terça-feira, 15 de setembro de 2009

[atualizado 3] Mais detalhes de "O Mundo Mágico de Harry Potter" - 2

Como publicamos no post anterior, o Tom esteve em um evento em Orlando (EUA) de divulgação do futuro parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter".

Já tínhamos postado algumas informações, agora vamos postar um vídeo do evento, fotos do Tom lá (detalhe: no "salão comunal da Grifinória" rsrs) e mais a tradução de uma entrevista ao NY TIMES.



O Vídeo:




Que sonho hem pessoal?

- - - - - - - - - -

Agora, as fotos (esperamos que divulguem mais logo):

- - - - - - - -

E um pedaço da entrevista do The New York Times (na verdade é um artigo, contando as novidades - já postadas pelos TFB - e com uma pequena entrevista com o Tom).

"O Mundo Mágico" já está recebendo elogios, pelo menos de um dos atores dos filmes. Tom Felton, que interpreta o inimigo de Harry: Draco Malfoy, visitou a propriedade duas vezes, uma quando a construção estava apenas começando e outra nos últimos dias.

"Nós sempre comentamos no set: 'Se esse lugar ser real, seria absolutamente fantástico", disse ele em uma entrevista por telefone. "Para realmente entrar nesse mundo e ser capaz de tocá-lo, saboreá-lo e cheirá-lo - bem, definitivamente vai ser fantástico". Outro aspecto em potencial que fará com que os fãs achem a experiência mais emocionante, é poder ver os atores de alguma forma "embutidos" nesse mundo.


Tudo indica que além das fotos da divulgação de OdF e EdP (além de também poderem conter fotos de RdM), também há chances de haver alguns vídeos gravados pelo elenco especialmente para o parque. Apesar da Universal não comentar sobre o assunto, não podemos ignorar que as chances e existem e torcer. Afinal, SIM, tornaria tudo ainda mais emocionante!

Pessoal, mais news, fotos e vídeos, estaremos aqui postando para vocês ;D


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]:

Pessoal, mais um vídeo para vocês:



- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [2]


Foi disponibilizada uma nova foto do evento, dessa vez em HD, é uma foto do Tom com o presidente da Universal Creative. Confiram:


- - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [3]


Mais um vídeo gente, dessa vez é o vídeo com o bate-papo completo do Tom com o pessoal da Universal Studios em Orlando. By
Estrella89San

Quem sabe não conseguimos disponibilizar com legenda para vocês?

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, fofo e talentoso... mas o mais importante... ele mudou de camisa! hehehe