quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fotos de Tom felton liberadas pela @SixStringProd [ATUALIZADO]

Recentemente a @SixStringProd twittou como seria visitar o ensaio de fotos do Tom:
Vou assistir o ensaio fotográfico do @TomFelton amanhã, pode ser interessante
Seguidamente eles twittaram como eles poderiam twittar os seguidores com uma prévia do Tom nesse misterioso ensaio se eles ganhassem (atm 400+) seguidores entre agora e depois.
" Se nosso número de followers atingir 2000 eu vou mandar para vocÊs uma prévia das fotos do @TomFelton no ensaio? Alguem topa ? Minha camera estará pronta ! "

Em seguida Tom respondeu:

@SixStringProd boa sorte com isso pessoal! Eu não tenho certeza de que vocês vão conseguir 2000! mas vamos ver....


Apesar de não chegaram ao numero de seguidores que eles queriam, em agradecimento a grande contidade de seguidores que já conseguiram liberaram hoje 2 fotos de Tom :




Obrigada primeiramente a @SixStringProd e pelas fotos e depois, ao meu amigo Ben e a Aninha pela ajuda na Tradução.

Sigam a @SixStringProd

Continuem nos acompanhando, pois a qualquer novidade sobre esse e outros assuntos o TFB ira trazer a noticia em primeira mão.


[ATUALIZADO]


Recentemente as feltbeats postaram uma nova foto desse ensaio com o Tom. Confiram:


Nenhum comentário: