quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22/Set >>> Parabéns Tom Felton!


00:00 do dia 22 de Setembro de 2010, horário de Brasilia - Seguindo nosso fuso, Tom Felton acaba de completar mais um ano de vida, mais precisamente 23!

E Como está completamente claro ao Brasil e ao Mundo o nosso amor por esse ator, cantor, por esse cara maravilhoso, vamos dedicar o dia todo várias homenagens a ele! Afinal, é o seu dia e ele merece o melhor.

Mensagens, lembranças, posts, tweets e outras coisinhas (surpresa) irão fazer parte disso. Mas este ano especialmente duas.

A Primeira é o #feltonday, que está rolando desde que bateu 20h (horário de brasilia), ou seja 00:00 no big ben fuso horário da Inglaterra. Esse é um movimento, explicado no post anterior, que foi criado para homenagear Tom Felton no twitter, afinal é o seu dia. Ele merece toda essa mobilização.

Então, continuem twittando #feltonday

E A segunda, e não menos importante, é o lançamento da nossa tão esperada versão site. Não vou precisar a hora que será lançado, por isso fique de olho. Para acessar, ou clique na nossa imagem comemorativa de aniversário ou acesse: www.tomfeltonbrasil.com

Esse blog não será excluido, porque todo o arquivo de notícias e também toda a história, continuará por aqui.

Ah... E Não se esqueçam, hoje será o lançamento do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I, então o dia também espera mais essa emoção!

Quer seu recado de aniversário aqui no blog ou no site? Então nos envie um tweet (@TomFeltonBrasil) com a mensagem. E Quer mandar sua mensagem bonitona para o Tom? Nos envie por email ana@tomfeltonbrasil.com - contato@tomfeltonbrasil.com

Aliás, pode sempre nos encontrar nos emails abaixo:


E Para terminar.... uma musiquinha....

Happy Birthday to yooooouuu... Happy Bday to yooooouuu


Tá bom... Paramos! Mas... Feliz Aniversário querido Tom Felton! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário: