terça-feira, 15 de setembro de 2009

[atualizado 1] Mais detalhes de "O Mundo Mágico de Harry Potter"

Como já contamos, a Universal Studios iria divulgar novas informações sobre "O Mundo Mágico de Harry Potter" - o parque temático da saga, hoje em um evento em Orlando. Além disso, que ele contaria com a presença do nosso querido Tom.

O Feltbeats teve acesso a mais informações e breve vai posta-las, e assim que acontecer iremos repassar para vocês, assim como iremos passar todas as novas informações.

Por causa de um vídeo explicativo podemos concluir que o parque vai ser bem "potteriano", com direito a Hogsmead, Zonko's e Três Vassouras. Você pode visitar o Olivaras, onde a sua varinha vai te escolher, além de ir comprar várias "lembranças mágicas".

Entre as atrações, vai haver uma montanha-russa gigantesca, mas o destaque do parque é o belíssimo castelo de Hogwarts, que vai conter um grande passeio e tecnologias jamais vistas em um parque temático. Você além de visitar todos os cantinhos do castelo, vai poder encontrar os personagens da saga.





A Coletiva aconteceu "dentro do salão comunal da grifinória", e Tom entrou como um convidado especial, e até brincou que geralmente não seria bem vindo ali. O bruxo ator disse que uma das coisas que mais o deixa empolgado é a ida ao "três vassouras". Ele até brinca que o resto do elenco está com inveja, já que só ele teve a oportunidade de entrar. Enfim, ele está BEM empolgado. Não é para menos!

Há mais ou menos 5 anos o parque está em obra, com mais de 1000 pessoas participando da concepção e construção. A Área é gigantesca, e tá tendo colaborações de toda Universal, da própria J.K. Rowling e Warner Bros.

Agora confiram algumas fotos (logo mais, postaremos as da construção):








fonte das fotos: oclumência








- - - - - - - - -
ATUALIZADO [1]


O Oclumência, fez um relatório bem bacana e com mais detalhes, de algumas coisas já confirmadas para o parque. Confiram:


- Na entrada de Hogsmeade, haverá uma semelhante representação da chegada do Expresso de Hogwarts à estação.
- Seguindo adiante, a loja Zonko’s estará disponível, onde produtos divertidos estarão à venda (incluindo as Orelhas Extensíveis).
- A Dedos de Mel estará logo em seguida, cheia de doces e guloseimas do mundo bruxo, como Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores.
- O Três Vassouras e o Cabeça de Javali trazem o clima que todo fã deseja, com a incrível réplica da Cerveja Amanteigada e o Suco de Abóbora.
Além do Três Vassouras estará o Corujal, onde corujas descansam e aguardam os pedidos de novas entregas.
- O Correio Curuja envia cartas com o certificado de Hogsmeade e vende selos oficiais do Mundo Mágico de Harry Potter.
- A loja de varinhas Olivaras proporciona uma incrível experiência, onde a varinha escolhe o bruxo. - Completando e finalizando Hogsmeade, a loja Dervixes e Bangues vende acessórios para Quadribol, Lembróis e equipamentos para o Torneio Tribruxo.
- A primeria atração,Dragon Challenge (Competição do Dragão), apresenta uma dupla montanha russa (dois dragões) em alta velocidade com elementos variados do Torneio Tribruxo.
- Ao lado está o Flight of the Hippogriff (Voo do Hipogrifo), uma montanha-russa familiar simulando um treino de voo de um hipogrifo em torno dos terrenos do castelo de Hogwarts.
- Localizado no castelo de Hogwarts, Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a Jornada Proibida) é uma eletrizante nova atração que usa inteiramente tecnologia de ponta para trazer a magia, os personagens e as histórias de Harry Potter a vida em maneiras nunca antes experimentadas.

Nenhum comentário: