sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tom fala sobre o fim de Harry Potter

Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy na série "Harry Potter", falou ao site Yahoo sobre como é triste estar fazendo o último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", além da sua convivência durante as filmagens dos seis, e agora sete, filmes:

"É um triste e excitante pensamento ao mesmo tempo - Eu acho que estamos todos um pouco preocupados por ser o último, mas ao mesmo tempo muito animados para ver o que vai vir para todos nós", disse o ator, que acrescentou: "Tenho lembranças infinitas. Para escolher uma é uma tarefa interminável, mas coletivamente há mais de oito anos têm sido uma grande, grande experiência para mim e um grande aprendizado e eu conheci alguns bons amigos, o que foi muito bom para ser verdade."

O ator falou ainda sobre os testes que realizou no começo da série, e revelou:
"Eu fui fazer testes para Harry durante cerca de cinco vezes e, em seguida, para Ron e acabou que tingi o meu cabelo loiro para Draco. Tive meu cabelo tingido castanho, ruivo e, em seguida, loiro e, finalmente, eles acertaram." Por fim, Tom falou sobre a escolha do diretor Chris Columbus para seu papel de vilão, dizendo que Columbus estava muito interessado e que agradece satisfeito por ter ficado com o papel de Draco Malfoy. (É isso ai Tom ;D)


Harry Potter chegando ao fim... Parece brincadeira né?? Muito triste!

fonte: ScarPotter

Nenhum comentário: