segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Fim de semana mágico em Maiorca"



O FELTBEATS conseguiu algumas reportagens da estadia do Tom na Espanha para o Pirates Adventure charity premiere.

O Tom foi uma das celebridades a colaborarem com o Pirates Adventure charity premiere, neste ano, que conseguiu levantar, mais ou menos, 500.000 € para o Great Ormond Street Hospital, um hospital infantil.



NOTA:

O PIRATES e THE BULLETIN presenciaram um verdadeiro momento mágico para os estudantes do Queens College e da Academia Pauline Quirke quando deram de cara com algumas de suas estrelas favoritas. O Astro de Harry Potter Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy foi "entrevistado" por cerca de 30 minutos por 11 estudantes.

A Primeira questão se refere ao carater de seu personagem em Harry Potter. Sobre ele saber interpretar bem um vilão, o britânico disse: "Por favor, não acredito que eu posso interpretar um bom rapaz". Perguntado se a partir de um ponto de vista, ele lutou para interpretar um "mau caráter" Felton afirmou que "é muito mais fácil interpretar alguém desagradável. Mas interpretar as boas partes e convencer, exige mais". Ele falou no entanto, em resposta a uma pergunta sobre como sua vida mudou após as filmagens de HP se iniciarem, de algumas experiências desagradáveis quanto ao primeiro filme em que assumiu o inimigo de Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ele contou que algumas crianças confundiram ficção com realidade, e assumiu que por interpretar o preeconceituoso Draco, simplesmente não queriam saber dele. O Ator tem , desde então, participado ativamente em uma campanha anti-bullying.

Uma das crianças perguntou a Felton, se ele poderia incidir qualquer história engraçada que ocorreu em anos de filmagens da saga de Harry Potter. Ele falou de uma cena em que o diretor havia pedido para ele ficar atrás do personagem Snape, interpretado por Alan Rickman, que usava fios longos, lisos e pretos para dar vida ao professor. Felton recorda como foi difícil ter que ficar sempre atrás dele, causando grande desconforto. Perguntado se ele podia escolher outro personagem de Harry Potter para interpretar, Tom disse que gostaria de representar o papel de Lucius Malfoy, o pai de seu personagem. No entanto, um outro estudante queria saber se ele achava que esse mesmo personagem daria um bom ministro, e Felton respondeu: "Não, ele ia ser um pouco seletivo e agir como um ditador, não como um líder democrático.".

As crianças perguntaram também se o ator gostaria de atuar nos palcos, ele afirmou mas alegou que teria que se divertir com isso. Perguntado se ele gostaria de dar dicas aos outros jovens que querem seguir a carreira de ator, se ele recomendaria. Felton disse que sim, mas que não deveriam iniciar a carreira com muitas expectativas. "Deve ter habilidade", disse, "Tem que desevolver tudo naturalmente".


Ao responder sobre o que ele gostaria de fazer após o fim de Harry Potter. Tom disse que depois de um descanso, ele gostaria de poder fazer algo mais musical musical. Ele confirmou a outro aluno que vai fazer carreira longe da ésca, uma vez que ele tinha contado que isso o interessava. "Eu posso manter isso como um hobby", observou.


Nossos agradecimentos ao Queens College, Tom Felton e ao hotel Melia del mar.

Nenhum comentário: