quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tom Felton incentivou Warwick Davis a criar um Twitter

Ola pessoal, venho trazendo informaçao ,dessa vez o ator Warwick Davis, que dá vida aos personagens Flitwick, Griphook e muitos outros personagens nos filmes da saga Harry Potter, contou em uma entrevista ao site Snitchseeker que Tom Felton foi o “culpado” por ele ter adentrado ao mundo Twitter.

Abaixo, segue tradução (livre) da resposta do ator ao ser perguntado sobre o assunto.

Snitchseeker – Por que você criou um Twitter?

Warwick Davis – Por que eu criei um Twitter? Por causa do Tom Felton. Foi tudo culpa dele (risos). Não foi culpa dele.

Estávamos sentados no set – passamos muito tempo sentados – e eu falei, “o que vc está fazendo ai, digitando e digitando? E ele respondeu, “Oh, não, estou no Twitter.” E eu falei, “e o que é esse Twitter?” e então ele me explicou.
Eu falei, “eles estão interessados no que você faz?” e ele, “oh sim, eu consegui muitos seguidores.” Ele me falou o aplicativo que eu tinha que ter e como operá-lo e eu comecei a usar. Foi muito divertido. É bem interessante colecionar seguidores – “Ooh, Eu tenho vários agora.” Eu o sigo (Tom Felton) e alguns outros “poterianos”. James e Oliver estão por lá. Matt Lewis não tweeta faz décadas.Então foi por isso que eu fiz. Eu apenas quero que as pessoas saibam o que estou fazendo, porque as pessoas estão interessadas. Nós fazemos aqueles Q&A’s – normalmente são fãs de Potter. Eu passo meioa hora, porque é o tempo que tenho entre uma coisa e outra que esteja fazendo, an são apenas Q&A. É divertido. Mas são apenas fãs de Harry Potter.

Para acesso ao twitter dos atores, basta clicar no nome de cada um deles e interagir!

Fonte: Feltbeats
Obrigada a todos e um obrigada super especial a Tia Cah, que traduziu e me passou as informaçaos para poder postar ^.^
E nao esqueçam de comentar, pois sua opiniao é muito importante para nós.

Nenhum comentário: