quarta-feira, 28 de abril de 2010

[att] Tom e seus colegas de 'Harry Potter' em ensaio a revista

O Mr Felton está com tudo!

O Tom, juntamente com os seus colegas de 'Harry Potter' Rupert Grint e Bonnie Wright fizeram recentemente um ensaio para a revista americana Nylon. A Revista focou nesse ensaio nos novos talentos.

O Tom se revelou fã de Bon Jovi bom gosto, enquanto Grint, o eterno Ron Weasley, fã da música-tema de “Bob Esponja Calça-Quadrada” hemm???rsrs e a namorada de Jamie Campbell Bower Bonnie curte Leonard Cohen.

Veja o vídeo dos bastidores do ensaio:



Veja o primeiro scan do nosso inglês para a Nylon.


clique para ampliar



Thanks, RupertGrint.net

Assim que liberarem mais fotos e um scan em melhor qualidade.

Fique de olho ;)

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado

Como prometemos, estamos atualizando esse post com a tradução da entrevista e revista.


Idade: 22 anos
Surrey Inglaterra


A Coisa de ser mau, interpretar um cara mau no filme deixa as pessoas com a tendencia de acreditarem que você é um cara mau na vida real. Mas, Tom Felton não é em nada como o inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy - algo que ele espera que seu próximo filme, "The Apparition" vá provar.


Se você mudar a cor do meu cabelo e colocar óculos em mim, eu nem me reconheço. Os três primeiros dias depois que cheguei em Berlim para "The Apparition" (com Ashley Greene e Stan Sebestian), eu tinha o cabelo loiro de Draco Malfoy e me pediam autógrafos. Quando tingi ninguém reconheceu.
Eu até fui vaiado em uma premiação infantil. Mas eu sempre digo: Se eu conseguir convencer alguém de que sou um canalha, por pior que seja, eu devo estar fazendo algo certo.

Harry Potter sempre é o catalisador mais potente. Se você quer se aproximar de alguém, a primeira pergunta é: Será que tem filhos? Sim? Brilhante! Diga a eles que vou pedir que Daniel Radcliffe dê uma passada em sua casa.

Escrevi a JK Rowling agradecendo. Não só pela grande história nem pelo habito a leitura, mas ela me deu muito mais que isso. Eu conheci vários amigos para a vida toda e encontrei a minha namorada nesse meio.

Eu não acho que você sempre vai pensar que fez isso. Eu acho que Rob Pattinson nem pensa mais nisso. Não é sobre o que aconteceu em um ano, é o que aconteceu em 10,20 ou 30 anos.

Eu escrevo musicas para me divertir. Como ator, sempre há um momento em que não estou fazendo nada, então a minha guitarra diminui meu tempo de uma forma bastante produtiva. Se eu não fosse ator, seria um músico esforçado. Soa poético, não é?


- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado 2

Agora, divulgaram mais uma foto desse ensaio. Dessa vez não é scan.Esperamos algumas em HQ em breve ;)














fonte: nylon magazine

Nenhum comentário: