sábado, 31 de outubro de 2009

#potterday: "Frases que Draco Malfoy nunca falaria"



Hoje, durante o #potterday (que está sendo um sucesso) resolvemos começar uma brincadeirinha. No nosso twitter lançamos a pergunta: "Qual Frase Draco Malfoy NUNCA falaria?".

Como recebemos muitos replys (um melhor que o outro) resolvemos posta-los aqui, afinal algumas frases ali merecem sempre serem lembradas kkk

Para começar, as duas frases que nós do TFB postamos para agitar a coisa:
"Vou pintar meu cabelo e virar ruivo!"
"Arthur, posso te chamar de pai?"



@jufelistoque "Hermione, como está adoravel hoje."
@jufelistoque "Queria ter pais trouxas, seria incrivel !"
@jufelistoque "Oh, meu pequeno amigo, precisa de ajuda ?"
@jufelistoque "Oh, Ron ! Meu deus, tenho inveja de seus lindos cabelos ruivos, e da sua grande casa !"

@tomfeltonbrazil "Hermione, eu te amo!" e @NahSH "Hermione... Eu te amo"

@sacanova "Gostaria de fazer trabalho comunitário com crianças carentes e mestiços!"
@sacanova "Gostaria muito de passar o Natal com os Weasleys!"

@sacanova "Granger, minha linda, posso te chamar de Herms?"
@sacanova "Ouvi dizer por aí que potter precisa de sangue? posso ser o doador!"


@cyariddle "fácil: "Rony, me deixa passar um fds na sua casa adorável?"

@Thaaai_Self "mas a que ele nunca diria acho que seria .. "modestia parte , Sou humilde".
@Thaaai_Self "meu pai é um idiota"

@DaniDuboviski "Vou pedir ao Potter, a pessoa que mais confio e admiro, que diga a Granger que quero sair com ela."

@vinnywizard "Que Trouxa gostosa"

@dancalheiros "Mione amigaaa! q tal irmos ao beco para umas comprinhas?"

@isamartina "harry, lamento muito pela morte dos seus pais. Sua mãe era uma grande bruxa, e seu pai era um ótimo apanhador"
@isamartina "Harry, casa comigo ?"

@raphinha_q "Olá Potter, venha a minha mansão com os granger e todos os Weasleys, nós estamos precisando fazer as pazes logo"
@raphinha_q "Vá se fuder voldemort"

@PhephySena "Tio Valter, dexa o Harry ir dormir em casa?"
@PhephySena "Tio Sirius, dexa o Harry ir dormir em casa?"
@PhephySena
"Aah, eu qria ser da Grifinória!" *cara de descontente*

@PhephySena "Hermione, Qr ficar comigo?"
@PhephySena "Paai! me da um hipogrifo??! heein?!"
@PhephySena "Abra cadabra, um toque vira magica, Acredite que tudo eh de verdade... ♪"

@PhephySena "Edward Cullen?! Quem é Edward Cullen?Ele nein sabe usar uma maldição imperdoavel!!"
@PhephySena "Eu amo mesmo é a @PhephySena"

@NadjahR "vou fazer uma cicatriz com um feitiço pra ficar lindo como o Potter!"
@NadjajR "será que fico mais sexy com uma cicatriz na testa?"


@sam_millan "Hey Potter, you're a great buddy"

@GaabyFey "ele nunca diria 'feliz #potterday', ele ia querer malfoy day auehuaheuahe"

@JessicasHeaven "Eu queria era ter ido para a Grifinória"

@KuriShiranui "Vamos dar as maos e comemorar o Potterday XD"

@beatrizquadros "Harry , você foi como um irmão pra mim todo esse tempo !"

@carolpeeters "Harry, vamos ser amigos de verdade tá? E eu tb quero ser amigo do Ron e da Mione!"

@analumoraes " Harry , meu amigo . Não sei o que faria sem você ."

@gabriiela31 "Harry, não é culpa sua de meu pai estar preso, ele mereceu!"

@raphaiscoming "Mãe, Pai, essa é a minha noiva Ginny."

Pessoal, por hora são essas; Assim (se) surgirem mais frases legais, postaremos aqui tá bom? Fiquem ligados na atualização do post (inclusive nesse meio tempo já atualizamos três vezes).

E O #potterday ainda não acabou! Já chegou nos TT e o ator @WarwickADavis já deu seu apoio ao movimento. Vamos lá!

9 comentários:

@beatrizquadros disse...

Que legal , eu to ali *-* ( @beatrizquadros ) A~EKLASKEASLÇEKASEOSAE.

Draco S2

Dani Duboviski disse...

AAAAAH, que demais, valeu por me colocarem! São umas frases mais engraçadas que as outras, rs.

~ disse...

Frases muito boas, eu ri muito aqui.

Ana Luiza Moraes disse...

@analumoraes , essa soou eu XDD
UHASUHASUHUSAH' adorei as frasees *-*

Gustavo Silva disse...

Participem da Comunidade "Eu participei do #PotterDay ": http://bit.ly/6kXJO

Mari disse...

Muito bom !

Anônimo disse...

Que tal "dumbledore,me inspirei em vc pra me tornar o bruxo bondoso que sou.vc n devia ter morrido :(:

Anônimo disse...

Gente, ri MUITOOOOOOO!!! Amei vocês são muito criativos! Morri de rir!
Draco Malfoy♥

Unknown disse...

"Odeio ser sangue puro"