quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DRAMA Magazine: Uma espiada na publicação

Como já tínhamos contado há algum tempo, o Tom realizou uma sessão de fotos para a revista Drama Magazine. Já mostramos um gostinho, mas a publicação sairá apenas na semana que vem. Pelo que parece essa é uma revista "digital" então não estará nas bancas gringas, mas sim na iTunes App Store.

O Feltbeats teve a oportunidade de disponibilizar a LINDA propaganda desse ensaio. Confiram a foto:

clique para ampliar

Especializada na moda e seus ícones, DRAMA Magazine trás as estrelas mais quentes da moda, cinema, teatro, música, da tv e dança. Os membros da equipe trabalham com o DRAMA Haper's Bazaar, Vogue, Dazed & Confused e iD Magazine, entre outros, assim trazendo a publicação o melhor da fotografia e da moda de luxo.

O Fotógrafo que realizou o ensaio com o Tom é Ram Shergill, editor-chefe da Drama Magazine e um fotógrafo muito conhecido na indústria. Ram fez alguns de seus melhores trabalhos exclusivamente para a publicação e ficou muito animado em trabalhar com Tom. "Tom foi um dos rebentos mais emblemáticos que eu tive a chance de trabalhas" contou Ram. "Ele é incrível e as fotos vão provar que as habilidades de atuação de Tom e seu desempenho estão além da área do Cinema e Moda. O menino é um astro!"

Ram disse que fotografar Tom foi fácil e o resultado irá abranger de 10 para 12 páginas da revista, principalmente por ser muito difícil de escolher fotos para a edição final. "Foi tão difícil, porque cada imagem dele está incrível!", disse Ram, mas ele não quis dar detalhes sobre o tema, pois não quer estragar a surpresa.

Ram também, estava muito impressionado com o profissionalismo de Tom em frente a câmera "Eu tenho trabalhado com muitas celebridades e grandes atores como, Amy Winehouse, Alex Pettyfer e Dominic Cooper, mas Tom é único já que ele é um verdadeiro talento em frente da câmera... um verdadeiro artista, ele realmente entra no personagem da foto"

"Ele é tão apaixonado por sua arte! Eu vejo um futuro muito grande para o Tom, ele tem talento em abundância!"

O Ensaio fotográfico foi levado para fora, no jardim do Ram no rio, e Ram disse que todos sentiram como se Tom tivesse trazido o sol com ele. "Foi um dia fantástico", contou. "Foi um dia realmente fresco e nós estávamos apenas a imersão dos raios do sol!"

Algumas fotos foram tiradas quando o sol estava se pondo, Ram disse "Nós fizemos muitos disparos nesse momento. O Drama estava ficando mais intenso no estúdio, a música estava cada vez mais avassaladora e Tom estava começando a sentir o gosto do DRAMA de que a revista se trata".

"O Ensaio de Tom Felton é algo que definitivamente é imperdível, você sendo fã ou não. Tom é PURO DRAMA!"



É isso ai pessoal, fiquem de olho aqui no TFB, que vamos vir com mais informações e, é claro, FOTOS, Esse ensaio que promete!

Nenhum comentário: