sábado, 28 de novembro de 2009

Tom Felton defende Dan Radcliffe


Realmente, a rivalidade entre os atores ficam apenas nas telas e com seus personagens Draco Malfoy e Harry Potter. Durante um evento da NEC (National Exhibition Centre), em Birmingham-UK, Tom declarou seu apoio ao amigo, que teve suas fotos estampadas nos jornais britânicos, supostamente, fumando maconha.

“É obvio que o Daniel e a Emma estão sobre uma pressão maior para passar uma imagem perfeita. Quando a mídia fabrica essas histórias eu não acho justo com eles.”

“Eles não poderiam ser mais profissionais, especialmente o Daniel, não somente com a sua atuação, mas também com essas coisas no cotidiano.”

“Nós trabalhamos juntos há tanto tempo. Eles são pessoas amáveis.”

Já no programa GMTV, Tom comentou que conversou com o Dan para verificar se ele estava bem. “Eu falei com ele rapidamente para ver se ele estava ok, e ele pareceu estar trabalhando bem com os fatos. Acredito que ele aceitou que a imprensa nem sempre está do lado dele. Não é fácil quando estão publicando artigos mentirosos.”

“É óbvio que sinto muito por ele, sei que ele tem uma mente boa e sei que ele superará isso facilmente. Não é fácil, mas ninguém pode fazer isso melhor que o Daniel.”

Fonte: telegraph.co.uk e star-magazine.co.uk

Nenhum comentário: