segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tom fala do projeto no twitter


Ok gente, assim. Eu ainda estou em choque ok? Eu ainda não me recuperei 100% e tal mas eu vou tentar postar essa coisa aqui porque eu TENHO que postar isso aqui. Mas se a matéria sair um lixo relevem, eu não estou respirando direito ainda, posso morrer a qualquer instante.
Há alguns dias eu mandei uma DM para o Tom contendo o seguinte texto: Hi dear, I would like to know if you have received anything from Brazil. We sent a present for u last year. Any news? Brazil love you (Olá querido, eu gostaria de saber se você recebeu algo do Brasil. Nós mandamos um presente para você ano passado. Alguma notícia? O Brasil te ama.) E ele respondeu: I'm sorry I don't think I have. Things do take a long time to get to meu usually and it's very hard to know what's from who. Thanks though x (Desculpa, acho que não. As coisas geralmente demoram bastante pra chegar até mim e na maioria das vezes é bem difícil saber o que é de quem. Ainda assim obrigado x)
Então mandei novamente uma DM para ele: Ah, Ok. Here's a photo link and a video link Can you see and tell me what do you think about it? love you x (Ah, Ok. Aqui a foto (link) e o vídeo (link) Você pode ver e me dizer o que achou? amo você x)
Sem falar que ele respondeu nossa querida Kuri, nossa querida Liv e nossa querida Debi também.
Que noite paravilhosa.

2 comentários:

natalaiperonico disse...

OMG . oks morri com vces , eu estava lá ! morri <3

TOM TE ESPERAMOS õ/

e ahm queremos que o quadro chegue logo (yn)

╰☆╮Debi disse...

QUE NOITE MARAVILHOSA (ele me respondeu *-* ) ... de fato... foi uma graaande noite...
Foi ótimo surtarmos juntas *-*

TOM TE ESPERAMOS õ/ [2]