segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Projetos TFB: Algumas infos importantes

O TFB Está cheio de projetos, e precisamos de vocês para todos se realizarem com sucesso! Então, criamos esse post para por vocês a parte de alguns.

#feltonday

Dia 22 de Setembro, é o aniversário de 23 anos de Tom Felton, e para comemorar essa data estamos trazendo de volta neste ano o #feltonday. Um movimento que esperamos que mobilize todos os fãs do Tom, e de Harry Potter no twitter, em que deveram em seus tweets escreverem sempre a tag #feltonday. Afinal dia 22 é como um feriado a todos os fãs do ator. Ele merece todo esse amor e carinho, vai ser um presente para ele ver todos mobilizados com a "causa" #feltonday. Então divulguem e participem no dia!

-

TFB Rumo ao The Wizarding World of Harry Potter

Estamos em parceria com a agencia de turismo, que está a mais de 10 anos no ramo, Let's Tour, para essa mega excursão para Orlando, que é voltada para fãs da saga potteriana, e que será muito especial, especialmente pela passagem ao parque "The Wizarding World of Harry Potter", que retrata toda a saga nele, sendo extremamente fiel aos filmes e livros.

Com isso, queremos unir os fãs da saga e os fãs de Tom Felton, claro, em uma viagem que tem um pacote mega completo, cheio de vantagens e emoções.

Solicite mais informações, o pessoal da Let's está a disposição de qualquer esclarecimento - sem compromisso - e nós também.

www.letsturismo.com.br
twitter: @letstour
nossa página especial: http://tfbrumoaowwohp.blogspot.com/
(11) 2365-6333
ajleonel@letsturismo.com.br / avian@letsturismo.com.br / grupos@letsturismo.com.br

Estamos te esperando nessa viagem, que promete muita magia e emoção!

-

Comemorações aniversário Tom Felton

Ainda não vamos divulgar o que exatamente será feito, mas o que pedimos dessa vez é a colaboração de todos os fãs. Como colaborar? Mande a sua mensagem de aniversário ao ator (se você não dominar o inglês, pode ser em português), que vamos usar em um post especial de aniversário e também nessa outra surpresa a ele, que será muito legal. Estamos também nos certificando de que essa surpresa chegará ao Tom de alguma forma.

Então envie: staff.tomfeltonbrasil@gmail.com

-

TFB na Estreia de RdM I

Esse projeto é para aproximar os fãs de Tom Felton e todo os membros do fc, nas salas co Brasil (e quem sabe do mundo) que exibiram Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I. Assim que passar o aniversário do Tom, vamos divulgar como você faz para ter a sua camiseta, as plaquinhas TFB, e maiores infos. MAS... Se você quiser saber mais, ou já confirmar sua participação, envie um email para: staff.tomfeltonbrasil@gmail.com

-

Parceria

Na verdade, esse não é um projeto, e sim algo importante para qualquer site. Estamos abertos a parcerias de sites, não só dedicados ao Tom, ou a saga ou aos astros da saga, mas a outros fansites, nacionais e internacionais.

Para isso, vamos começar o contato, envie seu email para ana.tomfeltonbrasil@gmail.com ou staff.tomfeltonbrasil@gmail.com

Esperamos seu contato!

-

TFB FanClub

O Fã Clube é uma parte integrante do TFB, aonde tem por objetivo reunir fãs do Tom, e já adiantamos que estamos estudando várias vantagens para os membros, que vão chegar juntamente com a versão site.

Sem contar com os extras: carteirinha, camiseta, etc.

Faça seu pré-cadastro:

Envie para tomfeltonbrasil.ana@gmail.com seu nome completo, data de nascimento, apelido, email, cidade e estado. Se tiver, envie seu twitter, orkut, myspace, facebook, etc.

E daqui algumas semanas, mandaremos a todos que já enviaram seus pré-cadastros, uma listinha com novos dados (básicos também), para o cadastro completo.

Esperamos seu email!

-

TFB Versão Site

Já estamos com host e domínio comprados, e o site está quase quase. Ele está chegando com várias novidades e informações do Tom.

Com o site, maiores responsabilidades para todos está chegando, então as vagas da nossa equipe está aberta. CLIQUE AQUI para ver as vagas, e caso se interesse e se encaixe nos requesitos, nos envie um email (tudo explicado na página).

-

Lembrando que o TFB é um site de fã para fã, e que estamos em crescimento, então contamos com a sua ajuda para sempre divulgar e com a suas sugestões.

@TomFeltonBrasil @TFBFanClub
http://www.formspring.me/TomFeltonBrasil
staff.tomfeltonbrasil@gmail.com
tomfeltonbrasil.ana@gmail.com
tomfeltonbrasil.camila@gmail.com

Nenhum comentário: