sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

[atualizado com info] Para a MTV.com: Tom fala sobre Jade e o Valentine's Day

A MTV.com aproveitou que o Valentine's Day (o 'Dia dos Namorados' gringo) está se aproximando (domingo, 14) e publicou mais uma pequena entrevista com o Tom.

Aonde ele fala da Jade, da data romântica e do aniversário de dois anos de namoro!

Confiram:

Parabéns ao Tom Felton e sua namorada, Jade Olivia, que comemorou seu aniversário de dois anos de namoro nessa quarta-feira! Quando tivemos uma chance de falar com o Tom enquanto ele filmava seu novo filme "The Apparition", em Berlim, ele contou que os dois anos se passaram muito rápido.

"Eu não posso acreditar como foi rápido, esse tempo voou", disse ele rindo.

Tendo o aniversário e o Dia dos Namorados próximos, isso pode parecer um problema maior do que um dádiva, ainda mais com Tom longe dela nessas próximas semanas, fazendo seu trabalho. Tom disse que ele tinha planejado uma viagem romântica para os dois a Viena, para comemorar o feriado romântico, mas teve que adiá-lo devido as filmagens.

"Eu estou cruzando meus dados para que tenha uma chance de que Jade possa sair nesse fim de semana e que venha para cá, assim passamos o Dia dos Namorados juntos e comemoramos ao máximo nosso aniversário de dois anos", disse ele.

Tom manteve o silêncio sobre o que exatamente estava panejando para a data (apesar de que não estragaria a surpresa, nem se ele nos contasse), mas segundo o próprio ele é muito romântico, então temos certeza que será algo doce e especial.

Aparentemente Tom - ao contrário de seu personagem de 'Harry Potter' Draco Malfoy - é um bobão para situações românticas, tanto como todos nós... ou talvez até mais.

"Eu adoraria dizer que eu jogo bem, mas eu sou um jovem Casanova, meu amigo" Tom em tom de riso. "Eu não posso me ajudar! O quê pode-se falar? Quando você é jovem e apaixonado, o que mais podemos fazer?"

Qual é O presente perfeito para o Dia dos Namorados?

"Sou um grande fã de dar um bouquet de rosas com um cartão junto" suspira "Eu não posso me ajudar"


Aproveitamos, e queremos desejar toda a felicidade do mundo aos pombinhos, Tom e Jade, que completaram 2 anos de namoro! Adoramos o casal!

- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atenção...

Como o VALENTINE'S DAY chegou, fizemos dois wallpapers especiais para a data, sendo que um deles tem uma homenagem ao casal Tom e Jade, que comemoraram dois anos de namoro.

Clique aqui, e confira na nossa página especial de downloads (em destaque).

Um comentário:

Karina Black disse...

Que perfeito né?!

Por causa de caras como ele que eu não arrumo namorado! (Eu fico comparando e os daqui são uns trastes perto dele U_U )

Bjus, adoro o blog! =*