terça-feira, 26 de maio de 2009

Tom na mídia

O Tom acabou saindo em alguns artigos, então estamos os disponibilizando abaixo:
- - - - - - - - - -

Tom e Jade no Celebrity InStyle UK (pelo Empire Awards)



O Astro de Harry Potter Tom Felton, chegou a premiação como convidado. O Jovem ator, que encontrou fama como Draco, o arqui-rival de Harry Potter, nos filmes extremamente bem sucedidos da série, está se preparando para filmar as últimas aventuras em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
- - - - - - - - - -

Mais de Tom e Jade em Maiorca.
"Mallorca Magazine"



"Ele não uma má pessoa", foi a opnião unânime dos grupos escolares do Queen College e da Pauline Quirke Academy, que tiveram um fim de semana inesquecivel ao lado de Tom Felton. Eles puderam entrevistá-lo. Felton se tornou conhecido por causa dos filmes Harry Potter, em que interpreta Draco Malfoy - inimigo do herói. O Ator chegou a Mallorca, para participar de uma gala de caridade a favor do Great Ormond Street Children's Hospital, em Londres.

Felton nos colocou a margem dos acontecimentos, no Hotel Mélia de Mar, em Illetes: "O próximo filme que vai estrear no próximo mês, sera o melhor dos já produzidos.". Para Maiorca, viajou com o astro sua namorada Jade Gordon, inclusive para Jade a viagem se tornou familiar. A Familia de Jade tem uma casa na Ilha, perto de Port Adriano, então ela cresceu pela região.

- - - - - - - - - -

Tom e Jade em OK Magazine (parte da matéria sobre a festa do"Bentley")


A abertura do The Bentley Hotel , parte do Waldorf Astoria Collection, em Kensington, Londres. Visitantes conheciam o novo empreendimento com champanhe. Podemos ver Tom Felton e Jade Olivia.

- - - - - - - - -

Outra foto e notinha de Tom e Jade na Festa do Bentley



Tom Felton que interpreta o inimigo de Harry Potter, Draco Mafoy, foi um hóspede durante o lançamento de "Girish Sanger' Hotel Bentley" em Kensington. O Ator loiro e bonitão estava acompanhado de sua namorada, a morena Jade Gordon. Eles estão juntos há um pouco mais de um ano, eles se conheceram em Harry Potter, já que ela trabalha por trás das camêras da saga, como assistente de produção.

- - - - - - - -
fonte: feltbeats
- - - - - - - -

Aproveitando que acima foi citado a festa do Hotel Bentley, estamos postando mais duas fotos do evento:


Nenhum comentário: