quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tom Felton fala sobre seu papel em "The Apparition" com a MTV News

O Tom deu uma entrevista ao MTV.com e falou mais sobre seu futuro trabalho, "The Apparition". Veja a tradução:

Tom teve a oportunidade de discutir seu papel de "Patrick" na aparição recentemente com a MTV.com, e ficamos sabendo exatamente por quanto tempo ele estará em Berlim, e que seu personagem é não só mentalmente diferente de Draco Malfoy mas fisicamente também.

Tom
está pronto para se formar mais cedo. É por isso que, com as filmagens do episódio final da parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que deverá vigorar durante toda a primavera o Sr. Draco Malfoy já saltou para um novo projeto: o filme de terror sobrenatural "The Apparition".

Enquanto ele vai voltar a Potterville em cerca de um mês - e está longe de virar as costas para a franquia que fez dele uma estrela - Felton disse à MTV News que ele está agradecido pela oportunidade de entrar em um novo personagem, uma que chamou de "um papel de sonho ".

"É um mundo longe de Hogwarts para mim", o britânico ator de 22 anos disse. "Um mundo de distância de Draco. É um verdadeiro passo fora do que estou habituado e que eu tenho feito nos últimos 10 anos. "

O que ele vem fazendo há 10 anos - a partir de Draco para seu mal-conflito pessoal - deu a idéia de um público muito específico de quem ele é como ator. Felton promete que a sua vez de "Apparition" vai certamente surpreender as pessoas.

"Sem revelar muito, a diferença óbvia de que vai ser a aparência física", disse ele. "Draco tem um olhar icónico com sua pele pálida, cabelos loiros e vestido de forma bastante acentuada. É um lado completamente flip [em 'Aparição']. Espero não me reconhecer. Posso dizer que meu cabelo não é mais loiro para isso. Provavelmente, vou ter problemas para dizer isso. Sem cabelo loiro para mim, por isso estou animado com isso. "

Os pares de Felton no filme são Ashley Greene de "Twilight" e Sebastian Stan de "Gossip Girl" em uma história que ainda está em segredo, mas que incide sobre um casal jovem assombrado por uma presença sobrenatural, após um experimento de faculdade que deu errado. Chamados a partir de Berlim, onde ele tinha acabado de ter um melhor-você-não-dizer-a-palavra conversa com o diretor Todd Lincoln, Felton fez o juramento de segredo sobre detalhes da trama, mas ele falou em profundidade sobre a evolução de seu caráter mais ao longo do filme.

"Dessa vez meu personagem não é um assistente, ou mal ou com ciúmes", Felton riu. "Ele é um estudante universitário, um muito inteligente, confiante jovem que realmente animado sobre o que ele está se metendo. Ao mesmo tempo, ele não tem idéia do que ele se metendo. Essa personagem tem uma tal variedade em um filme. Ele começa como um go-getter real, e como a história continua, você realmente vê-lo girar. "

Felton espera para filmar durante três semanas em Berlim antes de ir para Los Angeles para uma ou duas semanas de trabalho de produção. De lá, ele vai voltar para Leavesden Film Studios fora de Londres para celebrar o tiro de "Relíquias da Morte." Por enquanto, porém, ele vai saborear a merecida recompensa de "Harry Potter", em que é claramente o ator mais maduro, papel para adultos.

"Não é apenas uma satisfação", disse ele sobre o papel em "The apparition". "É nervosismo. É antecipação. É um papel de sonho para mim. "

Nenhum comentário: