quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tom na revista holandesa "Het Nieuwsblad"

Por causa do dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Tom está dando várias entrevistas ultimamente.

Dessa vez, junto com sua colega de elenco Bonnie Wright, Felton esteve na revista holandesa "Het Nieuwsblad", aonde deram uma pequena entrevista. O Site Snitchseeker trouxe os scans e o Feltbeats trouxe a entrevista em inglês.

Confira agora a entrevista:





Tom Felton: É bom ser o vilão. Acho que todo o ator gosta de interpretar um personagem que está a milhas de distância de si mesmo. Mas, na realidade, Daniel Radcliffe e eu nos damos muito bem. Partilhamos do mesmo amor pelo críquete. Quando não estamos tentando nos matar com magias, ficamos no camarim de Daniel para assistir partidas de críquete na TV. As vezes, nos intervalos, jogamos críquete no set, mas a empresa cinematográfica fica bastante preocupada com a ideia de Daniel ser acertado com uma bola na cara. Então, jogar fica difícil.
 

Fãs assustados!

Tom Felton: Em cena é divertida interpretar o vilão. Mas então você tem que aceitar que alguns fãs terão medo de você. Todo mundo acha a Bonnie, Daniel, a Emma, Rupert doces e divertidos, mas eu fui vaiado uma vez em uma premiação infantil. Bem, isso só significa que eu desempenho muito bem meu papel! Se você pode assustar as crianças você está fazendo um bom trabalho. Fãs menores de 7 anos geralmente não confiam em mim. Quando eles crescem, começam a entender que não sou como Draco.

Bônus Material do DVD

Tom Felton: Eu realmente gosto de ver as entrevistas dos bastidores de Harry Potter e o Enigma do Príncipe! Elas são lembranças do meu divertimento, e eles são espertos o sulficiente para não mostrar muito, para que a magia nunca desapareça.

A Última Cena

Tom Felton: Nós ainda temos alguns meses de filmagens. A última cena que vai ser filmada será a única a partir de vários anos depois! Estou ansioso para ver como todos vamos parecer.

Bonnie Wright: Eu estou ansiosa para voltar a King's Cross para filmar, porque foi ali que eu fiz a minha primeira cena há 10 anos atrás. Eu não tinha ideia do que estava fazendo até então. Tudo que eu sabia era que eu estava congelando.

Tom Felton: Juntos, estamos mais ou menos há 10 anos no set. Nós crescemos juntos aqui. Vai ser estranho dizer adeus.

Bonnie Wright: Talvez, quem sabe em 10 anos, vamos realizar uma reunião. O Quê aconteceu com os atores? Ou estaremos todos atuando em Harry Potter: The Musical (risos)

Tom Felton: Ou estaremos todos nos patins em Harry Potter on Ice. Embora, eu acho que felizmente JK colocaria fim a isso.




E Aguardem... Em breve, mais novidades no TFB!

Um comentário:

Teffo disse...

OOOi. Eu estava procurando algum site brasileiro sobre o Tom e vi que só tem esse blog aqui, que por sinal, é mto bom.
Vc tem interesse em fazer parceria de elite comigo?
Sou newsposter do Emma Watson Brasil e tenho um blog, o sardas na mesa.

A parceria, no caso, é para o blog.
Agradeço e permaneço ansioso.