quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tour pelo set de RdM com o Tom

Como prometido na noite passada, o Tom postou em seu Twitter um set report do seu dia de gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Porém infelizmente parece que hoje não um dia dos mais animados, segundo o próprio Tom.

"Bem vindos aos estúdios Lavesdean. Primeira parada: cabelo e maquiagem. Depois eu tenho que vestir o figurino. Meu café da manhã foi chá com torradas."

"Foram 15 minutos para o cabelo, 20 para a maquiagem (maquiagem legal hoje). Queria poder dizer mais."

"Tirei algumas fotos para divulgação, preparei uma xícara de chá e agora estou aguardando no meu trailer. Ansioso para entrar no estúdio."

Mais tarde ele pediu desculpas e disse que tentaria de novo outro dia. Aguardamos ansiosos.

Nenhum comentário: