quarta-feira, 20 de maio de 2009

INUYASHA + RdM



InuYasha é um mangá e anime japonês que faz sucesso por todo o mundo. E nesse ano, surgiu um boato de que o Tom interpretaria o personagem em uma versão do mangá para as telonas.

Para esclarecer a questão o Feltbeats fez uma rápida entrevista com o ator, que também contou um pouco sobre a expectava para Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Sobre os rumores...
"Infelizmente, pelo que sei é apenas um boato. Meu agente está
checando isso, mas até então não estou certo para fazer o curta. Eu definitivamente estou interessado em ler o roteiro, se ele está sendo feito. Gostaria de continuar interpretando malvados, é mais divertido!"

Tom não sabia muito sobre o Inuyasha, mas o site contou mais sobre o mangá para Felton, e ele pensou que o papel realmente seria interessante. "Em certos pontos, Malfoy é praticamente um semi-demônio em "Harry Potter". Eu não tenho tanta certeza se teria experiência para fazer outros personagens nada parecidos com ele. Então para esse novo personagem, eu poderia usar essas experiências, se acontecesse."

Ainda sobre InuYasha, outros boatos afirmam que nesse filme, o personagem seria um rock star. Tom pensou que isso seria muito divertido. "Eu amo fazer personagens que tocam violão ou faz algo musical" Contou. "Usar meu violão como parte de um trabalho seria perfeito! Eu nunca quero parar de atuar! Estou realmente querendo fazer outros papéis ainda mais um que toca instrumentos. Estou realmente empolgado!"

O Tom também disse que não vê a hora de voltar aos Estúdios Leavesden para filmar Harry Potter.

"Pelo o que eu estou vendo, as filmagens estão indo muito bem. Eu mal posso esperar para chegar aos estúdios e encontrar todo o elenco. Eu também estou ansioso para desafiar Dan para outro jogo de cricket na hora do almoço. Estamos ficando bem competitivos."

Nenhum comentário: