quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tom fala ao vivo na webcast do FilmClub


Hoje, 21 de abril, o Tom concedeu uma entrevista ao vivo para o webcast do FilmClub. Durante uma hora o loirinho falou sobre carreira, Harry Potter, suas meninas (Jade e Timber) e muito mais...

Os portais Feltbeats e Snitchseeker transcreveram parte dessa entrevista, no qual Tom fala sobre a saga Harry Potter. (Tomei a liberdade de incluir alguns momentos que consegui assistir ao vivo.)

O ator contou que não havia lido os livros da saga para fazer o teste para o papel de Draco Malfoy e soube da notícia que que fora aprovado quando estava na casa de um amigo e não saiu comemorando. Ficou feliz, mas não teve nenhuma reação exagerada. E hoje, quando lembra do dia e analisa a proporção que a franquia tomou, pensa que deveria ter festejado mais o momento.

Sobre a valsa que dançaram para o filme Cálice de Fogo, Tom contou que ensaiou quatro semanas, que o professor era bacana, mas para a versão final foram incluídos apenas alguns segundos.

Tom foi questionado sobre seu diretor favorito. Ele comentou que gostou de trabalhar com todos os da saga, mas que também gostaria de trabalhar com Tom Hanks. Também falando sobre seus trabalhos, o ator confessou que não gosta de assistir à suas atuações antigas, ele acha estranho ver como o tempo passou, porém seus amigos sempre acham algum jeito de colocar na tv e brincar com ele.
Sobre suas principais conquistas, Felton cita sua participação no Soccer Aid. Mesmo sendo um "péssimo jogador", a experiencia foi válida por poder ajudar as crianças do projeto. Além de uma grande emoção, poder jogar no Estádio Wembley, "com ótimos jogadores".

A coloração de seu cabelo também foi muito falado e o público escolheu para ele os tons mais claros de Malfoy. Mas ele falou que ainda não sabe com qual cor pretende ficar, um participante do bate-papo cogitou dele se tornar ruivo. O ator teve uma reação dramática, mas cogitou perguntar para Rupert Grint (Ron Weasley) como é sensação.

Um momento da entrevista que fez os olhos de Tom brilharem foi quando tocaram no assunto Timber, sua cadela de três anos da raça Chesapeake Bay Retriever. Falou sobre as caminhadas que eles fazem e como ela fica caçando bichinhos no quintal de sua casa e brincou "devia te-la trazido, ela ia adorar ficar aqui".

Os nossos parceiros do TomFeltonFansGermany postaram no Youtube parte dessa entrevista e vocês podem assistir abaixo. Em breve novas imagens e videos.


Imagens: Feltbeats

Nenhum comentário: