quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais fotos de Tom Felton no Sábado

Ola Pessoal ^^ Tudo bem com vocês? Bem primeiramente gostaria de agradecer a ajuda na tradução, uma amiga minha e a mais nova integrante da equipe a Juliana mais conhecida como Ju pelo povo do chat ^^

Sem muitas errolações vamos fotos junto com a historia de Estrella89San:


"Minha filha Catalina e eu estávamos em Londres na semana passada, porque a minha sobrinha teve com sua equipe um jogo de futebol na Liga dos Campeões, Liga contra o Arsenal LFC.

Portanto, nós estávamos no "Be a Gunner. Be a Runner", evento de caridade para o Great Ormond Street Hospital, no Emirates Stadium, no sábado. Nós conhecemos Tom lá, e eu tirei fotos dele.

Durante esse tempo, Tom fez uma entrevista. E ele deu o sinal de partida para ambos correrem e “ele pos a mão sobre o copo”. Ele tirou fotos com os fãs e deu um monte de autógrafos. Sobre as fotos de Draco, entregue por Jade, ele assinou o seu nome próprio e também de Draco.

Depois de hesitar um pouco, minha filha e eu também pedimos uma foto com Tom. Catalina não se atreveu a falar com ele então eu tentei. Mas todo o meu conhecimento súbito de Inglês deixou-me completamente e eu gaguejei um pouco. lol Mas, conseguimos uma conversa com uma mistura de Inglês e Alemão."





















Para Cati foi uma grande experiência, porque ela tem agora uma foto com Tom, um autógrafo dele e quando Tom deu o sinal para começar a corrida dos adultos, Cati foi autorizada a pressionar o botão de arranque do cronometro.







Foi realmente uma sorte para mim e pra minha filha que o jogo de futebol não teve lugar numa data anterior.


Alem dessas fotos conseguimos mais duas fotos disponibilizadas pelo site do evento Be a Gunner. Be a Runner quem quiser ver todas as fotos que estão disponíveis no site das Feltbeats é só clicar aqui.


















Então é isso ai, estou saindo mais fiquem sempre atentos pois estamos sempre buscando novas informações sobre o Tom e as trazendo em primeira mão somente para vocês.
Obrigada a todos por nos acompanharem e não se esqueça de comentar sua opinião é importante para nos
=**

Nenhum comentário: