sábado, 28 de novembro de 2009

Tom na "Mizz Magazine"

O Feltbeats trouxe para nós mais uma entrevista do Tom, dessa vez a entrevista é para a revista "Mizz Magazine", aonde ele fala das filmagens de Relíquias da Morte, sobre sua vida pós-Harry Potter e do apoio que ele deu ao FILMCLUB.

Confiram os scans e também a tradução da entrevista.




Você está filmando os dois filmes finais de Harry Potter no momento. Pode revelar qualquer segredo das produções?

"Bem, eu não posso ir muito longe, só que estamos filmando algumas coisas muito emocionantes. Eu fui proibido de dizer a alguém o que estamos filmando nessas cenas, mas posso confessar que na semana passada foi a primeira vez que comecei a trabalhar com o Lorde das Trevas, Voldemort, e foi muito divertido tê-lo no set e trabalhar com ele. Então, há muito pela frente! Essa parte final será realmente épica, para quem que só gostou um pouco do último filme, definitivamente vai amar estes."


Nunca se preocupa com as criticas negativas que seus filmes podem receber?

"Eu, pessoalmente não procuro por elas, não que eu não goste de comentários ou opiniões de outras pessoas - eu gosto de ouvir o que os fãs tem a dizer. Confesso que tenho uma ótima namorada que me manda por e-mail todos as melhores, mas tenho uma opinião muito tendenciosa dos filmes! Me lembro de falar com um dos diretores de Harry Potter, e comentamos, que o filme não seria para tantos e tantos.... Porque vão haver milhares de opiniões, as pessoas ou vão amar ou odiar o filme. Realmente, você tem que apenas pegar o quê você pode disso."

Qual é o próximo passo para você, uma vez que os filmes de Harry Potter finalmente acabarem?

"Não tenho certeza, realmente! As portas estão se abrindo, e é um momento emocionante. Há uma série de emoções em torno do final de Harry Potter... Eu estou um pouco nervoso, porque não sei o quê vai acontecer a seguir. Tem sido bastante confortável filmar em Hogwarts, então não sei, realmente! Eu sou certamente loucamente apaixonado por filmes, por isso estou ansioso para conseguir alguns papéis mais desafiadores e espero interpretar alguém que não tenha o cabelo super-loiro! Talvez eu possa ir para algo mais natural, porque são oito anos dessa forma."

Recentemente, você está apoiando o FILMCLUB - um gratuito clube escolar, onde os adolescentes podem assistir a filmes juntos. Nos conte mais...

"Eu aho que é uma iniciativa fantástica. Conseguir que os jovens vejam filmes é uma ótima idéia, mas a idéia FILMCLUB de fazer isso com eles em grupo é ainda melhor. É uma ótima meneira para que eles interajam com outras pessoas de sua idade e para que possam ver o que está lá fora."

SOBRE O FILMCLUB

FILMCLUB dá a alunos e professores a oportunidade de explirar o mundo do cinema através de brilhantes extra-curriculares clubes de filmes. Com livres seleções semanais, você pode passar o tempo com seus colegas e assistir a filmes. Para isso, se inscreva em filmclub.org para descobrir como fazer isso.



Lembrando, que o FILMCLUB - infelizmente - não acontece no Brasil, mas fica a idéia para as pessoas terem essa iniciativa aqui também.

Nenhum comentário: