quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ganhe bilhetes e uma chance de ver Tom Felton no tapete vermelho na premier de "Relíquias da Morte Parte I" em NY

A Warner Brothers emitiu um comunicado de hoje sobre como ganhar bilhetes para a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I" Em NY em novembro. Você pode entrar através da sua associação a aplicação batalha na página de "Relíquias da Morte" no Facebook. Esta é a primeira vez que uma mídia social está sendo usada para uma competição deste calibre.

De acordo com a imprensa:

"Comemore o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" a pedido da associação Batalha Final. Recrute seus amigos para juntar-se a batalha final e ser o primeiro a acessar vídeos, fotos, entrevistas e jogos de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" nos cinemas em 19 de novembro de 2010. Através deste aplicativo, você também será elegível para ganhar bilhetes para a estreia do tapete vermelho de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", em NY. Este é o primeiro aplicativo de mídia social para "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que irá interagir com os fãs da franquia de sucesso ao longo dos próximos 10 meses."

Como funciona a aplicação:

"Cadastre-se e recrute os seus amigos para juntar-se a Batalha Final aqui na página oficial de Harry Potter no Facebook, e seja o primeiro a ter acesso a vídeos, fotos, entrevistas e jogos de Harry Potter e as Relíquias da Morte ™ Parte I. Através da associação da aplicação Batalha Final na Plataforma Facebook, você também será elegível para ganhar bilhetes para a estreia do tapete vermelho de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I ™ em NYC!

Você precisa ser um membro da associação da aplicação Batalha Final na Plataforma no Facebook para ser elegível para ganhar ingressos para a estréia. Os vencedores serão escolhidos por sorteio. Junte-se à Batalha Final, você estará entrando no mundo de Harry Potter Junte-se ao sorteio Batalha Final e, ao fazê-lo, você concorda com as Regras Oficiais eo BM Política de Privacidade."

A estreia está agendada para segunda-feira, 15 nov. Nenhuma palavra oficial de que os atores estarão presentes. Assim que tivermos alguma informação avisamos vocês, fiquem ligados no TFB.

Nenhum comentário: