quarta-feira, 8 de abril de 2009

De Volta e "Grace and Danger"

Antes de postar algumas notícias, pedimos desculpas pela falta de atualização do blog. Estamos ocupadas com o SITE Tom Felton Brasil,e também preparando algumas novidades ainda para o blog.
Mas aqui estamos para começar a botar tudo em dia, começando a notícia abaixo:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Tom havia sido confirmado no filme "Cold Blood Kill". Sexta, dia 3, foi divulgado que o título do filme foi mudado para "Grace and Danger" (algo como "Elegância e Perigo" em português). Neste filme, Tom interpretará Carnaby, um dos sete soldados americanos da história.

O diretor e roteirista Rhys Hayward falou sobre ele:

"O Soldado Raso Carnaby é o membro mais calmo do grupo, o mais honesto e a pessoa mais sensata entre todos os soldados. Ele tem uma natureza contempladora, um homem de dignidade tranquila. É provavelmente a única pessoa em quem Élodie confiaria, e sua natureza altruística imediatamente a deixa à vontade."

O filme fala sobre o drama de sete soldados americanos que resgatam uma jovem (Élodie) de uma aldeia de um massacre na França e prometem escoltá-la em segurança. No entanto, durante a sua perigosa viagem, o grupo começa a desmoronar. Caçados pelos nazistas, caminhando através de uma paisagem externa, eles lutam por sua sobrevivência.

Obrigado, ScarPotter.

Ansiosa pelo filme!!! IoI

Nenhum comentário: