O Tom, juntamente com os seus colegas de 'Harry Potter' Rupert Grint e Bonnie Wright fizeram recentemente um ensaio para a revista americana Nylon. A Revista focou nesse ensaio nos novos talentos.
O Tom se revelou fã de Bon Jovi
Veja o vídeo dos bastidores do ensaio:
Veja o primeiro scan do nosso inglês para a Nylon.
clique para ampliar
Thanks, RupertGrint.net
Assim que liberarem mais fotos e um scan em melhor qualidade.
Fique de olho ;)
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado
Como prometemos, estamos atualizando esse post com a tradução da entrevista e revista.
Idade: 22 anos
Surrey Inglaterra
A Coisa de ser mau, interpretar um cara mau no filme deixa as pessoas com a tendencia de acreditarem que você é um cara mau na vida real. Mas, Tom Felton não é em nada como o inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy - algo que ele espera que seu próximo filme, "The Apparition" vá provar.
Se você mudar a cor do meu cabelo e colocar óculos em mim, eu nem me reconheço. Os três primeiros dias depois que cheguei em Berlim para "The Apparition" (com Ashley Greene e Stan Sebestian), eu tinha o cabelo loiro de Draco Malfoy e me pediam autógrafos. Quando tingi ninguém reconheceu.
Eu até fui vaiado em uma premiação infantil. Mas eu sempre digo: Se eu conseguir convencer alguém de que sou um canalha, por pior que seja, eu devo estar fazendo algo certo.
Harry Potter sempre é o catalisador mais potente. Se você quer se aproximar de alguém, a primeira pergunta é: Será que tem filhos? Sim? Brilhante! Diga a eles que vou pedir que Daniel Radcliffe dê uma passada em sua casa.
Escrevi a JK Rowling agradecendo. Não só pela grande história nem pelo habito a leitura, mas ela me deu muito mais que isso. Eu conheci vários amigos para a vida toda e encontrei a minha namorada nesse meio.
Eu não acho que você sempre vai pensar que fez isso. Eu acho que Rob Pattinson nem pensa mais nisso. Não é sobre o que aconteceu em um ano, é o que aconteceu em 10,20 ou 30 anos.
Eu escrevo musicas para me divertir. Como ator, sempre há um momento em que não estou fazendo nada, então a minha guitarra diminui meu tempo de uma forma bastante produtiva. Se eu não fosse ator, seria um músico esforçado. Soa poético, não é?
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado 2
Agora, divulgaram mais uma foto desse ensaio. Dessa vez não é scan.Esperamos algumas em HQ em breve ;)
fonte: nylon magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário