sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[atualizado 1]Tom em contracapa do DVD de EdP americano (e mais)

O Site Snitchseeker divulgou a capa americana do dvd de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A contracapa leva o nosso querido Tom, ou melhor, Draco Malfoy. Confiram a capa e sobrecapa.
Atualizado: Confira, também a capa da edição especial (2 discos + 1 blu-ray)




O Site ainda divolgou o anúncio americano da cópia digital do dvd (com blu-ray e standard dvd), com comentários do elenco (além de Tom, também comentam Dan Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson) e cenas (extras) especiais.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Clique para ver a imagem. Detalhe: Draco Malfoy e Snape aparecem na capa no lugar de Harry e Dumbledore.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Atualizado [1]
Pessoal, a Warner Bros divulgou mais detalhes do dvd americano de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O Site oclumência trouxe detalhes dos extras (sendo que um dos materiais extras, é com o nosso Tom no comando) confiram:
Vários sites americanos e britânicos sobre produtos residênciais de filmes divulgaram o material dos DVDs. E em primeiro, você pode conferir o que a VideoBusiness anunciou:

Ambas as edições do Blu-Ray e do Disco Duplo irão incluir cópias digitais como comentários do elenco e a equipe técnica, a vida dos livros da série da autora J.K. Rowling, cenas adicionais e um sneak peek d’O Mundo Mágico de Harry Potter.

O DVD Town também liberou outras informações sobre o material extra dos DVDs:

Um Close-Up com o elenco e a equipe técnica de Harry Potter: Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Alfred Enoch (Dino Thomas) nos guiaram em um entretido olhar no elenco de Harry Potter enquanto eles exploram seus interesses fora das gravações e passam um dia nos sets com a equipe de produção (28m30s);

• One Minute Drills: O elenco têm 60 segundos para descrever a personalidade de seus personagens, a história, relações e outros assuntos antes do tempo acabar (6m43s);

• What’s On Your Mind: Guiado por Tom Felton, o elenco é colocado em um local quando será perguntado sobre uma série de questões rápidas sobre seus gostos. (6m41s);

O Lançamento do dvd (pelo menos por enquanto), vão ocorrer nas datas:
Reino Unido: 7 de Dezembro
Estados Unidos: 8 de Dezembro
Brasil: 19 de Dezembro.

Lembrando, que não dá pra saber ainda se no dvd brasileiro ainda teremos esses extras. Mais novidades, trazemos aqui para vocês.

Nenhum comentário: