terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Grace and Danger: Mais sobre o próximo Projeto do Tom

Ola pessoal ^^ Fazia tempo que nao aparecia por aqui nao é? Bem Venho trazendo as noticias fresquinhas sobre o novo projeto de filme do Tom ^.^

Quem fez todo o trabalho de traduçao, foi uma amiga minha Mad, eu só to postando...

Aqui vai a Materia :


Esse fim de semana recebemos algumas notícias a respeito do próximo projeto de filme do Tom.


De acordo com o diretor Rhys Hayward, o filme recebeu uma carta da distribuidora americana Koan Inc.!

No caso de você não ter acompanhado as notícias de Grace and Danger, esse é um filme WWII no qual Tom está escalado para interpretar o personagem Private Carnaby. Para mais informações sobre Private Carnaby, incluindo um extrato do script
clique aqui

A mensagem de Rhys foi enviada a todos os membros do grupo de Grace and Danger no facebook:

"Algumas notícias animadoras para dividir essa semana! - Eu agora tenho uma carta da distribuidora americana Koan Inc.
Koan distruibue um número de filmes WWII (o mais vendido gênero deles) e esses incluem Saints & Soldiers e The Fallen. Eles estão interessados em todos os direitos (televisão, teatral e dvd). No entanto, se nós decidirmos ir com outras companhias para distibuição teatral e dvd, eles ainda estariam interessados nos direitos detelivisão nacional e estrangeira.
Coisas muito emocionantes! Eu tenho feito várias ligações pros EUA ultimamente, então não estou animado para quando a conta de telefone chegar! - Voltarei na próxima semana com mais itens para confirmar..."


Apesar de isso não garantir a produção, é um grande passo para fazer o filme e distribuí-lo.
Devido ao ótimo script e um poderoso elenco (não só Tom Felton, mas outras estrelas como Tom Sizemoore), esse filme tem ganhado muita atenção ultimamente. Olhem esse screenshot mostrando o nível de interesse no filme no site IMDB.com! (foto)


fonte: feltbeats

Obrigada especial a minha amiga e a todos que leram até aqui. Comentem com criticas, sujestões e ideias para melhorarmos.


TFB sempre trazendo as Noticias do Tom para o Brasil em primeira mão!!

Nenhum comentário: