segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Test-screening Harry Pottter e as reliquias da Morte: performance de Tom no papel de Draco.

Como vocês já devem saber recentemente ocorreu em Chicago o Test-screening de Harry potter e as reliquias da Morte parte 1 (nome dado a exibição que apresenta o filme em uma versão inacabada, ou seja, sem efeitos especiais finalizados, assim como a trilha sonora incompleta.)
Algumas pessoas que tiveram a sorte de ver,fizeram alguns relatos e o Muggle Net descreveu a performance de Tom no papel de Draco durante a cena central onde Harry ganha a varinha.

"Depois que sair do calabouço, o confronto e fuga de Manor vai muito rapidamente. Dobby derruba o lustre, Harry desvia e tira a varinha de Draco (outro ponto interessante é como Tom Felton interpretou Draco com muita incerteza do que está acontecendo ao seu redor. Nesta sequência, por exemplo, Draco mal coloca-se em uma briga com Harry por sua varinha, e Draco não tira um olhar de conflito de seu rosto)."

E com isso podemos perceber que o fim do filme esta cada vez mais próximo. (Mas com certeza harry potter sempre sera eterno, mesmo que os filmes e os livros acabem.. )
E a nossa ansiedade para estreia de Harry potter e as relíquias da Morte parte 1 só aumenta.

Para maiores informações sobre o Test-screening confiram Oclumencia e obrigada também as meninas do Fealtbeats

E aproveitando para lembrar a todos, daqui um mês, dia 22 de Setembro, o #feltonday em homenagem aos 23 anos de Tom Felton

Nenhum comentário: