quinta-feira, 18 de março de 2010

"Lembranças" premiere: Mais vídeos, fotos e artigos

Como postamos ontem, o Tom esteve, junto com a Jade, na premiere do filme "Lembranças" (Remember Me), em Londres.

O Tom deu algumas entrevistas, principalmente sobre Harry Potter, então nós do TFB estamos trazendo duas traduzidas para você, acompanhe:

---------------------------

Tom Felton foi com a namorada Jade Olivia na premioere de Remember Me, realizada no cinema Odeon na Leicester Square, em Londres, nesta quarta-feira (17 de Março).

O Aor britânico de 22 anos vai voltar a ser loiro em breve - ele twittou, "Estarei de volta a Hogwarts amanhã para tingir meu cabelo de loiro. Será divertido. Não falta muito agora! Será que sinto falta do cabelo loiro? Não é provável".

Tom também contou para nós recentemente sobre a abertura do novo parque temático "Eu estive lá duas vezes e já estou bastante impressionado. Eu estava lá apenas para olhar o trabalho que esta sendo feito, e na segunda vez para anunciar a data de abertura. Estava incrível. Eu acho que é um grande sonho para qualquer criança ser imortalizado em um parque temático".

O Parque Temático da Universal Orlando - O Mundo Mágico de Harry Potter, abre nesta primavera (h. norte).

Fotos e Artigo: justjaredjr
---------

O Digital Spy teve uma entrevista exclusiva com Tom Felton, confirmando que haverá maquiagem e não efeitos em CGI, como em Benjamin Button , para envelhecer Tom e seus colegas de elenco Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint na segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.






Tom Felton, revelou que o último filme de Harry Potter é revelador, nesse ultimo roteiro dos livros de JK Rowling.

Em declaração a DS na premiere do Reino Unido de "Lembranças", Felton admitiu que os produtores estão trabalhando na obra de Rowling "Relíquias da Morte" para trazer os dois últimos filmes para as telas.

"Uma das grandes coisas sobre este é que conseguimos dividi-lo em dois filmes. Temos toda a liberdade para ficar ao lado dos livros e fazer daquela forma exata, podendo desfrutar de todas as páginas", disse ele.

Falando sobre o final do filme, onde vemos os personagens principais lá pelos 30 anos, Felton disse que será tudo a maquiagem, sem CGI.

"Há um lindo momento no final do filme que nós todos temos 35 anos, Dan [Radcliffe] e eu estamos muito animados para nos vermos mais velhos!". Estão fazendo essa cena com próteses, pelo menos comigo. Nenhuma técnica digital, é tudo muito real. Espero que seja elogiado, vamos ver!"

----------------------------------
Confira agora, mais um do Tom na premiere, lembrando que assim que nossa equipe legendar (esse e o da DS), atualizaremos esse post.

Nenhum comentário: