domingo, 27 de setembro de 2009

Recortes: Tom em revista grega e mais

O Site Feltbeats trouxe os scans e a tradução em inglês de uma entrevista do Tom para uma revista Grega. A Publicação saiu na época em que o Tom esteve na Grécia, junto com a colega de Harry Potter Evanna Lynch para divulgar o sexto filme da saga Enigma do Príncipe.

Confiram agora a nossa tradução da entrevista em português:

__________
Hogwarts enviou dois de seus alunos mais famosos a Atenas, para a estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Tom Felton (Draco Malfoy) e Evanna Lynch (Luna Lovegood) conversou com Mara Theodoropoulou.

Enfrentando Tom Felton

Ele parece um Eminem mais novo (nos últimos 8 anos ele tem que pintar os cabelos de loiro) e muitas pessoas tem vontade de insultá-lo, porque pensam que ele é realmente uma má pessoa. Porém, Tom Felton é adorável e muito entusiasmado, um astro.

As partes do Malfoy é muito maior neste filme, tendo que enfrentar um dilema moral. Como você adaptou sua interpretação dessa vez?

Foi assustador no começo, porque Malfoy seria muito diferente, e eu não sabia se podia controlá-lo. Antes de filmar encontrei muitas vezes David Yates, o diretor do filme, e ele me explicou como queria Draco. Em muitas cenas Draco está sozinho, andando nos corredores, geralmente mais solitário do que nos outros anos, onde ele estava mais acompanhado. Graças a David, que era minha força nas cenas, me senti mais auto-confiante.

JK Rowling te aconselhou como interpretar Malfoy?
Não por mais que ela esteja vindo enquanto estamos filmando ela deixa para os produtores e para o diretor. Tivemos a honra de tê-la na premiere em Londres, ela conversou com todo o elenco e disse que está muito satisfeita com o resultado. A Aprovação do autor é a maior honra e felicidade para qualquer ator.

Como você conseguiu o papel em Get him to the Greek ?

Como você conseguiu saber disso? Filmamos há cinco dias! Jonah Hill chegou em um lugar em que estávamos filmando Harry Potter, e nessa mesma semana nos conhecemos. Sou um grande fã de Seth Rogen e, é claro, Jonah. Foi um prazer conhecê-lo, conversamos e no dia seguinte ele me ligou e me perguntou se eu queria participar do filme. Tive a oportunidade de me a fastar de Harry Potter e estar em um filme bem diferente. Adorei aquilo, eu estava entre pessoas muito legais.

Você conheceu Russel Brand?
Falamos muito pouco. Ele é engraçado e um pouco mal, eu acho. A única coisa que é verdade para ele é que é rodeado por mulheres bonitas.

Você tem a música como um hobby, existem muitos vídeos de seus no YouTube onde você toca violão e canta. Você irá liberar suas músicas?

Algumas das minhas músicas estão disponíveis no iTunes. Eu gravei no meu quarto, e elas estão em baixa qualidade. Ós vídeos foram um sucesso, foram para fora em cerca de 2 anos, a resposta é muito encorajadora. Enquanto estiverem pessoas me perguntando sobre disponibilizar as músicas eu estarei disposto a fazê-lo. É a minha paixão. Quando não estou filmando alguma cena, estou no meu trailer tocando violão. Há pessoas que até pediram para rebocar o meu trailer, para pararem de ouvir minha música!

Pelo menos você não toca Rock Bruxo. Você já ouviu "Draco and the Malfoys"?

Eu conheci o agente deles. Eles tem uma canção chamada "Tom Felton's Kinda Hot", algo que é muito estranho (risos). Ouviu dizer que são muito bem sucedidos. Esses caras, como o "Harry and the Potter" fazem um monte de dinheiro! Espero que um dia posso vê-los tocar ao vivo

Citação: "Tocar ao vivo com o "Draco and the Malfoys"? Talvez. Eu gosto da idéia." Tom nos promete.
________

Vejam agora os scans da revista:


- - - - - - - - - - - -
Agora mais um recorte, dessa vez da revista Checa ""Bravo Girl! Magazine ". aparentemente com os gostos do Tom. Como por sanduiches, Eminem, Seu iPhone, por peixes (e a pesca), esportes, Homer pelado Os Simpsons, e por ai vai.

Nenhum comentário: