quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tradução da entrevista do Tom para a DRAMA Magazine

O Snitchseeker trouxe o scan da pequena entrevista para a DRAMA Magazine. E Nós estamos trazendo a tradução da entrevista para vocês. Confiram:

clique para ampliar

Olho Pesado - normalmente não é o tipo de olhar que Tom Felton usa, mesmo depois de interpretar o covarde Draco Malfoy por mais de oito anos, nos cada vez mais sucedidos filmes de Harry Potter. O cara tipo "jeans e camiseta" estava ansioso para fotografar para a DRAMA? "Sim, muito. Eu não sou um modelo, e nenhum ícone de moda" ele admite. Apesar disso, Tom parece estar muito em casam com uma mandíbula forte e um físico invejável. Embora pareça um verdadeiro desafio, deixar de lado seu personagem, Draco. "Verdade seja dita, me fotografarem como eu mesmo, foi o mais interessante.".

Aliás, seu novo visual provavelmente chocará sua legião de dedicados e protetores fãs, que acompanham todos seus movimentos através do Twitter, e como. "Estou encantado com a lealdade e dedicação deles", conta. "Quando criança eu não mergulhei muito fundo, agora eu preciso tentar ir mais fundo.", sobre sua carreira de ator. Tom começou de fato muito novo, com carinha de menino e cabelo brilhante, ele apareceu em comercias, e depois ainda na escola e aos dez anos de idade, em ação com Jodie Foster em "Anna e o Rei". Então veio Draco Malfoy, o papel que o transformou em astro, e que conquistou o coração das meninas que preferem um vilão desdenhoso e manipulador.

Na elevada e arborizada Surrey, aonde ainda mora, a pesca era um de seus hobbies desde pequeno. Felizmente, o Tom já trocou a vara de pesca por um violão. Será que a carreira de cantor está nos seus planos futuros? "É mais um hobby", explica ele, embora goste da idéia de misturar a música com a atuação "seria incrível".


Quebrando a ilusão do mal-caráter Malfoy, o real Tom não poderia ser mais agradável, gosta de conversar, falar sobre o Twitter, e até podemos ver algo de comediante nele. Na verdade, a comédia é algo que Tom adoraria explorar pós-Harry Potter, bem como trocar varinhas por armas "Um filme de guerra, ou um acontecimento histórico que exige muita pesquisa.", explica ele. Simon Sharma ficaria orgulhoso.

Parece que Tom tem o mundo aos seus pés, e com apenas 21 anos(*) , tem tempo para explorar novos territórios. "Eu estou na idade, onde tudo parece me interessar." E Se não interessar, então pode recorrer à pesca. "O Equipamento ainda está em casa", afirma. Só no caso de acontecer.



* Lembrando pessoal, que na época da entrevista e do ensaio, o Tom tinha 21 anos, antes do aniversário de 22 anos.

- - - - - - -

É isso ai gente. E para quem não viu as fotos da publicação, cliquem aqui.

2 comentários:

Nadjah disse...

oooi!
achei esse blog meio que por acaso e amei! ADORO, AMO o Tom Felton, antes eu não gostava dele porque só o via como Draco, mas dpeois passei a enxergá-lo tb como ator, ai começou essa paixão platônica.. rsrsrs' Estava pensando em criar um site sobre ele, estava pensando nesse mesmo nome, mas ai achei esse, eñtão desisti.. :/ quem sabe podemos fazer parceria ? rs' Tb tô seguindo vcs no Twitter.
Bjs e sucesso:*

Anônimo disse...

A-M-O o Tom, já adorava-o como Draco, agora adoro ainda mais conhecendo-o através desse blog!
Super 10!!!
AMEIIII