terça-feira, 2 de março de 2010

Daniel Radcliffe "Perdoa" Tom Felton por Twittar.

Ola pessoal, estou aqui novamente trazendo as Noticias em primeira mão a vocês que acompanham o TFB.

Porem dessa vez a noticia não é bem sobre Tom, a MTV liberou vídeos com entrevistas Daniel Radcliffe.

Em uma parte do vídeo Dan fala sobre ter conta o Twitter e menciona que perdoa Tom Felton.




MySpace eu penso que é diferente porque foi brilhante para várias bandas, então acho que MySpace tem um valor diferente. Mas Facebook é assim: “Ó, o John está comendo. Bem, sorte pro John.”

O Tom Felton twitta. Mas ele eu perdoo porque ele twitta sobre críquete às vezes, então tudo bem. Os Phelps twittam também e eu falei “James, o que é? Pra quê isso? Todo mundo precisa saber o que você está fazendo?”

Para mim seria uma coisa muito boba de fazer na verdade porque se eu continuasse, twittasse e começasse a contar sobre a minha vida e então começar a tentar tirar fotos de mim, eu teria uma invasão de privacidade se ficasse contando meus segredos ao mundo sobre minha rotina diária.”


Então é isso pessoal, não se esqueçam de comentar o que acharam e dar sugestões para melhorarmos ^^


Fonte: Oclumencia (entrevista escrita) e Rough Cut (vídeo)

2 comentários:

Karina Black disse...

Ai como ele é chatinhoooo... Só por isso o Tom é o vilãozinho mais querido do mundo =)

Ele que fique aí, já que não importa quantos filmes ele faça, vai sempre ter essa cara de Harry >P


TOM 4EVER!!!

Unknown disse...

Só Lamento pelo Dan... Ele não sabe brincar... pessoa mal humorada! hahaha