quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tom em jornal de Maiorca

Semana passada o nosso querido estava tirando férias em Maiorca, na Espanha, e pode novamente ir para o Island's Pirates Adventure Uncut show, uma noa versão de uma apresentação que assistiu e participou no ano passado, durante uma campanha ao Hospital para crianças Great Ormond Street Hospital Charity.

O Daily Bulletin aproveitou e falou com o ator, que falou sobre vários assuntos como "Rise of the Apes", "The Apparition", "O Mundo Mágico de Harry Potter" e, claro, sobre toda a saga potteriana e seu final.




Começando com essa foto, do Tom na apresentação que assistiu:




Agora veja a tradução da entrevista:

Tom Felton, conhecido como o Draco Malfoy na série cinematográfica Harry Potter, está atualmente desfrutando de alguns dias de folga na ilha antes de ir na próxima semana para Vancouver, para começar a filmar Rise of the Apes, prequel da 2th Century Fox de O Planeta dos Macacos.

Ainda este ano, a primeira parte do livro final de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte, será lançado, e a segundo e última parte, o oitavo filme da saga, deverá ser lançada em Julho do próximo ano. Felton, que interpreta um dos principais personagens da saga Harry Potter, admitiu ao nosso Boletim de ontem que Harry Potter não foi só uma experiência fantástica, mas que foi algo único, que nenhum ator irá, provavelmente, experimentar novamente.

"Eu duvido muito que uma série como essa de filmes será novamente produzida, e sim, este é realmente o final de Harry Potter, a menos que JK Rowling comece a escrever outra vez, e eu gostaria muito de poder retornar para essa nova parte", disse ele. "Também foi um trampolim e uma ótima oportunidade de trabalhar com a nata do cinema e dos palcos britânicos. Foi um elenco realmente inspirador e, para nós, ainda tão jovens quando começamos o primeiro filme, aprendemos muito trabalhando com esses atores e atrizes lendários, bem como produtores e diretores", acrescentou. "Eu acho que é um misto de emoções agora que tudo acabou. Por um lado é uma experiência maravilhosa e muito divertida, mas por outro lado, é muito triste", disse ele.

No entanto, Felton é um rapaz de muitos talentos. Ele fez uma participação na produção Get him to the Greek, e em breve poderá ser visto em "The Apparition",que é um thriller que foi rodado em Berlim e Los Angeles. "É baseado em uma história real, na verdade. É inspirado em um caso sobrenatural desencadeado por uma experência de faculdade, chamada Phillips Experiment", explicou. "Eu interpreto o cientista resposável por desencadear essas aparições, fato que ele não conta, e tenta contê-lo cerca de dois anos".

E Agora ele está pronto para ir ao Canadá, para rodar The Rise of the Apes, filme no qual ele interpreta um jovem especialista em macacos primatas.

Ele não vai interpretar os macacos!

"O filme tem um ótimo roteiro e elenco: John Lithgow, Frieda Pinto (Quem quer ser milionário), James Franco, Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), e Brian Cox. Eu estou realmente animado em começar o trabalho", disse ele ontem.

Mas Tom também está se aventurando no ramo da música. "Nada foi assinado, decidido e fechado", respondeu rapidamente, mas ele pode muito bem trocar a magia pela música. "A música sempre foi uma das minhas grandes paixões, e estou conversando com várias pessoas sobre fchar com o Six Strings Productions, que ´uma gravadora independente. Primeiro, meu desejo é ajudar jovens musicos talentosos, que há tantos, que estão com medo de assinar com grandes gravadores e se venderem. O projeto ainda está no ar, mas eu espero que nós possamos fazê-lo funcionar, porque eu realmente quero ajudar jovens musicos", explicou. Ele admitiu que também é um cantor/compositos, nada muito sério, mas que gravou algumas faixas e que pode no futuro haver algum espaço para ele fazer isso também no novo projeto.

Assim, após os oito filmes da série Harry Potter - que ele começou fazendo teste aos 12 anos e agora [22] - até o tempo final das divulgações no próximo verão (Julho/2011), não faltam nem trabalho nem idéias para Felton. Ele não viu o final do último filme de Potter ainda, mas sabe que será o melhor. "Toda a produção (que inclui sua namorada Jade, que é assistente de coordenação de dubles) e elenco realmente ueriam acabar com a série em um alto nível, e obviamente, está mais adulto que os anteriores, e eles mesmo tiveram que evoluit com os personagens. E eu sei que o diretor David Yates, que dirigiu esses 4 últimos, colocou tudo o que ele podia para os filmes, seu coração e alma - assim como todos nós, eu acho. Os finais estão mais violentos e mais escuros que os outros, há claro, mais batalhas, mortes. Estamos chegando ao fim, por isso tudo vai ser muito emocionante,e todos nós quriamos que esses dois capítulos finais, em especial o final em si, seja visto como uma peça importante, e pelo que tenho visto, os fãs de Harry Potter e o público da saga em geral, vão ter uma relação especial", disse ele. "Mas não posso ir muito longe", acrescentou.

Tom foi também a abertura do parque temático de Harry Potter, em Orlando, e disse que é um lugar incrível. "Eles usaram a maioria das coisas dos filmes, figurinistas, equipe tecnica, para a construção e design, então está realmente autêntico. É extremamente impressionante", frisou.

Depois de ser um dos astros da maior série de filmes que foi feita até hoje, Felton tem muitas portas abertas, e nos pareceu bastante relaxado e descontraido sobre o que o futuro reserva. Ele admite que pode passar um tempo "desse lado do oceano".

Quem sabe JK Rowling não começa escrever novamente, aguardamos.



Obrigada, Feltbeats.

Um comentário:

Camila disse...

buuuuuuuuuuuuu achei que ele tb estaria sem camiseta na foto! hahaha

saudades das minha meninas do TFB!

beijos