quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tom em revista japonesa

Durante sua passagem pelo Japão para divulgar Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Tom deu várias entrevistas, e uma delas foi para uma revista japonesa.

O querido Feltbeats, disponibilizou os scans e a tradução em inglês da entrevista, então além dos scans, vamos traduzir a entrevista que inclusive, é ótima!



Tom Felton que interpreta o inimigo de Harry, Draco Malfoy, visitou o Japão em 30 de Julho. Ao contrário de Draco, ele é uma pessoa alegre, simpática e brincalhona. "Eu sou o pior modelo, não sou?" , disse durante a sessão de fotos.

Ele afirma que é o oposto e Draco. "Daniel, Rupert e Emma interpretam personagens parecidos com eles. Daniel é um trabalhador, Rupert engraçado e Emma é inteligente. Mas, eu estou interpretando o oposto de mim. Ele (Draco) é sempre tenso e ciumento. Eu sou mais relaxado, bem diferente. E os nossos pais, são os mais diferentes (risos). Meus pais são bem melhores do que os dele. Enfim, eu gosto de interpretar Draco. Eu posso acabar com o estresse de ficar preso em um trânsito, interpretando ele. Eu sou um cara feliz, em parte por interpretar Draco! (risos)".

Tom tinha um pensamento claro para o papel. "Eu queria interpretar dois lados diferentes de Draco nessa fase. Um lado é mais cruel e cheio de ódio e outro é fraco e vulnerável. Eu ficaria feliz se o público que o odeia, sentisse alguma pena dele. O Yates (Diretor, David Yates) me disse que a varinha de Draco é um tipo de arma carregada nesse filme, já que tinha a ordem de assassinar Dumbledore. Sua mãe até chora quando Draco é escolhido para ser um assassino, não é? E Eu pensei que ele pudesse se assemelhar mais a mãe. Mas, a loirisse vem do seu pai (risos). A Cena mais difícil foi a do banheiro. Não é fácil chorar quando você está cercado de 50 pessoas da equipe, sendo que três estavam pendurados em cima de você com microfones. Essa cena ainda, é seguida por um duelo entre Draco e Harry. Daniel é um excelente ator! Em cena, ele ajuda muito e é generoso. Seu desempenho, por vezes, vem junto com o meu. Nós conversamos sobre isso nos ensaios. Nós podemos brigar nas telas, mas fora somos amigos!"

Além disso, EdP se tornou um filme inesquecível a Tom por outra razão, pois foi durante que se apaixonou por Jade Gordon, que trabalha no estúdio como coordenadora de dublê-assistente. Vamos perguntar a ele sobre isso.

"Espere... (Olhando para ela que esperava atrás), eu devo ser muito legal. Ela está lá... O Início foi uma xicará de chá. Há um lugar no estúdio aonde vamos para tomar um bom chá, durante as pausas nas filmagens. Todo o elenco e equipe vão para lá. E Jade um dia, me serviu uma xícara de chá. Ela faz mesmo um bom chá!"

E O Quê diz sobre o próximo filme, "Relíquias da Morte"?

"Eu não posso dizer muito sobre ele. Das cenas que já filmei, posso dizer que no estúdio a atmosfera tá diferente da que tinha nos filmes anteriores. Existe a Mansão dos Malfoy, também. Nós, fizemos várias cenas lá. Nos livros, alguns aspectos de Draco não são descritos em detalhes, então podemos fazer isso no filme. Eu acho que está mais claro que Harry e Draco são como duas faces de uma mesma moeda. Draco quer um pouco ajudar Harry, e o sentimento é mútuo. A última cena, pode ser a da plataforma, 19 anos depois, como no livro."

No dia seguinte, 1º de Agosto, Tom apareceu no cinema Marunouchi Picadilly , cumprimentando muitos fãs com "Arigatou (Obrigado)" em japonês. Nós realmente esperamos que ele volte para o Japão novamente, quando o próximo filme for lançado.

Nenhum comentário: