terça-feira, 11 de maio de 2010

Tom em entrevista: "Sem bruxos do mal e loiros quando acabar HP"

O site gringo Manilla Bulletin divulgou um artigo, que possui entrevistas com o nosso Tom Felton, além de David Yates (diretor) , Rupert Grint (Ron Weasley) e Robbie Coltrane (Hagrid) durante uma visita aos estúdios Leavesden recentemente, enquanto eles filmavam Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

Confira (em roxo, parte do Tom):


Nós estávamos excitados para ir aos estúdios Leavesden em Londres onde David Yates estava dirigindo os últimos filmes. Havia 140 figurantes circulando devidamente caracterizados; alguns estavam esperando sua deixa enquanto outros estavam em seus intervalos de almoço no refeitório. Um dos pontos altos para nós foi sentar na cadeira do Professor Dumbledore em seu escritório fingindo criar nossas próprias poções.
Daniel Radcliffe não estava se sentindo bem então ele não estava por perto para as entrevistas. O diretor David Yates salientou a importância de Daniel aparecer para trabalhar em breve. Ele disse, “Nós podemos nos encrencar se Daniel Radcliffe sair novamente. Espero que ele se sinta melhor logo.”

David, que já fez dois filmes de “Harry Potter” e agora está fazendo os dois últimos, revelou que ele tenta relaxar praticando yoga durante o tempo de almoço e está planejando tirar três meses de férias quando acabar os tão esperados filmes.

Rupert recheou suas respostas com vários de seus característicos “yeahs” e “hums”. Ele revelou que joga Guitar Hero com Daniel e Emma Watson quando eles não estão filmando e ele definitivamente quer manter contato com os dois quando acabarem os filmes de “Harry Potter”.


Tom Felton foi encantador e eloquente e não parecia em nada um “garoto mau”. “Sem mais bruxos loiros do mal pra mim depois de ‘Harry Potter’”, ele disse. “Provavelmente serei um vampiro no próximo”, ele brincou.

Robbie Coltraine, devidamente caracterizado, divertidamente nos contou, “Vocês provavelmente não saibam, mas Daniel ama The Killers e Lady Gaga.”


-

Se eles lançarem um novo artigo (muito mais completo) sobre essa visita ao Leavesden (que na minha modesta opnião valeria páginas e páginas), postaremos por aqui.


fontes: Snitchseeker - Tradução: Téo Moura (oclumencia)

Nenhum comentário: