sexta-feira, 19 de março de 2010

Ashley Greene Fala Sobre Trabalhar Com Tom Felton

A MTV (Hollywood Crush) conversou com Ashley Greene (Crepúsculo) sobre trabalhar com Tom, e como ela faz parte de uma franquia gigantesca, ela revela que nunca foi muito de assistir Harry Potter, confira!



Ashley Greene e a Co-estrela de ‘Apparition’ Tom Felton compararam notas em suas “Loucas” Franquias de filmes. Nós estamos muito animados para ver Ashley Greene e Tom Felton trabalhando juntos em seu próximo thriller, “The Apparition”. Não será somente uma combinação de não um, não dois, mas três grandes franquias (“The Twilight Saga”, “Harry Potter” e “Gossip Girl” de Sebastian Stan), mas também soa como se fosse uma boa saída para destes atores mostrarem as suas habilidades de atuação.

MTV News encontrou com Ashley quando ela estava promovendo seu filme “Skateland” no SXSW, e ela admitiu que ela e Tom estão ambos bem conscientes da bagagem de fãs que eles estão trazendo para seu novo filme, mas ela disse não ter realmente visto os filmes dele.

Nós dois não somos muito familiarizados com os filmes uns dos outros”, disse Ashley. “Nós naturalmente sabemos o que eles são, mas eu nunca fui uma grande expectadora de Harry Potter’, e eu não acho que ele assistiu “Twilight”. Nós dois estamos muito conscientes do efeito que eles tem tido e como isso é louco.

Ela disse que eles acharam mais fácil comparar como eles como atores são recebidos nos cantos do globo, onde seus filmes são mais populares.

Nós comparamos a diferença entre quão grande ‘Harry Potter’ é no Reino Unido contra o quão grande ‘Twilight’ é no Reino Unido e LA, e a diferença entre aqueles dois”, Ashley explicou, “porque ele pode atualmente andar em LA enquanto eu não posso, e isso é invertido em qualquer parte da Europa. Eu posso andar por aí e ninguém se importa com quem eu sou, mas ele não pode sair de sua porta da frente.”

E ai? O Quê vocês acharam?

Nenhum comentário: