quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tom e Radcliffe na revista BRAVO Alemã



Mais uma vez o Tom, e seu amigo e colega de Harry Potter, Dan Radcliffe foram destaque na mídia. Dessa vez, a amizade da dupla e as diferenças foram abordadas. A Matéria foi da revista BRAVO, da Alemanha.

O
Feltbeats, além de trazer os scans, também trouxe um pedaço da reportagem em inglês, e é esse pedaço que vamos traduzir para vocês. Confiram:
- - - - - - - - - - -

O Intérprete de Harry Potter já não é o único queridinho dos fãs. Ele tem um rival, Tom Felton que interpreta Draco Malfoy.

"Meu personagem é um cara mau, que vive para torturar Harry", disse tom sobre seu papel em Harry Potter. Mas, será que essa guerra tammbém existe na vida pessoal dos rapazes?

"Não, nós não somos inimigos! Realmente, nos adoramos!", diz Tom.
"Claro que somos amigos!", Confirmou Daniel.

Eles poderiam facilmente não terem se tornado amigos, quando ao longo dos anos, Tom estava na sombra de Daniel. Só que, no último filme tudo mudou. "Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", foi a vez que realmente poderia mostrar que esse papel era feito para mim. Nesse filme, sou mais assustador. Finalmente, Draco tem a oportunidade de chutar alguns traseiros. Foi ótimo! É muito mais interessante interpretar o vilão, do que o bom menino", diz Tom.

Agora, Tom é tão famoso como Dan. Talvez seja porque as mulheres preferem os bad boys? Não! Em sua vida pessoal, Tom não é um cara mau, nem frio e desprovido de sentimentos? Somente Draco é assim.

Radcliffe, seu oposto - Um menino agradável, cortês, que está sempre lutando pela justiça? Só Harry é assim, não Daniel. As coisas facilmente deixam o jovem nervoso. "Eu não me importo se vão gostar de mim porque sou um astro. Deus, eu ainda sou jovem!", diz Daniel.

Será que isso significa que Tom tem chance de se tornar o cara mais famoso da saga "Harry Potter"?

- - - - - - - - - - -

Confiram os scans, abaixo:

Nenhum comentário: