quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entrevista e Scans do Tom na revista alemã BRAVO

O Site feltbeats disponibilizou os scans de uma publicação da revista BRAVO da Alemanhã, aonde trás uma entrevista bem legal com o Tom.



Agora, confiram a entrevista traduzida:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nas telonas do cinema, ele está interpretando o garoto que está no lado do mal. Assim, sabemos que Tom Felton, que como Draco Malfoy torna um inferno a vida de seu colega Harry Potter. Mas, não agora que as fotos da publicação britânica "DRAMA Magazine" apareceram, mostrando que ele é completamente diferente. Antigamente ele não teria feito fotos ousadas como essas, mas agora, com certeza! E Essa não é a única mudança em sua vida, Tom conversou com a BRAVO...

Bravo: Há algumas fotos que você fez realmente intensas...
Tom: Ah, sim! (risos) As fotos são totalmente loucas...


Bravo: Sim, mas também um bocado extremas. Por que você tirou fotos desse tipo?
Tom: Eu queria experimentar algo novo e mostras às pessoas que eu não sou só o cara dos filmes do Harry Potter. A Maioria delas ainda pensam que eu tenho 12 anos. Completei recentemente 22. Eu cresci, quero testar meus limites e fazer mudanças - mesmo que choque as pessoas.


Bravo: Você poderia nos contar como foi durante o photoshoot. Foi divertido ser um modelo?
Tom: Divertido sim - mas não fui como um modelo de verdade. Apenas, deixe-me dizer: Fiquei me comportando de forma estúpida enquanto tiravam as fotos... (risos)


Bravo: O Quê você achou, quando viu as fotos pela primeira vez?
Tom: Fiquei totalmente surpreso. Mas depois fiquei realmente feliz, fui além de minha sombra, me deixou confiante.


Bravo: Você pode ir além de você mesmo no set e em outros papéis?
Tom: Claro! Após o final de Harry Potter, vou fazer coisas novas. Todos os trabalhos em que normalmente falam "Não, não quero fazer isso", são os papéis que quero! É como uma luta contra mim!


Bravo: Para o seu papel é necessário que seu cabelo seja descolorido sempre. Você vai mudar isso?
Tom: Mesmo que eu esteja acostumado com os cabelos loiros agora, após as filmagens de Harry Potter terminarem, em abril de 2010, não vou mais pintar meu cabelo tanto. Então, agora isso é público! (risos)


Bravo: Quais são as mudanças que viram por aí?
Tom: Muitas! No momento estou trabalhando em algumas músicas e em um novo álbum, que sairá no próximo inverno (fim desse ano). Gosto de cantar e tocar violão.


Bravo: O Que é mais importante para você: A Música ou Atuar?
Tom: Gostaria de combinar as duas coisas. Eu gostaria de atuar em filmes, mas eu gostaria também de escrever trilhas sonoras. Esse é o meu maior sonho! Embora, há mais uma coisa...


Bravo: E Isso seria...?
Tom: Eu gostaria de estudar.

Bravo: Sério? Você já enviou alguma inscrição?
Tom: Sim, e há poucas universidades que me selecionariam. Mas elas não são como Ivy League e Brown, onde Emma (Emma Watson) está indo. Aparentemente, ela é mais esperta que eu! (risos) No entanto, eu mal posso esperar para começar!


Bravo: Soa como se você gostasse de voltar escola.
Tom: Estranho, mas sim! Na época da escola, eu odiava a escola, mas eu mudei muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente to pensando numa coisa horrivel...eu acho q não vou gostar tanto dele com cabelo escuro=/nao vai ser a mesma coisa! Eu gosto dele loirinho!