quarta-feira, 3 de junho de 2009

RUMORES: Tom em "Eclipse"?



Recentes rumores dão conta que TOM, interpretaria o vampiro Riley, no terceiro filme da saga "Crepúsculo", "Eclipse".

Segundo o E! Online, ontem foi divulgada uma lista para a audição do terceiro filme (os ensaios estão marcados para começar em Agosto com as filmagens começando no final de setembro. A data para o FILME ser lançado foi anunciada como quarta-feira, 30 de junho de 2010.) de papeis que serão escalados. Riley foi descrito como: "19-21 anos de idade. Bonitão, loiro, corte limpo, garoto musculoso da universidade que se apaixona e cai nas garras de Victória. Ele está entre os vinte e poucos anos e era um recém-nascido que foi criado por Victória para ser o líder de seu novo exército de recém-nascidos. Ele acompanha Victoria em sua tentativa de assassinar Bella Swan."

Imediatamente Tom foi apontado por fãs e profissionais do ramo como um forte nome para interpretar o papel do vampiro, lembrando que rumores com a mesma força aconteceram no começo ano, dizendo que Dakota Fanning interpretaria a vampira Jane, no segundo filme da franquia e foi o que acabou acontecendo. Tom também já foi cotado para interpretar outro vampiro da série, Alec, mas os boatos mal tomaram força.

Um pouco depois do anuncio dos testes, em toda a rede se podia ver pessoas comentando, então o site Feltbeats, através do Twitter, conseguiu falar com ele e sobre isso o loiro disse: "Eu vou estar pronto quando eles me quiserem!", mas logo explicou "Realmente, estou apenas brincando. Eu não estou certo nesse momento de nada, mas vocês serão os primeiros a saber se eu descobrir alguma coisa". E Mais tarde ainda, Tom precisou voltar a falar no assunto: "Eu estou recebendo perguntas se estou seleccionado para interpretar Riley na continuação de Crepúsculo. Vou deixar que todos saibam, se acontecer!".

Ambos os fãs, de Harry Potter, de Crepúsculo e de Tom, parecem ter gostado da ideia. Falando que ele tem as características físicas do vampiro, e vendo Draco percebe-se que ele faria muito bem o personagem. Muitos até exclamam empolgados que seria perfeito!

Entre ALGUNS fãs de Harry Potter e Crepúsculo, há uma pequena "guerrinha", muito boba e sem fundamento aliás, então entre esses há uma certa preocupação se isso acontecesse. Não querendo ver o confronto dos dois personagens, ambos tão marcantes. Mas sinceramente, nós do TFB ficamos felizes que a cada dia essa "guerrinha" diminui, afinal são duas obras completamente diferentes e o mundo é grande, há espaço para vários livros e filmes de sucesso.

Aliás, se Tom fosse selecionado para o papel de Riley, ele seria o segundo ator que trabalha em ambas franquias. O Outro é Robert Pattinson, que interpretou Cedric Diggory em Harry Potter e agora está dando vida ao vampiro principal da série, Edward Cullen. Ah, isso porque não estamos citando o ator Jamie Campbell Bower, que acabou de filmar como Caius em "Lua Nova", o segundo filme da saga, e que em Harry Potter interpretará Grindelwald adolescente em "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Sobre trabalhar com Robert novamente, Tom contou: "Eu acho que não tivemos muito tempo para nos conhecermos realmente", disse. "Era um grande grupo de pessoas, e acaba que nem sempre dá para conhecer bem todo mundo", Tom explica, já que são MUITOS atores que trabalham e trabalharam em Harry Potter. Mas ele gosta da idéia trabalhar com o britânico de novo.

Quando o Feltbeats perguntou sobre o que ele conhecia sobre a saga Crepúsculo, Tom foi sincero: "Para ser honesto, eu não vi o primeiro filme ainda! Mas minha namorada foi, e insiste que eu veja com ela, então talvez agora é a hora!".

Bem, vamos torcer, afinal seria uma grande oportunidade para o Tom, e seria mais uma coisa legal que aconteceria na sequência "Crepúsculo". Sem contar, que cairia por terra de uma vez, a guerrinha de alguns fãs.

Gostou da idéia? Então assine a petição, criada por fãs, para o Tom interpretar Riley, clicando aqui.

4 comentários:

Lara Mendonça disse...

Nãããããão!

Jéssica disse...

Existe alguma petição para q ele não faça isso? Guerrinha boba ou não,sou totalmente contra.

Anônimo disse...

iSOO IA SER MÁRAVILHA...
VOU DESMAIAR DE ALEGRIA NO FILME

Unknown disse...

eu nasci com harry potter e nunca gostei do harry só do malfoy, então tanto faz pra mim o que ele esteja fazendo desde que eu o veja sempre que puder na tv e no crepusculo vai ser melhor ainda pois amo crepusculo imagina ele VAMPIRÃO DOS MEUS SONHOS...
ele é tudo de boom, desde pequena amo ele fanaticamente falando...
By: Joy Felton