segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween: Com que roupa eu vou?

O Halloween está chegando, e com isso aquela perguntinha na cabeça de muita gente: "Com que roupa eu vou?", e o nosso querido Tom está vivendo esse dilema.

Então em seu twitter, ele pediu que todos ajudassem ele na escolha de uma fantasia bem legal.

Com a idéia da Jade (namorada do Tom) se vestir de Cruella (101 Dálmatas), sugeriram que o Tom se vestisse de dalmata. Ele se divertiu, porém disse que não conseguia se ver nas ruas de Londres vestido de dálmata (fofo, mas não).

Então, nós do TFB decidimos tentar ajudar o Tom, e pedimos que você nos desse idéias de fantasias bacanas e criativas.



Ainda na onda de 101 dálmatas, a Camila (@camilapeaele) deu uma sugestão bem legal. Invés do Tom se vestir de dálmata para acompanhar a Jade, porque não de Jean-Pierre Le Pelt, o "faz-tudo" da Cruella?

A NessaMarina (@NessaMarina) sugeriu que ele passasse o halloween de Michael Jackson - visual thriller. Ai sugerimos duas fantasias a Jade, ou de ela acompanhá-lo vestida da mocinha que faz o clipe com o MJ, ou se vestir de Madonna (afinal MJ é rei e Madonna rainha).



A Ligia (@LigiaGuido) sugeriu dele ir de Draco Malfoy, afinal ele além de não gastar nem uma libra com a fantasia, ninguém falaria que ele não ficou parecido. kkkk

O Amigo e colega de elenco do Tom, Matthew Lewis (o Neville de Harry Potter) deu a entender que vai estar vestido de Batman, então nós do TFB ainda sugerimos que o Tom seguisse a linha dos vilões e se vestisse de Coringa. A Jade, poderia acompanhar o "Tomringa" de Alerquina.




E ai pessoal? Será que ajudamos o Tom? ahahahahaha

Eu adoro o halloween, então não resisti essa brincadeira. No twitter, podemos continuar sugerindo mais fantasias para o Tom.

Ah... no dia 31 desse mês (Halloween) vamos comemorar com o movimento potterday. Afinal, é o dia das bruxas e nada melhor que esse dia para celebrarmos Harry Potter.

Um comentário:

Camila disse...

Olha! minha sugestão na post! hahaha

To pagando para ver como ele vai se fantasiar... huahuauha adorei as sugestões!

Beijos para todos!