quinta-feira, 30 de julho de 2009

Entrevista do Tom a "Seventeen"

A Revista adolescente Seventeen entrevistou recentemente o nosso Tom. Uma entrevista legal sobre vários assuntos e com várias curiosidades.

Confira abaixo:

Quantos anos você tinha no seu primeiro beijo?
Eu acho que tinha 12, e foi num jogo de “Verdade ou Desafio”. Todos estavam tipo, “Você já beijou antes?” e eu dizia, “Sim, sou um Professional!”. Eu estava muito nervoso, e a garrafa parou em mim. O beijo foi legal, mas nem tão memorável.

Por qual celebridade você tem um “crush” (uma queda)?
Megan Fox. Eu estou concentrado nas fotos de Transformers nesse momento. Eu a vi no tapete vermelho e em fotos, e ela é realmente maravilhosa. Estou feliz que minha namorada não está aqui para me ouvir dizer isso.

Qual o estilo de moda feminina que te confunde?
Aquele look punk onde garotas usam camisetas de garotos e jeans skinny. É quase como se você não soubesse se são mulheres ou não. Eu gosto de um estilo feminino. Eu adoro jeans e agasalhos, mas a idéia de ser uma garota “moleca” me confunde um pouco.

Qual filme para garotas você ama secretamente?
The Notebook (Diário de uma paixão). Minha namorada me fez vê-lo, mas o jeito que a história é contada é realmente lindo. Eu já assisti três ou quatro vezes. Eu não chorei, ainda que minha namorada tenha chorado durante todo o filme. Não é um filme triste, é um filme bonito.

Qual o programa de TV que você se sente culpado ao ver?
Esta é uma coisa que nem minha namorada sabe. Ela me faz assistir todo tipo de coisas, e Gossip Girl é o programa favorito dela. Ela é louca por Gossip Girl. Então ela me fez assistir três ou quatro episódios e agora, quando ela não está, eu assisto sozinho.

Quem interpretaria você numa adaptação da sua vida?
Eu serei extremamente ignorante e direi Brad Pitt. Não! É impossível dizer – Robert Pattinson? Bom, eu diria que eu mesmo, na verdade. Eu não acho que há ninguém mais que poderia me incorporar – ainda que eu seja grande fã de muitos atores britânicos.

Qual o trabalho dos seus sonhos?
Provavelmente cantar e escrever canções – eu amo o violão. Eu coloquei um vídeo no YouTube mais ou menos um ano atrás e foi uma loucura. É um hobby, mas não é mais importante do que atuar. Eu amo a idéia de que, não importa o que aconteça, daqui a 20 anos, se eu precisar cantar em alguma esquina na rua por um pouco de dinheiro todos os dias, eu poderei fazer isso.

Se você pudesse trocar de lugar com qualquer um no mundo por um dia, quem seria?
Eu adoraria estar no lugar de Paul McCartney por um dia. Eu adoraria pegar um violão e escrever músicas como ele. Ou experimentar como deve ter sido ser um Beatle por um dia. Existem muitos músicos que eu gostaria de estar no lugar por um dia – eu adoraria ver como a loucura da vida deles se difere da loucura de Harry Potter.

De quem da sua família você é mais próximo?
Eu diria minha mãe. É ela quem me faz continuar durante esses anos, ela garantiu que eu estivesse bem nos meus primeiros anos. Faz mais ou menos um ano que estou vivendo com meu irmão mais velho. Nós adoramos a companhia um do outro – é muito divertido.

Qual seu site favorito?
Existe um site que começou há alguns anos, chamado
feltbeats.com, e eles tem me ajudado muito pessoalmente. Eles me dizem o que estou fazendo quando nem eu sei o que está acontecendo. Eles são como “Oh, você sabia que você vai estar numa aparição em uma loja no Canadá na próxima semana?” Eles fazem isso de coração, e eu estou muito agradecido.

Qual o “fast food” que você não pode viver sem?
É engraçado, porque obviamente nós ficamos em muito bons lugares. Hoje quando fizemos o check in, o cardápio do serviço de quarto era bem extenso, e eles ofereciam tudo que nós quiséssemos. E eu disse, “Tudo que eu quero é ir ao McDonald’s!” e então nós caminhamos dois quarteirões até lá.

Qual é o seu pior hábito?
Eu sou terrível respondendo as mensagens das pessoas. Eu fico cerca de três dias nisso. Eu não sou uma pessoa que usa muito o celular.

Qual foi a última música que você ouviu no seu iPod?
”Last Night on Earth”, do ultimo album do Green Day. Eu sou realmente um grande fã de Jack Johnson. Mas é um pouco estranho. Eu amo hip-hop, como o novo álbum de Method Man, mas eu também gosto de música clássica. Não importa como meu humor esteja – eu gosto de mergulhar em novos estilos musicais. Quando eu era mais novo e escutava hip-hop, meu avô costumava dizer que meus ouvidos iriam amadurecer e eu sairia fora disso. E eu dizia “Nunca! Eu nunca vou gostar de música clássica.” Mas agora eu gosto. Isso é o que acontece, nós crescemos com os nossos pais.

Qual foi a última coisa que você comprou?
Eu comprei um carro novo antes de vir pra cá. Teoricamente eu comprei no McDonald’s duas horas atrás, mas o carro foi a última coisa substancial. Eu não costumo gastar muito dinheiro, mas BMWs estão entre as exceções. Eu fico fascinado.

O que você sonhou a noite passada?
Antes de vir pra cá uma senhora amiga minha me deu uma planta pra ter boa sorte. Eu realmente não sei cuidar de plantas, então perguntei ao meu irmão se ele podia cuidar da planta. Então eu tive um sonho em que a planta crescia como em “João e o Pé-de-Feijão”. Eu fui para casa e estava com seis metros de altura. Eu não sei o que isso estava tentando me dizer, se a planta é perigosa ou não sei. Era como em Harry Potter – uma planta mágica.

Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Nada, literalmente! Eu só carrego cartões. Eu não tenho um centavo comigo, isso não é bom. Eu serei totalmente “não-celebridade” ao dizer nada. Mas eu não sou um grande gastador normalmente. Tudo que eu preciso é combustível para o carro e um pouco de comida para minha barriga. E alimentar minha Chesapeak Bay retriever, a Timber. Ela é o amor da minha vida.

Complete: Quando eu tinha 17 eu estava…
Interessado em passar nas minhas aulas de direção. Eu fiz meu teste mais ou menos duas semanas depois que fiz 17, e foi o melhor aniversário da minha vida. Eu precisei de três tentativas, devo dizer, mas eu consegui no final!


Adorei! Pessoal curioso esse né? "Quanto você tem agora em sua carteira", "Qual foi a última coisa que comprou"... OMG rsrs
Sobre a pergunta do site, demais o Tom hem! Falar do feltbeats, deixando claro o quanto ele admira e gosta dos fãs ;D - xx feltbeats IoI

fonte: ScarPotter

Nenhum comentário: