terça-feira, 21 de setembro de 2010

#feltonday: Informações

Como já informamos antes, o #feltonday acontecerá amanhã, dia 22 de Setembro, em comemoração ao aniversário de 23 anos de Tom Felton.

Estamos preparando um dia de homenagens via twitter (e também por aqui), quiz, brincadeiras e surpresas para todos se juntarem a nós no site de relacionamento.

Lembrando, que este movimento não é apenas do TFB, mas sim de todos os fãs do Tom pelo mundo. Estamos apenas divulgando de forma mais pesada, para que ninguém esqueça.

Queremos chegar nos TT, afinal seria um baita presente para o nosso Tom. E Claro, se chegar aos TT do Brasil, será uma declaração de amor de todos os fãs brasileiros.

Abaixo, estamos disponibilizando o logotipo do #feltonday 2010 em duas cores. Para você colocar no seu site, tumblr, twitter, blog, para mandar de email dos amigos, etc.



clique na imagem e amplie

Se tivermos um numero bom de tweets pedindo, vamos disponibilizar wallpapers, backgrounds e avatars comemorativos. Então, corra no twitter!

Então é isso pessoal, pedimos a sua colaboração! Divulgue e participe do #feltonday! Vai ser uma linda homenagem ao Tom, e ele merece!

Todos juntos, rumo aos TT!

atualizado....

Criamos um pacote com wallpaper, backgrounds e avatars para você celebrar o aniversário do Tom com estilo e tototalmente no clima #feltonday. CLIQUE AQUI E VEJA.

Nenhum comentário: