sábado, 24 de outubro de 2009

[1] The Harry Potter Exhibition agora em Boston - EUA

A Exposição de Harry Potter (The Harry Potter Exhibition) chegou em Boston (EUA), no Museum of Science, após passar por Chicago.

O Pessoal do FELTBEATS esteve por lá, e mostrou no site fotos além de contar algumas coisas que são encontradas na exposição.



Um dos itens encontrados são do personagem Draco Malfoy, interpretado na saga pelo Tom. Incluindo trajes, como o uniforme de Quadribol. Lembrando, que todos os figurinos e objetos presentes, são originais e não réplicas.

O Ator Matt Lewis (Neville Longbottom) esteve na abertura da exposição, trazendo uma varinha consigo para ficar exposta. Brian Ross, da banda "Draco and the Malfoys" também esteve lá - devidamente caracterizado, com a gravata da Sonserina.

Com toda a certeza essa exposição agrada em cheio admiradores da sétima arte, e ainda mais os fãs da saga. Lá, eles podem ter um gostinho a mais, e se sentirem ainda mais a magia de Harry Potter.

Além de poderem ver e babar nos objetos expostos, os visitantes tem a disposição uma loja de lembranças, onde podem comprar várias coisas relacionadas a série, como um boneco de Draco Malfoy.

Se você passar por Boston (EUA), fique ligado porque, a exposição fica no Museum of Science até o dia 21 de Fevereiro do ano que vem.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]

Estamos atualizando esse post com mais fotos da exposição, entre elas podemos ver a foto do uniforme de quadribol da sonserina, de Draco Malfoy (acredito que seja do segundo ano) em melhor qualidade.




Clique para ampliar

by, snitchseeker

Nenhum comentário: