domingo, 3 de maio de 2009

Pirates Adventure Show



Ontem foi o primeiro dia do Pirates Adventure show em Maiorca, na Espanha.

Além do Tom outros famosos também apareceram no envento, como: Pauline Quike, Sue Cleaver, Steve McFadden, Sheila Fergusson, Claire Sweeney, Duncan Pow, Danny Maridos, Richard Arnold, Amanda Mealing, Joe esparrinhar, Kara Tointon, Cheryl Fergison, Katy Cavanagh ou Claire Young.

Para refrescar a memória, clique aqui o post em que explicamos melhor o evento.

- - - -

No site Feltbeats foi postado um artigo, sobre o Tom na Espanha. Confira:

O "o cara mal" de Harry Potter com as crianças.

O ator Tom Felton foi entrevistado pelos estudantes do "Queen College de Palma".

O Jovem Tom Felton, que interpreta o papel de Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, está passando seu fim de semana em Maiorca com a namorada Jade Gordon. Na noite passada ambos assistiram a noite de galã de caridade, no Hotel "Meliá de Mar", em Ilhetes, em uma ação para arrecadar fundos para ajudar as crianças do Great Ormond Street Hospital.

O dia foi especialmente especial as doze crianças do Queens College, de 8 entre 10 anos. Eles foram escolhidos em um concurso pela Maiorca Daily Bulletin, um jornal inglês.

Os alunos tinham como função, serem jornalistas e entrevistarem o ator, e descobriram que o "cara mal" não é realmente tão mal. "Na verdade, - confessou Tom - Eu realmente sou bom". Outra coisa que empolgou os pequenos, foi Tom dar sua opnião sobre a autora de Harry Potter, JK Rowling, que declarou que não iria escrever outro livro da saga Potteriana. "É uma verdadeira vergonha", disse ele, "porque acho que o Enigma do Príncipe, que estréia nesse ano, é o melhor dos filmes que já foram lançados".

Tom também apresentou a namorada Jade Gordon, que cujo os pais tem uma casa na área de Porto Adriano.

Além de Tom, também estava lá outra grande atriz, Amanda Mealing, que estrelou "quatro casamentos e um funeral" e vários sitcomns famosos no Reino Unido.

>> Artigo: Ultima Hora

Vamos aguardar novas fotos e artigos do "Pirates Adventury", e o que sair colocamos aqui ;)

fonte: Feltbeats

Nenhum comentário: