no site virgula, recebemos uma má notícia. O Papel de Ren já foi ocupado! E Não por Tom Felton!

Não, não foi Zac Efron nem Thomas Dekker como cogitado, e sim o ator Kenny Wormald, que é de um programa de dança da MTV americana.



Ainda estão confirmados na trama os atores Dennis Quaid (Em Boa Companhia), Julianne Hough (que atuou em uma pequena aparição em Harry Potter E a Pedra Filosofal, de 2001 coleeeguinha do Tom haha), como Ariel Moore - papel que foi de Lori Singer - e Miles Teller.


ahhhhhhhhhhh.... fiquei triste agora! Nossos esforços foram para o lixo drama modo on

O quê você achou??

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Via twitter: Felton twitta foto com filho de Warwick Davis

Como contamos e como você deve saber o Tom mudou a sua foto do twitter, e ele agora twittou mais uma foto nova.

O ator mostrou uma foto dele durante toda a promoção de O Mundo Mágico de Harry Potter, com Jade e com o filho de Warwick Daves.



@
Warwickadavis minha foto favorita da semana! Consegui mais várias, vou encaminhar para você, espero que chegue http://twitpic.com/1yq92m

Fofooo hem!

domingo, 20 de junho de 2010

Tom Felton e nova foto no twitter

O Nosso Tom está com tudo, e isso é que mostra a nova foto do twitter do Mr Felton.

Veeeeeja:



E ai? O quê achou da foto do ator??? Esse ensaio arrebentou né?

Aproveite e nos siga (e nos recomende) no twitter: @TomFeltonBrasil

Vídeos e mais Vídeos da abertura de "O Mundo Mágico de Harry Potter"



Agora, alguns vídeos muito legais,
da abertura do parque "The Wizarding World of Harry Potter", na Universal Studios, em Orlando. Que ocorreu nessa última semana.

Lembrando que aos poucos, o TFB vai ir postando mais vídeos, fotos e informações.

Press Conference:



by: AttractionsMagazine





by: dijares


Entrevistas / Reportagens no Parque



by: AttractionsMagazine






os fãs todos doidos hahaha

by: AttractionsMagazine


Abertura Nova versão (17 de Junho):


by: AttractionsMagazine

Propaganda Parque



Red Carpet


by: TELEVISIONARCHIVES

Para ver a abertura do Parque para o grande público clique aqui.



Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Abertura de "O Mundo Mágico de Harry Potter"

Como contamos no post passado, o Tom e alguns integrantes do elenco de Harry Potter (como Dan Radcliffe, Rupert Grint, Gêmeos Phelps...) estão em Orlando, prestigiando a abertura do parque da saga da Universal Studios, "The Wizarding World of Harry Potter".

Ontem ocorreu a abertura para a imprensa, com entrevistas especiais... onde vimos vídeos inesqueciveis, como o do castelo iluminado graças aos nossos "bruxos".


Hoje houve a abertura oficial para o público, que teve a presença do nosso Tom novamente e dos atores que estavam presentes no dia anterior. Olha que emoção:






Em breve mais informações, vídeos e fotos. Fiiiiique de olho!!

atualizado...

Agora mais duas fotos dessa abertura para o público, onde vemos o Tom e todo o elenco presente com algumas crianças.




Pedimos desculpas pela demora, é que houveram alguns problemas com a minha internet e acho (espero) que algo tenha acontecido para nenhuma outra pessoa da equipe ter postado... Assim que possivel, atualizarei a galeria temporária com mais fotos dos dois dias do evento no parque potteriano.


Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

[att com fotos] ABERTURA DE "THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER"



Hoje ocorreu a tão esperada abertura do parque temático de Harry Potter, na Universal Studios, em Orlando (EUA), o "The Wizarding World of Harry Potter" (O mundo mágico de Harry Potter).

E, como tínhamos adiantado, o Tom esteve lá, assim como boa parte do elenco potteriano.

Confira alguns vídeos, e em breve traremos as fotos, na nossa galeria temporária! Fique atento!

A Abertura do Parque





Warwick Davis conduz o coral de Hogwarts



John Williams conduz orchestra



Em breve mais vídeos, infos e jajá as fotos.

atualizado...

Agora na nossa galeria, mais de 50 fotos de Tom e o elenco, na abertura do Parque, que abre as portas para o grande público, amanhã!!

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS!


Nós estamos montando um grupo de fãs para viajarmos juntos ao O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER, o parque temático na Universal Studios, em Orlando, da saga Harry Potter.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tom Felton não sabe onde será a divisão de RdM


Em entrevista Tom fala sobre o ponto de divisão entre Relíquias da Morte parte I e parte II.
Ele diz que mesmo tendo as filmagens terminadas, nenhum dos atores sabe onde terminará a primeira parte.

“Não sabemos onde vai ser o corte. Todos nos perguntam ‘onde foi o corte?’, mas foi tudo filmado como se fosse um filme só e eu acho que eles vão esperar para ver onde fica melhor. Estou muito ansioso para ver no que vai dar.” diz Tom.

Ele disse ainda que ficou feliz que o filme fosse dividido em duas partes, assim não seria preciso espremer o grande final em apenas um filme.

“Não foi nada diferente de um suspiro de alívio para nós porque havia tanta coisa no livro que pensamos: ‘Meu Deus, eles vão cortar personagens, vão cortar pedaços da história. É o capítulo mais importante de toda a história então era crucial que houvesse o máximo possível de detalhes, então ficamos todos muito animados com isso.”

E afirma que sentirá falta de Draco Malfoy

“Eu meio que o uso como uma terapia de certa forma, eu crio essas raivas e frustrações e elas escapam por esse filhotinho de Hitler. Sem isso talvez eu tivesse que ir para a terapia – talvez seja hora de ligar esse escape”

sábado, 12 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS: Wallpapers

Assim como fizemos no Valentine's Day, preparamos um pequeno pacote de wallpapers no clima dos DIA DOS NAMORADOS.

Confira CLICANDO AQUI.

#dica Torça pelo Brasil e ao mesmo tempo faça a campanha TOM COME TO BRAZIL, com os wallpapers, avatars e emoticons do TFB. Clicando aqui.




Feliz dia dos namorados para vocês!!

Tom fala sobre trabalhar com Isaacs, Fiennes e sobre os vilões de HP

O Site Press Association publicou uma pequena entrevista com o nosso Tom Felton, nla ele fala sobre Ralph Fiennes, Alan Rickman e , seu pai na telona, Jason Isaacs. Ele também contou com o que podemos esperar em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Veja:




Os fãs de Harry Potter podem esperar pela frente algumas intervenções "terrivelmente más" de Ralph Fiennes como Lord Voldemort, quando Relíquias da Morte chegar as telonas.

Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, revelou que podemos esperar "coisas grandes" do vilão de Harry Potter.

Ele disse: "Eu nunca tinha trabalho com Ralph frente-a-frente [até recentemente], Alan Rickman estava lá sempre sombrio por isso era tudo muito assustador e com falas horrivelmente do mal. Vai ter muito para se ver, definitivamente."

O ator contou que trabalhar com alguns dos melhores atores britânicos foi um grande privilégio.
"Há algumas cenas em que, literalmente três das quatro pessoas são *cavaleiros, o quê é bizarro", ele riu.


"Existem alguns momentos em que você tem que se esforçar para permanecer no personagem, você aprende coisas com eles, e acho que mesmo sem perceber. É uma enorme honra", disse.

Apesar das filmagens chegarem ao fim, Tom disse que definitivamente irá manter contato com seu pai nas telas, Jason Isaacs, o Lucius Malfoy.

"Jason é uma lenda. Ele é como outro pai para mim no mundo da atuação, ele está sempre interessado em ouvir sobre meus futuros projetos, e ele é do tipo do adulto que nunca teve medo de dizer 'porque você não tenta isso, porque você não tenta aquilo' e como jovem ator ouvir isso é extremament útil, por isso tenho muito o que agradecer ao Jason, sempre", disse ele.

*cavaleiro: Esse título de coragem e nobreza dado pela Rainha (ou Rei) para um cidadão.

Já está dando saudade né...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tom fala sobre o fim de Harry Potter

Nesta entrevista, Tom Felton discute o fim de Harry Potter e como foi os últimos dias de filmagem. Enquanto muitos esperaram uma grande emoção no último dia, o Tom diz que foi foi uma emoção contida. A grande festa é planejada para a estréia do ultimo filme em 2011:


O ator de Harry Potter, Tom Felton, diz que "ainda não caiu a ficha" que o elenco acabou de fazer os filmes.

O ator, que interpreta draco Malfoy, disse que o último dia de gravações do último filme não foi triste, em vez disso disse que foi "estranho".

"Eu estava esperando uma grande emoção, mas em vez disso, o assistente de direção pegou o microfone e listou o nome das pessoas de quem seria o último dia, forçando todos nós a aplaudir. E então nós saímos e foi isso." revelou Tom.

"A razão por que talvez não caiu a ficha ainda é porque nós sempre nos sentimos como se fossem nos chamar de volta para uma coisa ou outra, eu tenho certeza que não é a última vez que não é a última vez que iremos ver os estúdios", ele riu.

O jovem ator disse que quando o último filme for lançado em 2011, o elenco estará pronto para dar "a mãe de todas as festas". Ele disse: "Nós precisamos disso, não é? Os rumores são de que será uma festa gigantesca. Estou muito animado quanto a isso, espero que tenhamos a chance de dizer adeus e abraçar todo mundo."



Tom também comentou sobre o novo parque temático de Harry Potter em Orlando que abre dentro de uma semana e o qual muitos fãs e o próprio Tom Felton planejam visitar:


Tom espera que o novo parque temático da franquia - O Mundo Mágico de Harry Potter nos estudios da Universal, em Orlando - ajude com os "sintomas da separação" do elenco.
"Isso é bom para nós, porque se nós nunca tivermos sintomas de separação, nós podemos apenas andar pelo parque e será como, 'é, estamos de volta!'", brincou o ator.

O parque abrirá no dia 18 de junho, e Tom planeja estar lá.
"Eu sou um viciado em parques temáticos, então, estar imortalizado em um, é um sonho realizado!" disse ele.
Quer para o Parque temático de Harry Potter com o TFB?? Clique aqui e saiba mais.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para a MTV: Tom Felton fala sobre Relíquias da Morte

O Site da MTV postou outra entrevista com o Tom durante os bastidores do MMA 2010. E estamos trazendo na integra e em português para você, veja:
Milhões de fãs passaram a última década a devorar os livros e filmes de "Harry Potter" mas mesmo que ansiavam por respostas a muitas perguntas: Qual é o destino de Harry? Quem vai viver e quem vai morrer? O que vai acontecer entre Ron e Hermione? Agora, com os dois últimos filmes de "Harry Potter", um dos atores, Tom Felton, forneceu alguma introspecção no MTV Movie Awards 2010 sobre uma outra questão premente: o que será dizer adeus?

"Eu tive o meu último dia de filmagem há três dias", revelou Tom, conhecido como Draco Malfoy na tela.

Antes de penetrar no Gibson Amphitheatre e de recolher o seu prêmio de Melhor Vilão, Tom revelou uma bomba maior ainda. Sua namorada, assistente de duble de "Harry Potter", Jade Olivia, terá uma participação especial em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

"Esta é uma exclusividade para você - ela é, sim," Tom disse à MTV News. "Os produtores vieram a mim cerca de seis meses atrás, e eu disse, 'OK, eu vou lhe perguntar.' Ela estava relutante em primeiro lugar, mas acabou aceitando. Ela estava filmando comigo durante três dias na estação ferroviária de King's Cross [no Reino Unido], nós estávamos muito animados. "

Jade e Tom apareceram ao lado de Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros do elenco nas filmagens para o epílogo. "Ela fará a minha esposa, Astoria Malfoy, temos um filho juntos", disse Tom. "Foi tudo muito corrido. Mas sim, nós fomos casados por três dias. Foi muito divertido."

"Eles me deram uma chance de ver o que Jade estará vendo em 19 anos", brincou Tom. "E se ela ficar mesmo como ficou, estou muito bem", ele ri, comentando sobre o trabalho de maquiagem. "Mas eu fiquei terrível. Os anos não foram gentis comigo nem um pouco. Mas o que posso fazer?"

"É incrível", disse ele sobre o epílogo. "Eu não quero deixar escapar muita coisa, mas Rupert, Daniel, Emma, todos eles estão fantásticos."
Fãs podem esperar o lançamento de "Relíquias da Morte" no início de Novembro. A segunda parte do filme chega aos cinemas em julho de 2011. Mas, de acordo com Tom, a antecipação dos filmes é pouco em comparação com a emoção de assistir ao MTV Movie Awards 2010.
"Eu nunca estive aqui", disse Tom. "Este é o meu primeiro show American Awards, ponto final. E a MTV é a minha vida, cara. Eu cresci com este material. Assim, estar aqui é uma honra enorme, ainda mais para ser nomeado".

"É uma coisa triste", disse Tom sobre adeus ao "Harry Potter" ". Mas também foi emocionante, e uma maneira para acabar com isso é vir celebrá-lo aqui."

13 HOURS: Nos cinemas britânicos em Agosto!

Como tínhamos postado anteriormente, o filme 13 hours vai ser lançado no verão do hemisfério norte desse ano, no Reino Unido. Mas, agora temos a informação de que será no mês de Agosto nesse ano.

Um artigo da co-estrela Isabella Calthorpe no Daily Mail (abaixo) acabou dando a informação de que a produção irá para estrear no mês de Agosto.





13 hours - filme que o Tom rodou no ano passado (aquele dele todo ensanguentado), ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

thanks, feltbeats.

Tom Felton no "Late late show with Craig Ferguson"

Ontem a noite Tom esteve no programa “Late Late Show with Craig Ferguson ’’onde numa entrevista muito engraçada eles discutiram sobre tudo desde loção pós barba para cachorros,Futebol e ate mesmo dele se mudar se para a América.

Veja abaixo o video da entrevista, ele tem duraçao de 10 minutos e vale á pena assistir :




Fiquem ligadas sempre ao TFB estamos sempre trazendo a noticias do Tom para vocês.