quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para MTV.com: Tom fala sobre epílogo de RdM, Jason Isaacs e contusões por causa de cenas.

A MTV.comcontinua a divulgar mais partes de sua entrevista pelo telefone, com o nosso Tom. Nessa o Tom fala sobre contusões, sobre a ansiedade para se ver 19 anos mais velho em Harry Potter e os belos atributos de Jason Isaacs, seu pai nas telonas.

Confiram:

No dia em que conversamos com Tom Felton em Berlim, o astro de "Harry Potter" ainda estava se recuperando da contusão muscular efeito de algumas cenas de Relíquias da Morte "trabalho pesado".

"Eu tenho medo de dizer, mas montar em um cabo de vassoura não é uma tarefa fácil", riu à MTV News "Eles te prendem muito bem".

Com esse cenário-voador atrás dele, Felton está olhando para frente, onde finalmente, filmará a sequência final da série - a parte do epílogo em que a autora JK Rowling mostra seus personagens quase duas décadas depois. Parece que agora que o diretor David Yates e sua equipe irão se preparar para as filmagens dessas cenas finais.

"Jamie Christopher, o primeiro assistente [de direção] sempre quis que essa cena fosse a última cena a ser filmada, por que é um momento tão triste para a franquia, o fato que eles estão 19 anos mais velho e vemos o que aconteceu com os personagens." disse Felton, que interpreta o vilão loiro Draco Malfoy. "Eu confesso que ainda não filmamos, mas todos nós estamos muito animados para isso!".

Embora Felton não tenha confirmado o epílogo poderá ser filmado usando o estilo dos efeitos especiais usados em "O Curioso caso de Benjamin Button" - ao invés de usarem atores mais velhos para a passagem de tempo - o que certamente pareça que irá acontecer. Tom Felton e Daniel Radcliffe mal podem esperar por isso.

"Daniel e eu estamos conversando isso há muito tempo sobre isso, e estamos muito animados para ver como vamos ficar daqui 19 anos", disse Felton. "Nós queremos ter certeza que será algo legal e que não vamos parecer com 60 anos de idade."

Felton se considera sortudo já que seu pai na tela, o ator britânico Jason Isaacs, tem uma aparência atrativa do que poderia ser Draco no futuro "Jason Isaacs é um modelo muito bom", disse Felton. "Ele está muito bem para sua idade."

Temos que falar que Jason realmente está muitissímo bem ;)

Também estamos ansiosos para ver como o Tom-Draco vai ficar 19 anos mais velho...

Nenhum comentário: